пятница, 4 мая 2018 г.

Minecraft melhor sistema de negociação


Melhor sistema de negociação Minecraft
Eu finalmente decidi brincar com o sistema de negociação do Minecraft, e queria ter algumas ferramentas de diamante. Então eu fiz um monte de livros escritos e fui encontrar um bibliotecário para negociar. Ele não os levaria. A única oferta que ele tinha era para livros regulares (ou talvez papel, eu esqueço). De volta à mesa de trabalho. Eventualmente, ele mudou suas ofertas para o ponto onde ele trocaria comigo livros escritos por esmeraldas - eu tive minha primeira esmeralda!
Isso durou meia dúzia ou mais de tempo, até que aparentemente ele estava cheio de livros, e nenhum novo tipo de oferta apareceu.
O que me fez pensar, vale a pena trocar? Para itens não encantados, como ferramentas de diamante, seria mais rápido apenas minerar diamantes do que tentar obter todas as pequenas coisas necessárias para negociar, esperando que você possa trocá-los, e a pessoa não se cansa deles.
Negociação é aleatória. Período. Se alguém deseja negociar com qualquer tipo de confiabilidade (e eu uso essa palavra de forma extremamente vaga), eles precisam expandir e defender uma cidade a proporções gigantescas e negociar com todos.
Quando você realiza o único negócio que um aldeão oferece, ele expande as opções comerciais do aldeão, então, com aldeões suficientes, todos negociados, você obtém muitas opções. Se um aldeão oferece várias opções, você deve negociar sua mais nova opção para expandir ainda mais suas ofertas. Obrigado @Kevin Reid por essa dica. Você nem sempre consegue o negócio que deseja, mas isso aumenta muito as chances de fazê-lo.
Devo notar que às vezes os moradores mudam suas opções, o que significa que um negócio que você realmente quer nem sempre está disponível, mesmo que anteriormente estivesse. A boa notícia é que os moradores mudam apenas as opções ou adicionam opções quando você faz negócios. Portanto, se você tem um negócio que é muito valioso para ser perdido, seria melhor economizar o máximo possível de moeda (o que o aldeão quiser) e fazer uma ou poucas transações grandes, em vez de muitas pequenas.
TL: DR: A negociação não é confiável, portanto, nem sempre é rentável.

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Minecraft: Sistema de Negociação Anti-Fraude.
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Sistema de negociação 7x7 realmente compacto. Isso permite que 2 jogadores negociem seus itens de maneira segura. Isso evita que os jogadores façam golpes em outros jogadores. Então, aqui está como isso funciona:
Primeiro, ambos os jogadores deixam seus itens que querem trocar no funil.
Então eles podem decidir se querem trocar seus itens pelos itens do outro jogador. Ambos os jogadores podem sempre cancelar a negociação, permanecendo na placa de pressão no lado esquerdo. Se um jogador concordar com o negócio, ele pisa na placa de pressão. Quando ambos os jogadores concordam ao mesmo tempo, a negociação começa e os itens vão trocar para o local.

Negociação 3.2 Small Fix.
Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível de conduzir negócios.
Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível de conduzir negócios. Uma simples GUI de Inventário que ajuda os jogadores a visualizar quais itens eles querem negociar sem medo de serem enganados. Veja facilmente o que o outro jogador deseja negociar e concorde com um comércio simultâneo. Segundos pensamentos nos últimos segundos? Não tem problema, basta cancelar o comércio no & quot; Segundo Pensamentos & quot; contagem regressiva. Ambos os jogadores envolvidos no trade receberão seus itens ao mesmo tempo sem problemas. Um grande trunfo para os Minecraft Servers!
Fique a 10 quadras de um jogador e solicite uma troca. Se o jogador aceitar, uma GUI de inventário será aberta. Coloque os itens que você deseja trocar em sua seção e faça o outro jogador colocar o deles. Quando estiver pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Assim que os dois jogadores o fizerem, uma contagem regressiva de 5 segundos começará, onde nenhum jogador poderá alterar os itens negociados. Se você tiver dúvidas, cancele a negociação clicando na lã vermelha. Se você gostar da seleção de itens, deixe o inventário em paz até que a contagem regressiva termine. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados ao mesmo tempo. Negociar nunca foi mais justo, seguro ou fácil.
* / Trade (PlayerName) - Solicita uma negociação com o jogador designado.
* / Trade Accept - Aceita a solicitação de troca atual.
* / Reclamação de Comércio - Recusa a solicitação de troca atual.
* / Trade Reload - Recarrega o arquivo config. yml de negociação.
Apenas duas permissões para todos os comandos de negociação.
Para instalar o plugin no seu servidor.
Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie o seu servidor Divirta-se! Configuração.
erro - não - envolvido: '& b & b & gt; & 7 Você não está envolvido com negociações
error - trade - already - accepted: '& b b & gt; & gt; & 7O negócio já foi aceito '
error - Accept - different - trade: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7O player & amp; b% accepter% & amp; 7está envolvido em um comércio diferente '
erro - solicitante - diferente - comércio: '& b & b & gt; & amp; 7Você está atualmente envolvido em um comércio diferente '
error - distance: '& b & b & gt; & amp; 7Você deve estar a 10 quadras de um jogador para negociar '
error - world: '& b & b; & gt; & amp; 7Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para negociar '
error - self: '& b & b & gt; & amp; 7Você não pode negociar com você mesmo '
erro - não - online: '& b & b & gt; & amp; 7O player & b% accepter% & amp; 7 não está on-line '
erro - criativo: '& b & b & gt; & amp; 7Você não pode negociar enquanto estiver em & amp; bCriativo & amp; 7mode '
erro - uso incorreto: '& b & b & gt; & 7 Utilização incorreta, uso correto: & amp; b / Trade (PlayerName) & 7, & b / Trade Accept & 7 ou & amp; b / Trade Decline '
trade - request - enviado: '& b & b & gt; Solicitação do & amp; 7Trade enviada ao player & b% accepter% '
trade - request - received: '& b b & gt; & gt; & amp; 7O player & amp; b% solicitador% & amp; 7 acabou de solicitar uma negociação com você. Você tem 15 segundos para aceitar '
trade - aceito: '& b & b & gt; & amp; 7Trade foi aceite '
trade - bem-sucedido: '& b b & gt; & gt; & 7Trade foi bem sucedido
trade - cancelado: '& b & b & gt; O & 7Trade foi cancelado
trade - cancelado - creative - reason: '& b & b & gt; & 7: Isso ocorreu porque um jogador estava no modo criativo.
negociadas - moeda: '& b & b & gt; & 7Você trocou & amp; b% currencyamount% & amp; 7como resultado da troca '
recebido - moeda: '& b & b & gt; & 7Você recebeu & amp; b% moeda% e 7 como resultado do negócio '
config - reloaded: '& b & b; & gt; & 7 O & bconfig. yml & 7file foi recarregado
inventário: '| Você | Outro |
declínio - comércio: '& amp; cClique para cancelar o comércio'
accept - trade: '& amp; aClique para o Ready Trade'
não - pronto: '& amp; 7 não pronto'
add - currency: '& amp; aAdicionar & f% currencyamount%'
remove - currency: '& amp; cRemover & f% currencyamount%'
total - moeda: '& amp; aCorrente do dinheiro a ser negociado: & amp; f% currencyamount%'
- '& amp; 7Clique neste bloco em qualquer'
- '& amp; 7time durante a negociação para cancelar'
- '& amp; 7Uma vez que ambos os comerciantes clicaram'
- '& amp; 7 este bloco, a contagem regressiva'
- '& amp; 7Adiciona seu dinheiro ao comércio'
- '& amp; 7Remove seu dinheiro com o comércio'
CountdownLength - Defina esse número para o tempo em segundos a aguardar antes de concluir uma negociação. Distância - Distância máxima de uma negociação (Defina como -1 para nenhuma distância. As negociações ainda não funcionarão em mundos diferentes). TradeCurrency - Defina como "& true" # 039; ou & # 039; falso & # 039 ;. Se ativado (definido como & # 039; true & # 039;), o plug-in procurará ativamente por um plug-in de economia usando o Vault. Se o plug-in de economia for encontrado, todos os recursos de economia do plug-in serão ativados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair por negociações. Quando um jogador adiciona dinheiro ao comércio, o dinheiro adicionado é por esse valor. TradeInCreative - Quando definido como false, a negociação no modo Criativo está desativada. ShiftRightClick - Quando definido como true, as negociações podem ser iniciadas e aceitas mantendo o shift e clicando com o botão direito do mouse em um player. Mensagens - Substitua as mensagens pelas suas. Nomes de itens - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens por suas próprias regras personalizadas. Adicione mais e mais linhas a ele para adicionar mais e mais mensagens ao lore.
* Adicione um arquivo de configuração para os termos personalizados "Second Thoughts" contagens regressivas FEITO!
* Cancele o comércio em dano (Sugerido por daniel0964) FEITO!
* Opções de idioma configuráveis ​​em uma configuração (sugerido pelo cPathz) DONE!
* Suporte de economia (sugerido por todos) FEITO!
* Distância configurável (sugerido por todos) FEITO!
* Configurable world ignore option (Sugerido por BiGUNMAN) DONE!
* Compatibilidade PvP Ignorada (Sugerida por Chris_GSPvP) DONE!
* Negociação VIP com mais slots (Sugerido por daniel0964)
* Negociações de jogador de log (sugerido por daniel0964)
* Mudar de Pronto para Não Pronto se os itens forem alterados (Sugerido por Jleeevinnn)
* Evitar que os jogadores negociem com jogadores desaparecidos (Sugerido por Stealth)
Foi trazido à minha atenção que a demanda por este plugin é bastante alta. Sinceramente, sinto-me honrado por poder entrar num servidor e encontrar este plugin em todo o lado. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para os proprietários de servidores que sentem a necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento é suficiente na maior parte do tempo. No entanto, eu tenho que equilibrar entre escola, trabalho, jogos e criação de plugins. As doações tendem a inclinar a balança. Portanto, aqui está um botão brilhante muito legal. Clique!
Mensagem do desenvolvedor.
Olá! Isto é david_rosales e eu trago-lhe outro plugin. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Acrescenta um divertido sistema de negociação. Espero que todos gostem tanto quanto eu gostei de fazer isso. Se você tiver algum problema com o plug-in, comente abaixo e tentarei corrigi-lo imediatamente. Alguma sugestão? Sugira-os! Meus planos para o futuro estão praticamente vazios, já que não vejo como posso melhorar este plugin com novos recursos. Além disso, estou pensando em adicionar um & quot; Servidores com este plug-in & quot; seção assim. Se você for usar esse plug-in em seu servidor, sinta-se à vontade para comentar com o nome e o endereço IP do servidor e adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isso ... isso significa muito. Divirta-se com o plugin!

O sistema de negociação é uma mecânica de jogo que permite aos jogadores trocarem esmeraldas por itens (e vice-versa) com aldeões.
Clicar com o botão direito do mouse em um aldeão adulto abrirá uma GUI permitindo que um jogador negocie com o aldeão. Os aldeões farão ofertas com base em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base nas ofertas que estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta atualmente exibida. Todas as ofertas envolvem a esmeralda como moeda e algum item pertinente à carreira do aldeão. Negociação permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas de encantamento no modo de Sobrevivência.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores de vestes marrons podem ser flechas ou pescadores; ferreiros podem ser armeiros ou ferreiros de armas; Todos os aldeões nascem com o nível 1 da sua carreira, que varia de 2 a 4 trocas iniciais desbloqueadas (ou seja, todos os pastores irão gerar apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais e os níveis são os mesmos para qualquer carreira (veja o quadro abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é negociada. Observe que a interface gráfica de negociação deve ser fechada antes que um aldeão desbloqueie uma nova camada. Quando o fizerem, receberão a Regeneração I e ficarão cercados de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma sequência fixa de níveis e só irá desbloquear um número finito de ofertas.
Os aldeões desativarão uma oferta se a oferta tiver sido usada um certo número de vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos duas vezes antes de ser elegível para desativação. Depois de uma oferta ter sido usada 12 vezes, é garantida a sua desativação. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta é desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e terá o mesmo efeito de partícula que uma oferta sendo criada.
Uma oferta é garantida para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) na primeira vez que for negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chance de fazê-lo, por negociação. Por exemplo, se um aldeão de fazendeiro tiver um comércio de 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras for comercializada, isso contará como 8 tentativas, com cada tentativa tendo 20% de chance de reativar as transações do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de dano, de modo que cores diferentes de lã não podem substituir lã branca, carvão não pode ser comercializado no lugar de carvão e ferramentas danificadas não podem ser trocadas no lugar de ferramentas totalmente consertadas. Os dados do NBT, no entanto, são ignorados, portanto, o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na Edição Java, todas as negociações recompensam o jogador com 3-6 de experiência ou 8 a 11 de experiência se o aldeão estiver em um estado em que esteja disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições Bedrock, exceto pelo fato de que certos negócios não recompensam qualquer experiência: os negócios de primeiro nível de um fazendeiro, o comércio de carne podre de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher

Moedas de Minecraft - sistemas conhecidos e usados ​​do dinheiro.
Parte da Pixel Currency, inspirada no Starbound.
22 diamantes 18.346 visualizações, 26 hoje 14 comentários 7 favoritos.
código Embed flag Report.
Nível 34: Artífice Dragonborn.
Eu estive em muitos servidores de sobrevivência baseados em baunilha, muitos dos quais têm uma moeda generalizada. Se você está procurando uma moeda para ter em seu servidor, este é o lugar para procurar.
1 pepita = 1 pixel.
Este sistema de negociação baseia-se mais em troca do que qualquer coisa. Passa pelo grupo mineral Minecraft regular, sendo o Ferro o mais baixo e o Diamante o mais alto. Lembre-se que esta moeda é baseada em torno de troca, o que significa que um diamante pode ser de 200m, ou poderia ser de 400m. Dependendo do que os comerciantes querem em troca. As conversões recomendadas estão abaixo, usando ferro como moeda base. Minerais com uma estrela nem sempre são usados.
1 Lapis Lazuli = 3m.
1 obsidiana * = 50 m.
1 diamante = 200m.
Esta moeda gira em torno de esmeraldas, portanto, não é necessária nenhuma conversão, basicamente o mesmo que a moeda dos aldeões. No entanto, por causa dos aldeões, a inflação da esmeralda é muito provável onde você pode ter fazendas de aldeões. Então essa moeda não é recomendada a menos que os aldeões não sejam um grande problema, ou você tem um plugin bukkit que permite diferentes tipos de esmeraldas, etc.
1 Lapis Lazuli = 1g.
À medida que explorar mais servidores ou ouvir mais moedas, atualizarei este post. Se você achou isso útil de alguma forma ou algo criativo, por favor, deixe um diamante ou favorito. Se você tiver alguma dúvida ou quiser apenas compartilhar sua ideia de moeda, deixe um comentário.

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