среда, 2 мая 2018 г.

O que uma divisão de ações faz com opções


Entenda o que e por que dos desdobramentos.


Todas as empresas de capital aberto possuem um número definido de ações pendentes. Um desdobramento de ações é uma decisão do conselho de administração de uma empresa de aumentar o número de ações que estão em circulação, emitindo mais ações aos acionistas atuais.


Por exemplo, em um desdobramento de ações 2 por 1, uma ação adicional é dada para cada ação detida por um acionista. Portanto, se uma empresa tiver 10 milhões de ações em circulação antes do desdobramento, terá 20 milhões de ações em circulação após uma divisão de 2 para 1.


O preço de uma ação também é afetado por um desdobramento de ações. Após um desdobramento, o preço das ações será reduzido, uma vez que o número de ações em circulação aumentou. No exemplo de uma divisão de 2 por 1, o preço da ação será reduzido pela metade. Assim, embora o número de ações em circulação e a variação de preço, a capitalização de mercado permanece constante.


[O desdobramento de ações pode ser um conceito confuso para aqueles que são novos no mercado de ações, mas a incapacidade de entendê-los pode ter um impacto significativo em seus retornos. Se você é novo nestes termos e gostaria de aprender mais sobre como se tornar um trader, confira o curso Investing for Beginners da Investopedia. Você aprenderá tudo, desde a terminologia básica até a construção do seu próprio sistema de negociação, com técnicas de dimensionamento de posição e gerenciamento de risco embutidas em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Por que as ações se dividem?


Um desdobramento de ações geralmente é feito por empresas que viram o preço de suas ações aumentar para níveis muito altos ou que estão além dos níveis de preços de empresas similares em seu setor. O principal motivo é fazer com que as ações pareçam mais acessíveis aos pequenos investidores, mesmo que o valor subjacente da empresa não tenha mudado. Isso tem o efeito prático de aumentar a liquidez no estoque.


Quando um desdobramento de ações, ele também pode resultar em um aumento no preço da ação após uma redução imediatamente após a cisão. Como muitos pequenos investidores acham que as ações estão mais acessíveis e compram as ações, acabam aumentando a demanda e elevando os preços. Outra razão para o aumento de preço é que um desdobramento de ações fornece um sinal para o mercado de que o preço das ações da empresa tem aumentado e as pessoas assumem que esse crescimento continuará no futuro e, novamente, elevará a demanda e os preços.


Em junho de 2014, a Apple Inc. dividiu suas ações 7 por 1 para torná-lo mais acessível a um número maior de investidores. Logo antes da divisão, cada ação estava sendo negociada a US $ 645,57. Após o desdobramento, o preço por ação no mercado aberto era de US $ 92,70, que é de aproximadamente 645,57 ÷ 7. Os acionistas existentes também receberam seis ações adicionais para cada ação possuída, de modo que um investidor que possuísse 1.000 ações da AAPL pré-desdobramento teria 7.000 ações pós-divisão. As ações da Apple em circulação aumentaram de 861 milhões para 6 bilhões de ações, no entanto, a capitalização de mercado permaneceu praticamente inalterada em US $ 556 bilhões. No dia seguinte ao desdobramento das ações, o preço subiu para US $ 95,05, refletindo o aumento da demanda pelo preço mais baixo das ações.


O que é uma divisão de ações reversa?


Outra versão de uma divisão de ações é a divisão inversa. Esse procedimento é normalmente usado por empresas com preços baixos das ações que gostariam de aumentar esses preços para obter maior respeitabilidade no mercado ou evitar que a empresa seja excluída (muitas bolsas de valores descartarão ações se ficarem abaixo de um determinado preço por ação. ).


Por exemplo, em um desdobramento reverso de 1 a 5, 10 milhões de ações em circulação a 50 centavos de dólar cada agora se tornariam 2 milhões de ações em circulação a US $ 2,50 por ação. Em ambos os casos, a empresa ainda vale US $ 5 milhões.


Em maio de 2011, o Citigroup reverteu suas ações 1 por 10, em um esforço para reduzir a volatilidade de suas ações e desencorajar o comércio de especuladores. O grupamento aumentou seu preço de ação de US $ 4,52 pré-dividido para US $ 45,12 pós-desdobramento e a cada 10 ações detidas por um investidor foi substituído por uma ação. Enquanto a divisão reduziu o número de suas ações em circulação de 29 bilhões para 2,9 bilhões de ações, a capitalização de mercado da empresa permaneceu a mesma em aproximadamente US $ 131 bilhões.


Como as parcelas de ações afetam vendedores de short?


Os desdobramentos não afetam os vendedores a descoberto de maneira material. Existem algumas mudanças que ocorrem como resultado de uma divisão que afetam a posição curta, mas não afetam o valor da posição vendida. A maior mudança que acontece com a carteira é o número de ações que estão sendo vendidas em curto e o preço por ação.


Quando um investidor baixa uma ação, ele está tomando emprestado as ações e é obrigado a devolvê-las em algum momento no futuro. Por exemplo, se um investidor amortizar 100 ações da XYZ Corp. por US $ 25, ele deverá devolver 100 ações da XYZ ao credor em algum momento no futuro. Se a ação passar por uma divisão de 2 por 1 antes de as ações serem devolvidas, significa simplesmente que o número de ações no mercado dobrará junto com o número de ações que precisam ser devolvidas.


Quando uma empresa divide suas ações, o valor das ações também se divide. Para continuar com o exemplo, digamos que as ações estavam sendo negociadas a US $ 20 no momento da divisão de 2 para 1; após o desdobramento, o número de ações dobra e as ações são negociadas a US $ 10 em vez de US $ 20. Se um investidor tiver 100 ações a $ 20 por um total de $ 2.000, após o desdobramento ele ou ela terá 200 ações a $ 10 para um total de $ 2.000.


No caso de um investidor a descoberto, inicialmente ele deve 100 ações ao credor, mas após o desmembramento ele deve 200 ações a um preço reduzido. Se o investidor de curto prazo fecha a posição logo após a divisão, ele ou ela irá comprar 200 ações no mercado por US $ 10 e devolvê-las ao credor. O investidor de curto prazo terá feito um lucro de US $ 500 (dinheiro recebido na venda a descoberto (US $ 25 x 100) menos custo de fechar posições curtas (US $ 10 x 200). Ou seja US $ 2.500 - US $ 2.000 = US $ 500). O preço de entrada para o curto foi de 100 ações em US $ 25, o que equivale a 200 ações em US $ 12,50. Assim, o curto rendeu US $ 2,50 por ação das 200 ações emprestadas, ou US $ 5 por ação de 100 ações, se ele ou ela tivesse vendido antes da divisão.


The Bottom Line.


Um desdobramento de ações é usado principalmente por empresas que viram seus preços de ações aumentarem substancialmente e, embora o número de ações em circulação aumente e o preço por ação diminua, a capitalização de mercado (e o valor da empresa) não muda. Como resultado, o desdobramento de ações ajuda a tornar as ações mais acessíveis aos pequenos investidores e proporciona maior negociabilidade e liquidez no mercado. (Veja também: Entendendo os desdobramentos de ações.)


Assunto: Derivativos - Splits de Opção de Ações.


Última revisão: 20 de setembro de 2005.


Contribuído por: Art Kamlet (artkamlet at aol)


Quando um estoque se divide, as opções de compra e venda são ajustadas de acordo. Em quase todos os casos, a Corporação de Compensação de Opções (OCC, na sigla em inglês) forneceu regras e procedimentos para que as opções de investidores sejam "liquidadas" quando os estoques se dividirem. Isso faz sentido, uma vez que o OCC deseja manter um mercado relativamente estável e confiável de opções, não um mercado no qual os detentores de opções são mantidos na bolsa sempre que uma empresa decide se separar, desmembrar partes de si mesma ou se tornar privada.


Em geral, dividendos maiores que 10% são chamados de desdobramentos e resultam em desdobramentos ou ajustes de opções. Por exemplo, um dividendo de 100% das ações é o mesmo que uma divisão de 2 para 1. Dividendos de ações de 10% ou menos não resultam em ajustes de opções. Apenas para ser claro sobre a notação usada aqui, uma divisão de 2: 1 ou 2 para 1 significa para cada 1 ação antes da divisão, após a divisão, o detentor tem 2. Da mesma forma, uma divisão reversa de 1 para 4 ou 1 : 4 significa para cada 4 ações pré-divididas, o detentor tem apenas 1 após a divisão.


Um desdobramento de ações pode envolver uma divisão simples e integral, como 2: 1 ou 3: 1, pode implicar uma divisão um pouco mais complexa (não integral), como 3: 2, ou pode ser uma divisão reversa, como 1: 4 Quando é uma divisão integral, a opção é dividida da mesma maneira e também o preço de exercício. Todas as outras divisões geralmente resultam em um "ajuste" para a opção.


A diferença entre um desdobramento e uma opção ajustada depende se a ação divide um número integral de vezes - digamos, 2 para 1, caso em que você obtém o dobro dessas opções para metade do preço de exercício. Mas se a empresa XYZ dividir 3 por 2, seus XYZ 60s serão ajustados para cobrir 150 ações a 40.


Vale a pena ler o artigo desta FAQ sobre desdobramentos, o que explica que o dono do registro no fechamento dos negócios da data de registro obterá as parcelas divididas, e - e - que qualquer pessoa que compre no preço de pré-divisão entre tempo e a divisão real compra ou vende ações com uma "fatura vencida" anexada.


Agora, e o operador de opções durante esse intervalo? Ele precisa ser um pouco cauteloso e saber se está comprando opções na versão pré-split ou pós-split; o símbolo de opções é imediatamente alterado quando a divisão é anunciada. O negociador de opções e o corretor de opções precisam estar cientes do antigo e do novo símbolo da opção e saber quais estão prestes a negociar. Em quase todos os casos que eu já vi, quando você olha para o preço da opção, é muito óbvio se você está olhando para opções para os compartilhamentos pré ou pós-split.


Agora é hora de alguns exemplos.


A chamada XYZ de março de 60 se divide, de modo que o detentor agora detém as chamadas de 2 de março de 30. Exemplo: XYZ Divide 3: 2.


A ligação XYZ de março de 60 é ajustada para que o titular tenha uma ligação de março de US $ 40 cobrindo 150 ações da XYZ. (O símbolo de chamada também é ajustado.) Exemplo: ABC declara uma divisão reversa de 1: 5.


A chamada ABC de 10 de março é ajustada para que o titular tenha agora uma ligação da ABC de 50 de março cobrindo 20 ações. Exemplo: O PQRS da empresa declara um dividendo de 5%.


Como mencionado acima, pequenos dividendos em ações não resultam em nenhum ajuste de opções.


Spin-offs e buy-outs são tratados da mesma forma:


Exemplo: WXY ​​gera 1 compartilhamento de QXR para cada ação do WXY retida.


Imediatamente após o spinoff, novos negócios da WXY para 60 e QXR foram negociados por US $ 40. A antiga chamada WXY de março de 100 é ajustada para que o titular tenha uma chamada para 100 sh WXY @ 60 mais 100 sh WXY para 40. Exemplo: XYZ é comprada por uma empresa por US $ 75 em dinheiro, para detentores de registro a partir de 3 de março .


Os titulares de opções de compra XYZ 70 terão suas opções ajustadas para exigir a entrega de US $ 75 em dinheiro, pagamento a ser feito na data de distribuição dos US $ 75 para os acionistas.


Nota: Os titulares de Short das opções de compra encontram-se na mesma posição nada invejável que os short sellers das ações fazem. Nesse sentido, as opções de compensação das regras da corporação colocam os detentores de opções em uma posição de risco semelhante, modulo da alavancagem de opções, que é compartilhada pelos acionistas.


O Painel de Ajustes da Corporação de Compensação de Opções tem autoridade para se desviar dessas diretrizes e para decidir sobre eventos incomuns. Mais informações sobre as opções estão disponíveis na Options Clearing Corporation (800-OPTIONS) e podem estar disponíveis em seu corretor em um panfleto "Características e riscos das opções padronizadas".


Eu possuo opções em um estoque, e é apenas anunciou uma divisão. O que acontece com minhas opções?


Quando o estoque subjacente de sua opção se divide ou até mesmo começa a emitir um dividendo em ações, o contrato sofre um ajuste que é geralmente chamado de "feito inteiro", o que significa que o contato da opção é modificado de acordo para que você não seja afetado negativamente nem positivamente pela ação corporativa. Embora um desdobramento de ações ajuste o preço do título subjacente de uma opção, a opção é ajustada para que quaisquer alterações no preço devido à divisão não afetem o valor da opção. Tenha em mente que se sua opção for comprada pós-desdobramento (ou seja, após a divisão ser anunciada), sua opção não será ajustada, pois será criada de acordo com o novo preço dividido do título subjacente.


Como você calcula qual será a nova opção? Bem, você normalmente não precisa se preocupar com essas coisas, porque a Corporação de Compensação de Opções fará isso automaticamente para você (por causa de mercados ordenados e suaves). Mas se você está se perguntando como isso é feito, o cálculo é relativamente simples. Cada contrato de opção está tipicamente no controle de 100 ações de um título subjacente a um preço de exercício predeterminado. Para encontrar a nova cobertura da opção, pegue a taxa de divisão e multiplique pela cobertura antiga (normalmente 100 compartilhamentos). Para encontrar o novo preço de exercício, pegue o preço de exercício antigo e divida pela proporção de divisão. Digamos, por exemplo, que você tenha uma chamada para 100 ações da XYZ com um preço de exercício de $ 75. Agora, se a XYZ tivesse um desdobramento de ações de 2 para 1, então a opção seria agora para 200 ações com um preço de exercício de US $ 37,50. Se, por outro lado, o desdobramento de ações fosse de 3 para 2, a opção seria para 150 ações com um preço de exercício de US $ 50.


O que acontece com as opções durante os desdobramentos.


O que acontece com as opções durante os desdobramentos - Introdução.


"O que acontece com as opções durante os desdobramentos?" Esta é talvez uma das primeiras perguntas que os operadores de opções iniciantes perguntam logo após a troca de opções para reais. Esta é uma questão extremamente importante para responder, pois as desdobramentos geralmente acontecem e, sem saber o que está acontecendo, todos os operadores de opções amadores ficam completamente desorientados e confusos, levando a todas as ações erradas.


O que acontece com opções durante desdobramentos - o que é uma divisão de ações?


Um desdobramento ocorre quando uma empresa "divide" suas ações em partes menores, mantendo o capital social total. Uma empresa com 10.000 ações negociadas a US $ 50 pode ser dividida em 20.000 ações de US $ 25. Isso é o que comumente chamamos de divisão 2 por 1 e que é a forma mais comum de divisão de ações. Se você está segurando ações de 100 ações da empresa em US $ 50 antes da divisão, você vai acabar com 200 ações de US $ 25 após uma divisão de 2 para 1. Mas o que acontece quando você está segurando opções?


O que acontece com as opções durante os desdobramentos?


Quando um desdobramento de ações, o OCC ou a Options Clearing Corporation, ajusta automaticamente suas opções através de sua corretora de opções para refletir a proporção da divisão, de modo que você também acabe com um valor líquido de posição equivalente a antes da divisão. Se você possui um contrato de opções de compra de preço de exercício de US $ 50 na empresa mencionada acima avaliada em US $ 2 por contrato no dia de um desdobramento de 2 para 1, você terá 2 contratos de opções de preço de US $ 25 avaliados em US $ 1 por contrato. Vamos ver o efeito líquido da divisão:


Divisões e opções de ações.


P: Eu possuo opções em uma ação que acabou de declarar uma divisão de 2 por 1 ação. O que acontece com minhas opções?


R: Suas opções precisarão passar por um ajuste. Em vez de cobrir 100 ações, suas opções agora cobrirão 200 ações, mas o preço de exercício será reduzido à metade. Esse ajuste é realizado automaticamente pela Corporação de Compensação de Opções. Em geral, são feitos ajustes para as opções sempre que houver dividendos em ações, distribuição de ações ou desdobramento de ações.


Antes de um desdobramento de ações de 2 para 1, um investidor mantém uma opção de compra cobrindo 100 ações da XYZ com um preço de exercício de US $ 50. Após o ajuste, ele realizará duas opções de compra com preço de exercício de $ 25.


Mais perguntas frequentes.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Estratégias de Opções.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.

Комментариев нет:

Отправить комментарий