понедельник, 28 мая 2018 г.

Opções de ações do empregado ato


Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.
O que é uma opção de ações?
Stock Options e Employee Ownership.
Considerações práticas.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.
Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.
Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.
Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos na compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada.
Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas.
GPS 2018 4-em-1 Volume.
Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de ações globais.
Alternativas de ações: ações restritas, prêmios de desempenho, ações fantasmas, SARs e muito mais.
Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos de plano de modelo anotados em formatos de processamento de texto.
GPS: Opções de ações.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.

Opções de ações do empregado ato
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.
O que é uma opção de ações?
Stock Options e Employee Ownership.
Considerações práticas.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Se eu soubesse disso.
Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.
Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.
Alternativas de ações: ações restritas, prêmios de desempenho, ações fantasmas, SARs e muito mais.
Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos de plano de modelo anotados em formatos de processamento de texto.
O Livro de Opções de Ações.
Um guia completo para opções de ações para funcionários, com detalhes técnicos abrangentes.
O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de capital que funcione para sua empresa.
GPS: Educação Participante e Comunicação: Estudos de Caso.
Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em vários tipos de planos de ações, desde ESPPs até opções.

Fundo de Opções de Ações do Empregado (ESO).
Conhecemos o dilema da experiência em primeira mão: você deve exercer suas opções de ações ou deixar as opções expirarem? Você consegue arcar com quantias substanciais de dinheiro em ações iluidas por um longo período de tempo? A alta taxa de insucesso das startups torna a decisão ainda mais difícil, especialmente com custos extras, como o imposto mínimo alternativo (A). Agora você pode obter luidez para suas opções de ações.
O Employee Stock Option Fund fornece aos empregados atuais e antigos de empresas apoiadas por capital de risco o dinheiro necessário para exercer suas opções e cobrir os impostos associados. Ao associar-se ao ESO, o funcionário mantém o potencial de crescimento. Se a empresa for abaixo e as ações não valerem, o ESO assume o risco e não o empregado.
Em outras palavras, você pode ter seu bolo e comê-lo também. Se você representa o gerenciamento da empresa e enfrenta o dilema de alterar todo o seu programa de opções para NSOs ou RSUs, permitir que o ESO resolva seletivamente situações individuais para você é muito menos dispendioso para a empresa do que permitir que 100% dos funcionários que saem capturem capital sem investir Um penny.
Por que você deve considerar exercitar suas opções?
Isso soa familiar? Você trabalhou durante anos para comprar suas ações, mas o IPO está atrasado. Um emprego dos sonhos vem junto, mas você não pode se dar ao luxo de se exercitar.
Não deixe suas opções expirarem sem valor ou se estresse ao amarrar seu dinheiro por anos. O ESO Fund permite-lhe captar vantagens e ainda manter o seu dinheiro livre para outras necessidades.
Você exerceu suas opções de ações de incentivo (ISOs) no ano passado e agora é pego de surpresa por uma grande conta do Imposto Mínimo Alternativo (A)? Essa conta pode ser enorme se o valor de mercado justo for muito superior ao seu preço de exercício.
Como o custo do exercício de opções pode ser bastante alto, uma grande taxa de imposto só torna o processo mais oneroso e arriscado. O ESO Fund pode ajudá-lo a cobrir a possível cobrança de impostos, além de reembolsar seu exercício original.
Você tem uma súbita necessidade de muito capital? (Comprar uma casa dos sonhos, contas médicas, mensalidades, etc.) O estoque privado restrito não é um ativo que os credores tradicionais aceitarão como garantia, mas o ESO oferece uma solução.
Se você tiver uma parceria com o ESO nos seus próprios compartilhamentos, faremos um adiantamento em dinheiro para você com base no potencial futuro desse estoque. Nenhum pagamento é devido, a menos que haja um evento maior de liquidez, como uma venda ou IPO. Se a ação ficar sem valor, o ESO leva a perda.

Empregado Stock Options 101: O que você precisa saber.
Opções de ações de funcionários (ESOs) são uma ferramenta eficaz que os proprietários de negócios podem usar para atrair talentos de alto nível para suas organizações. Embora as opções de ações sejam mutuamente benéficas para empregadores e funcionários, concedê-las pode ser um processo complicado. Você precisa conhecer bem a sua empresa para decidir a quantidade de ações a serem concedidas e a quem as opções devem ser oferecidas.
Antes de premiar os ESOs, considere estes pontos importantes.
Por que considerar opções de ações?
As opções de ações são uma ótima ferramenta para os empregadores por diversos motivos:
Incentiva os funcionários a pensar em metas de longo prazo com a empresa. Alinha as mentalidades de funcionários e acionistas para o sucesso geral da empresa. O estoque pode ser usado como uma forma alternativa de compensação para ajudar com seu orçamento.
Como determinar o preço?
Primeiro, e mais importante, o preço de exercício não deve ser inferior ao preço de mercado das ações da empresa na data da concessão. Depois de conhecer o menor preço possível, considere o modelo Black-Scholes que muitas empresas usam ao calcular um preço de opção. O modelo é bastante complexo, mas a equação leva em consideração cinco variáveis:
Preço subjacente atual Opções preço de exercício Tempo até a expiração Volatilidade implícita Taxas de juros livres de risco.
Quem considerar.
Existem várias maneiras pelas quais uma empresa pode dividir suas ações com base no papel de um funcionário em uma empresa.
Como regra geral, as opções de ações devem ser dadas aos principais funcionários imediatamente. Se a empresa for nova, a avaliação provavelmente será baixa. À medida que a empresa envelhece, espera-se que o valor cresça de acordo com o preço das ações.
Depois que seus principais jogadores forem atendidos, você poderá começar a determinar a quantidade de ações que você deixou em seu pool.
Algumas empresas reservam ações para diferentes realizações de carreira, como:
O que é um horário de aquisição adequado?
A oferta inicial de ações é geralmente usada como uma ferramenta para manter os funcionários vitais para o seu sucesso, e o cronograma de aquisição de direitos pode ser visto como uma ferramenta para impedir que os funcionários deixem o banco. Se a sua programação de aquisição for muito longa e o destinatário perceber que o preço da ação é inatingível, poderá ser um fator ao sair ou recusar uma posição na empresa.
Um cronograma de aquisição comum geralmente atinge a maturidade completa em quatro anos (25% de vesting a cada ano). Você também pode considerar um cronograma de aquisição de direitos que inclua cláusulas "evento de gatilho", com ações significa que serão adquiridas por marcos predeterminados para a empresa.
Cuidado: Lacunas se aproximando.
Proteja-se a si e à sua empresa, com a documentação do ESO. Certifique-se de que há uma linguagem específica escrita em sua papelada para ajudar a protegê-lo de eventos como um funcionário que está sendo encerrado sem justa causa (especialmente se as ações desse funcionário estiverem se aproximando da data de vencimento). Existem muitas lacunas que os ex-funcionários podem trabalhar para manter os direitos sobre suas opções de ações.
Notas Contábeis para ESOs.
De acordo com o Financial Accounting Standards Board, as opções de ações devem ser registradas de forma diligente:
Todas as posições de opções de ações devem ser divulgadas. Os valores em dólares do custo de compensação devem ser divulgados. O valor justo da data de concessão de cada patrimônio individual concedido deve ser divulgado. A opção ou valorização de ações a partir do último ano fiscal deve ser divulgada.
Os ESOs não precisam ser contabilizados nas declarações de renda do empregador ou na valorização das ações - por enquanto, de qualquer forma. Há um debate dentro do mundo contábil em relação a se os ESOs devem ser contabilizados ou não.

Комментариев нет:

Отправить комментарий