суббота, 12 мая 2018 г.

O que acontece com as opções de ações quando uma empresa se divide em duas empresas


O que acontece com as opções durante os desdobramentos.


O que acontece com as opções durante os desdobramentos - Introdução.


"O que acontece com as opções durante os desdobramentos?" Esta é talvez uma das primeiras perguntas que os operadores de opções iniciantes perguntam logo após a troca de opções para reais. Esta é uma questão extremamente importante para responder, pois as desdobramentos geralmente acontecem e, sem saber o que está acontecendo, todos os operadores de opções amadores ficam completamente desorientados e confusos, levando a todas as ações erradas.


O que acontece com opções durante desdobramentos - o que é uma divisão de ações?


Um desdobramento ocorre quando uma empresa "divide" suas ações em partes menores, mantendo o capital social total. Uma empresa com 10.000 ações negociadas a US $ 50 pode ser dividida em 20.000 ações de US $ 25. Isso é o que comumente chamamos de divisão 2 por 1 e que é a forma mais comum de divisão de ações. Se você está segurando ações de 100 ações da empresa em US $ 50 antes da divisão, você vai acabar com 200 ações de US $ 25 após uma divisão de 2 para 1. Mas o que acontece quando você está segurando opções?


O que acontece com as opções durante os desdobramentos?


Quando um desdobramento de ações, o OCC ou a Options Clearing Corporation, ajusta automaticamente suas opções através de sua corretora de opções para refletir a proporção da divisão, de modo que você também acabe com um valor líquido de posição equivalente a antes da divisão. Se você possui um contrato de opções de compra de preço de exercício de US $ 50 na empresa mencionada acima avaliada em US $ 2 por contrato no dia de um desdobramento de 2 para 1, você terá 2 contratos de opções de preço de US $ 25 avaliados em US $ 1 por contrato. Vamos ver o efeito líquido da divisão:


O que é um 'Split-Up'?


Uma divisão é uma ação corporativa em que uma única empresa se divide em duas ou mais empresas administradas separadamente. As ações da empresa original são trocadas por ações da (s) nova (s) entidade (s), com a distribuição exata das ações dependendo de cada situação. Esta é uma maneira eficaz de dividir uma empresa em duas ou mais empresas independentes.


Estoque dividido.


Monopólio Legal.


Monopólio Natural.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Split-Up'


Uma empresa pode se separar por vários motivos, mas isso geralmente acontece por razões estratégicas ou porque o governo a exige. Algumas empresas podem ter uma ampla gama de linhas de negócios, muitas vezes sem relação em termos de recursos, como capital e gerenciamento, necessários para executá-las com êxito. Pode ser muito mais benéfico para os acionistas dividirem a empresa para que cada segmento possa ser gerenciado independentemente para maximizar os lucros. O governo também pode forçar a divisão de uma empresa, geralmente devido a preocupações com práticas monopolistas. Nessa situação, é obrigatório que cada segmento de uma empresa que é dividido seja completamente independente dos outros, efetivamente acabando com o monopólio.


Já faz muito tempo desde que o mercado viu um rompimento de monopólio. Isso ocorre porque as leis antitruste promulgadas há décadas e aplicadas de maneira eficaz impediram a formação de monopólios. A Microsoft foi processada pelo Departamento de Justiça dos EUA (DOJ) no final da década de 1990 por supostas práticas monopolistas. O caso terminou em um acordo, não em uma divisão. No entanto, há um espaço para assistir hoje: Facebook e Google. São monopólios que precisam ser divididos para proteger os consumidores? Talvez, dizem alguns proponentes.


Estudo de caso.


Em outubro de 2015, a Hewlett-Packard Company concluiu uma divisão que resultou na formação oficial de duas novas entidades, a HP Inc. e a Hewlett-Packard Enterprises. A lógica por trás da cisão foi libertar a Hewlett-Packard Enterprises, que cresce rapidamente, que comercializa serviços de hardware e software para grandes empresas que desejam permanecer na vanguarda do armazenamento de "big data" e da computação em nuvem, da HP Inc., fornecedor de computadores pessoais, impressoras e outros dispositivos para pequenas e médias empresas. Como esses dois mercados são muito distintos, fazia sentido permitir que eles operassem separadamente. Cada um exigiu sua própria estrutura organizacional, equipe administrativa, força de vendas, estratégia de alocação de capital e iniciativas de pesquisa e desenvolvimento.


Com o desmembramento, os acionistas da empresa original puderam escolher em qual entidade desejavam permanecer investidos. Aqueles que não possuíam ações da The Hewlett-Packard Company no momento da cisão também receberam dois opções - uma para um crescimento mais lento, mas talvez uma empresa perceptivelmente mais estável, e outra para uma entidade em crescimento mais rápido que poderia competir melhor no mercado de TI lotado.


Noções básicas sobre desdobramentos.


Digamos que você tivesse uma nota de $ 100 e alguém lhe oferecesse duas notas de $ 50 por ela. Você aceitaria a oferta? Isso pode soar como uma pergunta inútil, mas a ação de uma divisão de ações coloca você em uma posição semelhante. Neste artigo, vamos explorar o que é uma divisão de ações, por que é feito e o que isso significa para o investidor.


O que é uma divisão de ações?


Um desdobramento de ações é uma ação corporativa que aumenta o número de ações da corporação em circulação, dividindo cada ação, o que, por sua vez, diminui seu preço. A capitalização de mercado da ação, no entanto, permanece a mesma, assim como o valor da nota de US $ 100 não muda se for trocado por dois US $ 50. Por exemplo, com um desdobramento de ações 2 por 1, cada acionista recebe uma ação adicional para cada ação, mas o valor de cada ação é reduzido pela metade: duas ações agora são iguais ao valor original de uma ação antes do desdobramento.


Digamos que a ação A esteja sendo negociada a US $ 40 e tenha 10 milhões de ações emitidas, o que lhe dá uma capitalização de mercado de US $ 400 milhões (US $ 40 x 10 milhões de ações). A empresa decide então implementar um desdobramento de ações 2 por 1. Para cada ação que os acionistas possuem atualmente, eles recebem uma ação adicional, depositada diretamente em sua conta de corretagem. Eles agora têm duas ações para cada uma anteriormente detida, mas o preço da ação é reduzido em 50%, de US $ 40 para US $ 20. Observe que a capitalização de mercado permanece a mesma - ela dobrou a quantidade de ações em circulação para 20 milhões e simultaneamente reduziu o preço da ação em 50% para US $ 20 para uma capitalização de US $ 400 milhões. O verdadeiro valor da empresa não mudou em nada.


Os splits de ações mais comuns são 2-para-1, 3-para-2 e 3-para-1. Uma maneira fácil de determinar o novo preço da ação é dividir o preço da ação anterior pelo índice de divisão. No caso do nosso exemplo, dividimos US $ 40 por 2 e obtemos o novo preço de negociação de US $ 20. Se uma ação fosse dividir 3-para-2, nós faríamos a mesma coisa: 40 / (3/2) = 40 / 1.5 = $ 26.6.


Também é possível ter um grupamento de ações: um 1 para 10 significa que, para cada dez ações que você possui, você recebe uma ação. Abaixo ilustramos exatamente o que acontece com as parcelas mais populares em relação ao número de ações, preço da ação e valor de mercado da empresa que divide suas ações.


Qual é o ponto de uma divisão de ações?


Existem várias razões pelas quais as empresas consideram a realização de um desdobramento de ações.


A primeira razão é psicologia. À medida que o preço de uma ação fica cada vez mais alto, alguns investidores podem achar que o preço está alto demais para comprar, ou pequenos investidores podem achar que é inacessível. A divisão do estoque reduz o preço da ação para um nível mais "atraente". O efeito aqui é puramente psicológico. O valor real da ação não muda nem um pouco, mas o preço mais baixo das ações pode afetar a maneira como a ação é percebida e, portanto, atrair novos investidores. Dividir as ações também dá aos acionistas existentes a sensação de que, de repente, eles têm mais ações do que antes e, é claro, se os preços subirem, eles terão mais ações para negociar.


Outra razão, e talvez mais lógica, para dividir uma ação é aumentar a liquidez de uma ação, o que aumenta com o número de ações em circulação. Quando as ações atingem as centenas de dólares por ação, podem ocorrer spreads muito grandes de compra / venda. Um exemplo perfeito é a Berkshire Hathaway de Warren Buffett (NYSE: BRK. A), que nunca teve um desdobramento de ações. Seu spread bid / ask pode frequentemente ultrapassar os US $ 100 e, a partir de novembro de 2013, suas ações classe A estavam sendo negociadas a pouco mais de US $ 173.000 cada.


Nenhuma dessas razões ou efeitos potenciais concordam com a teoria financeira. Se você perguntar a um professor de finanças, ele provavelmente dirá a você que as cisões são totalmente irrelevantes - ainda assim as empresas ainda o fazem. Os splits são uma boa demonstração de como as ações das empresas e os comportamentos dos investidores nem sempre estão alinhados com a teoria financeira. Este fato abriu uma ampla e relativamente nova área de estudo financeiro chamada finanças comportamentais.


Vantagens para os investidores.


Há muitos argumentos sobre se uma divisão de ações é uma vantagem ou desvantagem para os investidores. Um lado diz que um desdobramento de ações é um bom indicador de compra, sinalizando que o preço das ações da empresa está aumentando e, portanto, está indo muito bem. Isso pode ser verdade, mas, por outro lado, um desdobramento de ações simplesmente não tem efeito sobre o valor fundamental da ação e, portanto, não representa uma vantagem real para os investidores. Apesar desse fato, os boletins de investimento tomaram nota do sentimento muitas vezes positivo em torno de um desdobramento de ações. Há publicações inteiras dedicadas ao rastreamento de ações que dividem e tentam lucrar com a natureza otimista das divisões. Os críticos diriam que essa estratégia não é de forma alguma testada pelo tempo e é, na melhor das hipóteses, um sucesso questionável.


Factoring em Comissões.


Historicamente, a compra antes da divisão era uma boa estratégia devido às comissões ponderadas pelo número de ações que você comprou. Foi vantajoso apenas porque poupou dinheiro em comissões. Isso não é uma vantagem hoje, já que a maioria dos corretores oferece uma taxa fixa por comissões, cobrando o mesmo valor por 10 ações ou 1.000. Alguns corretores on-line têm um limite de 2.000 ou 5.000 ações por uma taxa fixa, mas a maioria dos investidores não compra tantas ações de uma só vez.


The Bottom Line.


Lembre-se de que os desdobramentos não afetam o valor (medido pela capitalização de mercado) da empresa. Um desdobramento de ações não deve ser o fator decisivo que o estimula a comprar uma ação. Embora existam algumas razões psicológicas pelas quais as empresas dividem suas ações, elas não alteram nenhum dos fundamentos do negócio. No final, se você tem duas notas de US $ 50 ou uma de US $ 100, tem o mesmo valor no banco.


1 442 e # 32; пользователя находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


StockJock-e-arichi hedgefundaspirations investingmoderator CrasyMike jperras Fletch71011 Opções Expert MasterCookSwag nows dvdmovie1. и ещё 1 & raquo;


Bem vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Quer adicionar à discussão?


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado por PID 60558 em & # 32; app-111 & # 32; em 2018-04-10 13: 38: 11.445349 + 00: 00 executando 7ef4cd0 código do país: UA.


Que efeito tem um spin-off no preço das ações?


Um spin-off resulta em uma nova empresa negociando na bolsa de valores.


Notícias da Spencer Platt / Getty Images / Getty Images.


Mais artigos.


Quando uma empresa faz um spin-off, uma parte dos negócios dessa empresa se torna uma nova empresa. Como o spinner agora será uma empresa menor, faz sentido que o preço das ações caia. No entanto, a empresa "spinnee" terá seu próprio valor. Os investidores de uma empresa que passa por um spin-off não perdem nenhum valor na transação.


Spin-Off Explained.


Com um spin-off, uma empresa se divide em duas empresas separadas. Muitas vezes, o spin-off é uma divisão de negócios significativamente diferente do restante da empresa. Com um spin-off de uma empresa de capital aberto, a nova empresa se tornará uma ação negociada separadamente com seu próprio símbolo de ações. Como exemplo, em maio de 2012, a empresa de energia ConocoPhillips cindiu seus negócios de refino e produtos químicos, que se tornaram a nova empresa Phillips 66.


Queda de Valor da Ação.


Quando a empresa cindida começa a operar por conta própria, o preço da ação da empresa-mãe cairá pelo valor da nova empresa, agora separada da controladora. O valor perdido será refletido no preço da ação da nova empresa. Com o spin-off da ConocoPhillips, o preço das ações da empresa fechou em US $ 71,63 no dia anterior à entrada em operação do Phillips 66. No dia seguinte, as ações foram abertas a US $ 55,92 e as de Phillips 66 a US $ 33,74. A ConocoPhillips emitiu uma ação Phillips 66 para cada uma das duas ações da Conoco, de modo que o valor combinado de US $ 55,92 mais US $ 16,87 - metade de US $ 33,74 - ou US $ 72,79 foi muito próximo do preço da cisão anterior.


Investidores obtêm ações.


Os investidores que possuem ações da empresa que está desmembrando parte de si receberão ações da nova empresa como parte da transação. No momento da cisão, um investidor passa de possuir ações de uma ação para ações de duas ações. O valor total do investimento permanecerá o mesmo. No spin-off da ConocoPhillips, um investidor com 100 ações da Conoco antes da cisão ainda detinha as 100 ações após o spin-off, mais 50 ações da Phillips 66.


Decisões de Investimento.


Se você possui uma ação que gira em outra empresa, você precisa decidir o que fazer com as duas ações. Você pode manter as ações das duas empresas ou decidir vender uma ou outra. As duas empresas devem ser avaliadas quanto ao potencial de investimento de cada uma delas. Um spin-off geralmente é uma distribuição isenta de impostos do novo estoque para os investidores. Uma quantia proporcional de sua base de custo nas ações originais será destinada às novas ações derivadas. Na maioria dos casos, as páginas de relações com investidores dos sites das empresas fornecerão uma porcentagem de custo para as ações recém-emitidas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий