понедельник, 21 мая 2018 г.

Nifty live chart com bandas de bollinger


Viagem de um comerciante Nifty Day.


Comércio Com Ganância E Facilidade, Seja Um Nifty Day Trader.


Postado em Bollinger Bands.


O Ultimate Day Trading System da Rockwell Trading.


O Ultimate Day Trading System do Sr. Markus Heitkoetter da Rockwell Trading, o melhor treinador que eu já vi.


Agradeço-lhe por seus vídeos educacionais que eu tropecei em 2009, o que me ajudou a aprender e entender melhor os indicadores mais poderosos & # 8211; Bollinger Bands e MACD. Eu dedico meu Sistema de Negociação de Dia de Bandas HMA-Bollinger para ele.


Eu apresento aqui seu artigo do Ultimate Day Trading System com seus vídeos para sua compreensão.


Negociação Saudável E Rica.


Dia Negociação Com Bollinger Bands.


De conceitos de negociação on-line:


O Bollinger Bands é uma ferramenta versátil que combina médias móveis e desvios padrão e é uma das ferramentas de análise técnica mais populares disponíveis para os comerciantes. Existem três componentes no indicador Bollinger Band:


Da Online Trading Academy:


Nas últimas semanas, escrevi sobre o uso de CCI e uma média móvel e recebi um bom feedback de pessoas que estão tentando isso. Nesta semana, vamos discutir uma estratégia simples usando o Bollinger Bands e o CCI.


Negociação Saudável E Rica.


Bollinger Bands Compared & # 8211; Convencional versus Mina.


Boa noite aos meus colegas de trabalho.


Apresentando aqui gráficos com configurações convencionais Bollinger Bands - 14/2 e minhas configurações 14 / 0.26 com Hull Moving Average (HMA) - 26 para fins comparativos.


FDax (Alemão Dax 30 Futuros)


Negociação Saudável E Rica.


Fim de semana saudável e rico.


My Day Trading Systems, uma comparação.


Espero que o fim de semana esteja indo bem.


Eu estou apresentando aqui vários sistemas de negociação que eu usei no passado e os comparo com o meu “Sistema de Negociação de Dia de Bandas de Bollinger Médio Hull (HMA)”.


EMAs e RSI Trend Trading System.


Meu treinador, um dos maiores traders da minha cidade, gastou apenas 10 minutos pelo telefone e outros 10 minutos pessoalmente para me ensinar este sistema de negociação de tendência simples mas poderoso em 2005 para negociar o MCX Gold Futures. Para sua total descrença, eu triplicou meu capital em menos de 100 dias e o mesmo que perdi em menos de 30 dias.


Para relembrar, do número total de negociações negociadas durante esses 100 dias, eu havia perdido apenas os meus primeiros 2 negócios e o resto era todos vencedores; a maioria deles eram trocas de posição. O apagamento total foi principalmente devido a excesso de confiança, mas não devido ao sistema. Essa foi a primeira lição que aprendi como trader.


A única desvantagem deste sistema que eu conheço é o rebaixamento, além de que é um dos melhores sistemas de negociação de tendência. Eu mencionei no gráfico em si os parâmetros EMA.


Meu segundo sistema de negociação.


Quando tropecei no Ninjatrader, comecei a aprender a codificação de indicadores do meu amigo próximo de Mumbai e também de fóruns de Ninjatrader. Desenvolvi meu próprio indicador para 4 MA Crossing, alterando as cores de plano de fundo e bar para me ajudar a obter melhores efeitos visuais, mas naquela época eu não tinha acesso ao vivo a ações indianas e todo o exercício foi feito para futuros Forex e mini - russell futuros de índice 2000.


4 MA Crossing Day Trading System.


As principais desvantagens deste sistema, os problemas de rebaixamento usuais e mais importante não podem ser replicados em software de gráficos disponíveis na Índia, pelo menos para o meu conhecimento. Eu usei o IRIS do software Spider desde 2006 - o pior em serviço; Falcon usado de Confiança - o melhor em serviço e o preço mas software ligeiramente incômodo. Ambos não possuem recursos para criar indicadores personalizados porque ambos são mais ou menos softwares com os mesmos recursos.


Finalmente, quando recebi o feed ao vivo de assuntos de NSE para o Ninjatrader, depois de alguns meses de negociação, decidi que já era tempo de desenvolver um sistema que me ajudaria a superar meu grande problema de rebaixamento e, ao mesmo tempo, O sistema deve ser simples, usar indicadores conhecidos, remover as marcas e deve ser replicável para outro software de gráficos, como o Amibroker, no caso de perda do feed do Ninjatrader.


Embora eu tivesse usado o Hull Moving Average (HMA) em 4, eu não tinha gasto muito tempo para entender as nuances disso e o mesmo acontecia com as bandas de Bollinger. Depois de testar várias combinações de números, reduzi para 26 para HMA e a combinação mais inusitada e inédita, no meu conhecimento, para Bollinger Bands - 14 MA e Standard Deviation & # 8211; 0,26. Durante todo o período de experimentação, tive que enfrentar e aceitar várias negociações perdidas porque não acredito em testar um sistema na conta de demonstração. Demorou algum tempo para estabelecer a conexão entre mim e meu sistema, mas no final valeu a pena.


Média Móvel de Casco (HMA) - Sistema de Negociação do Bollinger Bands Day.


HMA Bollinger Bands Trading System é muito mais do que um sistema de negociação discricionário e de tendência similar aos meus outros sistemas de negociação, mas a minha principal questão de levantamento foi amplamente superada.


No que diz respeito aos inconvenientes deste sistema, pode não ser adequado para todos os prazos, mais adequado para qualquer período de tempo inferior a 30 minutos. Outra desvantagem notável é que nem todos os softwares de gráficos e live streaming online terão o Hull Moving Average (HMA) e permitirão que o Bollinger Bands Standard Deviation seja configurado abaixo de 1.


Isso é por agora.


Fim de semana saudável e rico.


Negociação Saudável E Rica.


30 de março de 2012 Nifty Day Trading.


Que estreiteza de espírito agora é pensar que as coisas que não conhecemos são melhores do que as que conhecemos.


Bem, enquanto a semana terminou com o GAAR ainda pairando sobre a cabeça, não se preocupe nem com a economia nem com a inflação que nos importa, o rali de hoje certamente teria, em certa medida, trazido alívio em alguns setores.


Apenas um lembrete, se for útil para algum de vocês,


Eu fiz 2 negociações nos primeiros 45 minutos - primeiro do JSWSTEEL - 7 pontos e o segundo do JUBLFOOD - 6,5 pontos e com isso desisti do dia. A JUBLFOOD continuou sua incansável recuperação apoiada pelo bom volume, enquanto o JSWSTEEL e o State Bank of India permaneceram subjugados. Anexei para sua referência uma captura de tela do gráfico de carrapatos Nifty Futures retirado do ODIN. Fiquei espantado com o tipo de volume que fluía para o Nifty Futures. Vamos esperar que o alto astral continue até a próxima semana, que dificilmente terá três sessões seguidas de um longo final de semana.


Apresentando aqui meu intraday, bem como gráficos diários para sua referência.


Day Trading Com Bandas HMA-Bollinger.


Comércio Com Ganância E Facilidade, Seja Um Nifty Day Trader.


Marcado com Nifty-Tick-Chart.


Indian-Stocks-EOD-230609.


Apresentando aqui a análise final de hoje da sessão do dia.


A maioria dos estoques de infra-estrutura se deu bem, sendo excepcional o LITL subir acima de 5%


No que diz respeito ao Nifty, meu segundo apoio semanal 4105 ainda está bem.


Negociação Saudável E Rica.


Compartilhar isso:


Indian-Stocks-Intraday-230609.


Apresentar aqui os gráficos de escala intraday de hoje para sua referência.


Nifty-Jun-Tick-Chart & # 8211; JP Associates-Tick-Chart.


Negociação Saudável E Rica.


Compartilhar isso:


Nifty-junho-Intraday-220609.


Apresentando aqui os Intraday Nifty Futures Charts de hoje para sua referência.


Na sessão de hoje, meu primeiro suporte semanal, o 4270, foi totalmente violado. Apesar do apoio das fortes ações do Banco, a Nifty não pôde permanecer acima dos níveis de suporte chave.


Na correção em curso, vou ficar de olho no IDFC, Sesagoa, JP Ass., Voltas, Crom. Greaves e mais alguns para investimentos de curto a médio prazo para meus clientes.


Negociação Saudável E Rica.


Compartilhar isso:


Spot-bacana-20-mar-09.


As resistências do meu último sábado 2739 & amp; 2779 estavam firmemente quebrados enquanto subiam sem muita força em meio à boa compra em algumas das minhas ações favoritas.


Fico feliz em compartilhar com todos vocês, estou começando a obter uma excelente resposta de nossos traders para minhas chamadas diárias e diárias para ambas as commodities (Gold, Silver & Copper), bem como NSE Nifty & amp; Ações. Minha análise de forex está começando a atrair boa quantidade de resposta não apenas dos traders internacionais, mas também de nossos traders.


O mercado está apertado com uma grande esperança de RBI reduzir a taxa de juros depois que a inflação cair abaixo de 1. Apenas, poucos sabem que os reais perigos da inflação estão caindo tão abominantemente baixos assim. No entanto, esperarei ansiosamente pelos dados anuais sobre a inflação, que darão uma indicação clara sobre se estamos indo pela primeira vez para a deflação. Minha filosofia é simples, experimente tudo para conhecer muitas coisas.


Meus apoios para a próxima semana são: 2752, 2739 e Resistências são: 2816, 2836.


Nifty-15M-Chart Nifty-30M-Chart Nifty-1H-Chart.


Fim de semana saudável e rico.


Negociação Saudável E Rica.


Compartilhar isso:


09 de fevereiro 09 e # 8211; Sessão de Negociação NSE.


Nifty Spot 1M Chart.


Hoje, o Nifty Spot quebrou a resistência de 2865 e fechou acima de 2900. Nifty fut. clocked um volume de apprx. 33 milhões, não um volume louvável, mas sua óbvia cobertura curta representou um papel vital na onda atual.


Bollinger Bands: ferramenta de análise técnica.


Bollinger Bands é uma ferramenta de análise técnica inventada por John Bollinger nos anos 80. Tendo evoluído a partir do conceito de bandas de negociação, o Bollinger Bands pode ser usado para medir a alta ou baixa do preço em relação aos negócios anteriores.


O objetivo do Bollinger Bands é fornecer uma definição relativa de alto e baixo. Por definição, os preços são altos na banda superior e baixos na banda inferior. Essa definição pode auxiliar no reconhecimento rigoroso de padrões e é útil na comparação da ação do preço com a ação dos indicadores para chegar a decisões sistemáticas de negociação.


Bandas de Bollinger servem duas funções principais:


Identificar períodos de alta e baixa volatilidade Para identificar períodos em que os preços estão em níveis extremos e possivelmente insustentáveis.


Como o desvio padrão é uma medida da volatilidade, as bandas de Bollinger se ajustam às condições de mercado. Quando os mercados se tornam mais voláteis, as bandas se ampliam (afastam-se da média) e, durante períodos menos voláteis, as bandas se contraem (aproximam-se da média). O aperto das bandas é frequentemente usado por traders técnicos como uma indicação precoce de que a volatilidade está prestes a aumentar acentuadamente.


Esta é uma das técnicas de análise técnica mais populares. Quanto mais perto os preços se movem para a faixa superior, mais comprado o mercado é mais comprido, e quanto mais próximos os preços se movem para a banda inferior, mais vendido é o mercado. s.


Quando os preços das ações tocam continuamente a banda superior de Bollinger, os preços são considerados excessivamente comprados; Inversamente, quando eles tocam continuamente a banda inferior, os preços são considerados excessivamente vendidos, desencadeando um sinal de compra.


Bandas de Bollinger: aplicação e gráfico.


Bandas de Bollinger e Negociação.


Sem dúvida, as bandas de Bollinger são uma das maiores ferramentas já criadas para ajudar um comerciante amador com suas entradas e saídas.


A reação de uma banda superior ou inferior, dentro das bandas de Bollinger, ao preço se aproximar, fornece ao operador ativo um sinal vital do que provavelmente ocorrerá nos próximos períodos ou mais.


Essa reação fornece informações valiosas sobre se isso será ou não apenas algumas barras ou algumas barras.


Existem, é claro, algumas variações sobre como usar bandas de Bollinger dependendo das condições do mercado.


Os três principais sinais das bandas de Bollinger são estes:


É claro que essas variações são frequentemente referenciadas por títulos e nomes diferentes, mas o conceito geral é o mesmo.


Da mesma forma, as bandas superiores & # 8220; personalidade & # 8221; durante este tempo também é muito revelador.


No exemplo A acima, observe como a banda inferior responde ao preço à medida que se aproxima.


Veja o exemplo B como abordagens de preço.


Um continua uma pequena tendência enquanto o outro perfura e reverte para a média.


Essa reação à aproximação do preço é apenas o começo do que as bandas de Bollinger dirão a você.


Se você sabe com o que procurar com a banda superior e inferior, você é capaz de identificar entradas incrivelmente precisas, bem como algumas saídas bastante perfeitas.


futuro bacana e futuros de ações detalhes de bandas de bollinger.


Viagem de um comerciante Nifty Day.


Comércio Com Ganância E Facilidade, Seja Um Nifty Day Trader.


Marcado com Ninjatrader.


O Sistema de Negociação de Dia de Bandas HMA-Bollinger se Auto.


NSE Nifty Futures Index Gráfico de Negociação Intradiária em Tempo Real com Barras de Faixa (Teste de Execução)


Navegadores recomendados: Internet Explorer (IE), Mozilla Firefox, Opera.


NSE Nifty Futures Index & # 8211; Segunda-feira & # 8211; Sexta & # 8211; 0915 a 1530 horas (IST)


Lendo o gráfico: O sistema de sinalização automática é baseado no meu HMA-Bollinger Bands Day Trading original.


Para Longo / Compre: Compre quando a cor da Barra de Intervalo muda para Azul Para Curto / Venda: Venda quando a cor da Barra de Intervalo muda para Vermelho Nenhuma Zona de Negociação: Evite quando a cor da Barra de Intervalo muda para Preto.


NSE Nifty Futures Index Com Sinais Auto BUY / SELL.


Nota importante: Nenhuma compra ou venda de chamadas será dada por mim. Quaisquer decisões comerciais tomadas por você com base neste gráfico serão por sua conta e risco.


Negociação Saudável E Rica.


Ninjatrader HMA-Bollinger Bandas Day Trading System.


Negociação Saudável E Rica.


My Day Trading Systems, uma comparação.


Espero que o fim de semana esteja indo bem.


Eu estou apresentando aqui vários sistemas de negociação que eu usei no passado e os comparo com o meu “Sistema de Negociação de Dia de Bandas de Bollinger Médio Hull (HMA)”.


EMAs e RSI Trend Trading System.


Meu treinador, um dos maiores traders da minha cidade, gastou apenas 10 minutos pelo telefone e outros 10 minutos pessoalmente para me ensinar este sistema de negociação de tendência simples mas poderoso em 2005 para negociar o MCX Gold Futures. Para sua total descrença, eu triplicou meu capital em menos de 100 dias e o mesmo que perdi em menos de 30 dias.


Para relembrar, do número total de negociações negociadas durante esses 100 dias, eu havia perdido apenas os meus primeiros 2 negócios e o resto era todos vencedores; a maioria deles eram trocas de posição. O apagamento total foi principalmente devido a excesso de confiança, mas não devido ao sistema. Essa foi a primeira lição que aprendi como trader.


A única desvantagem deste sistema que eu conheço é o rebaixamento, além de que é um dos melhores sistemas de negociação de tendência. Eu mencionei no gráfico em si os parâmetros EMA.


Meu segundo sistema de negociação.


Quando tropecei no Ninjatrader, comecei a aprender a codificação de indicadores do meu amigo próximo de Mumbai e também de fóruns de Ninjatrader. Desenvolvi meu próprio indicador para 4 MA Crossing, alterando as cores de plano de fundo e bar para me ajudar a obter melhores efeitos visuais, mas naquela época eu não tinha acesso ao vivo a ações indianas e todo o exercício foi feito para futuros Forex e mini - russell futuros de índice 2000.


4 MA Crossing Day Trading System.


As principais desvantagens deste sistema, os problemas de rebaixamento usuais e mais importante não podem ser replicados em software de gráficos disponíveis na Índia, pelo menos para o meu conhecimento. Eu usei o IRIS do software Spider desde 2006 - o pior em serviço; Falcon usado de Confiança - o melhor em serviço e o preço mas software ligeiramente incômodo. Ambos não possuem recursos para criar indicadores personalizados porque ambos são mais ou menos softwares com os mesmos recursos.


Finalmente, quando recebi o feed ao vivo de assuntos de NSE para o Ninjatrader, depois de alguns meses de negociação, decidi que já era tempo de desenvolver um sistema que me ajudaria a superar meu grande problema de rebaixamento e, ao mesmo tempo, O sistema deve ser simples, usar indicadores conhecidos, remover as marcas e deve ser replicável para outro software de gráficos, como o Amibroker, no caso de perda do feed do Ninjatrader.


Embora eu tivesse usado o Hull Moving Average (HMA) em 4, eu não tinha gasto muito tempo para entender as nuances disso e o mesmo acontecia com as bandas de Bollinger. Depois de testar várias combinações de números, reduzi para 26 para HMA e a combinação mais inusitada e inédita, no meu conhecimento, para Bollinger Bands - 14 MA e Standard Deviation & # 8211; 0,26. Durante todo o período de experimentação, tive que enfrentar e aceitar várias negociações perdidas porque não acredito em testar um sistema na conta de demonstração. Demorou algum tempo para estabelecer a conexão entre mim e meu sistema, mas no final valeu a pena.


Média Móvel de Casco (HMA) - Sistema de Negociação do Bollinger Bands Day.


HMA Bollinger Bands Trading System é muito mais do que um sistema de negociação discricionário e de tendência similar aos meus outros sistemas de negociação, mas a minha principal questão de levantamento foi amplamente superada.


No que diz respeito aos inconvenientes deste sistema, pode não ser adequado para todos os prazos, mais adequado para qualquer período de tempo inferior a 30 minutos. Outra desvantagem notável é que nem todos os softwares de gráficos e live streaming online terão o Hull Moving Average (HMA) e permitirão que o Bollinger Bands Standard Deviation seja configurado abaixo de 1.

Комментариев нет:

Отправить комментарий