воскресенье, 20 мая 2018 г.

Opções de stock de funcionários da fidelity


Opções de estoque de exercício não gerenciadas pela Fidelity.


Se você tiver opções de ações em um plano administrado pelo Fidelity, efetue login para visualizar as opções de modelo ou exercício.


Se suas opções de ações não forem gerenciadas pela Fidelity, podemos ajudá-lo a exercitá-las. Por favor, siga os passos abaixo.


Nota: Se você, ou um membro familiar imediato, apresentar o Formulário SEC 144, for uma pessoa de controle, 10% de acionista ou membro do Conselho de Administração, entre em contato com o Departamento de Controle e de Ações Restritas no telefone 1-800-544-6161, De segunda a sexta, das 8h30 às 18h Hora do Leste. Como pessoa de controle, existem formulários adicionais necessários para exercitar suas opções, e o grupo Controle e Restrito irá ajudá-lo com o processo.


Baixe o Aviso de Intenção e Contrato da Opção de Compra de Ações (PDF). Esta página será aberta em uma janela pop-up. . Por favor preencha, assine e envie por fax o formulário para (855) 856-0727. As perguntas podem ser direcionadas aos representantes da Fidelity Stock Option no número (800) 544-3929, entre as 17h00 de domingo e sexta-feira à meia-noite ET.


Se você não for um cliente da Fidelity, deverá abrir uma conta da Fidelity. Você pode abrir uma conta da Fidelity on-line.


Assim que a Notificação de Intenção e Contrato de Opção de Compra de Ações do Funcionário for recebida, a Fidelity entrará em contato com o administrador do seu plano. Entraremos em contato assim que suas informações sobre opções de ações forem verificadas.


Um representante do Plano de Opção de Compra de Ações da Fidelity irá ajudá-lo a exercer sua opção de compra de ações.


O representante confirmará:


qual concessão (s) você gostaria de exercer. O tipo de exercício que você deseja iniciar. Exercício e venda: se você iniciar uma transação de exercício e venda, é importante especificar um preço limite ou um pedido para vender ao preço de mercado. Se você iniciar uma transação de exercício e venda, receberá o ganho no exercício de suas opções de ações, menos impostos aplicáveis, comissões de corretagem e taxas; Exercício e retenção: Se você iniciar uma transação de exercício e manutenção, terá que pagar o custo da opção de compra de ações, além dos impostos aplicáveis ​​(para opções de ações não qualificadas), comissões e quaisquer taxas. Você precisará ter fundos em dinheiro ou margem (se for aprovado para margem) no momento do exercício.


Receitas comerciais e confirmação.


Qualquer transação em que ocorra uma venda gerará uma confirmação de transação no dia seguinte à ocorrência da transação.


O dinheiro ou o produto da ação de suas transações serão depositados na sua conta Fidelity depois que a Fidelity receber as ações da empresa emissora. O recebimento das ações varia e pode se estender além do período de liquidação padrão de 3 dias úteis. Os rendimentos estão disponíveis na sua conta de corretagem da Fidelity no dia útil seguinte.


Assim que as receitas da sua transação forem depositadas na sua conta Fidelity, você poderá aproveitar qualquer um dos serviços oferecidos pela Fidelity. Saiba mais sobre os serviços disponíveis para sua conta da Fidelity.


Devo exercer minhas opções de ações para funcionários?


As opções de ações dos funcionários podem se tornar mais valiosas com o tempo. Este artigo pode ajudá-lo a desenvolver uma estratégia sobre o exercício de opções de ações para funcionários.


Por Dan Caplinger com The Motley Fool & ndash; 24/08/2017 730


Alguns funcionários ganham opções de ações como parte de seus pacotes de remuneração no trabalho, dando-lhes o direito de comprar ações de ações a um preço fixo no futuro. Se as ações ganharem valor ao longo do tempo, os funcionários podem exercer suas opções de ações, vender as ações e receber um ganho.


No entanto, existem grandes implicações para os seus impostos de exercer opções de ações dos funcionários, e é importante entender todos os meandros envolvidos. Em particular, uma vez que você sabe que tipo de opções você tem, você pode calcular sua melhor estratégia para exercitar essas opções e colher as recompensas de seu trabalho bem-sucedido.


Dois tipos de opções de ações.


Você pode gostar também.


Os funcionários podem receber um dos dois tipos de opções de ações. As opções de ações de incentivo, ou ISOs para curto prazo, estão disponíveis apenas para funcionários de uma empresa. As opções de ações não qualificadas, ou NQSOs, podem ser dadas a qualquer pessoa, incluindo consultores externos e diretores do conselho corporativo, bem como trabalhadores.


A maior diferença entre ISOs e NQSOs é como eles são tributados. Com opções de ações de incentivo, o exercício da opção não cria um evento tributável para fins de imposto de renda comum, contanto que você mantenha as ações que você recebe após o exercício. Posteriormente, você pagará imposto sobre ganhos de capital sobre qualquer ganho quando vender, mas enquanto você mantiver as ações por mais de um ano após o exercício da opção, o ganho será elegível para menores taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Em contraste, os NQSOs criam dois eventos tributáveis ​​separados. Primeiro, quando você exercer a opção, você será tratado como tendo recebido uma compensação tributável igual à diferença entre o valor de mercado atual das ações que você recebe e o valor que você deve pagar de acordo com o contrato de opção. Posteriormente, quando você vender as ações, qualquer diferença entre o valor das ações quando vendido em comparação com o valor de mercado das ações quando você exerceu a opção é tratada como ganho ou perda de capital.


Um exemplo simples.


Um exemplo básico mostra como isso funciona na prática. Digamos que você tenha opções de compra de ações, permitindo que você compre 100 ações a US $ 5 por ação. Vários anos depois, o estoque subiu para US $ 15. Você exerce as opções e, depois de alguns anos, o estoque vai para $ 30. Você decide então vender.


Com ISOs, não haveria evento tributável após o exercício, e você pagaria imposto sobre ganhos de capital a longo prazo sobre a diferença entre os US $ 5 que você pagou e os US $ 30 que você recebeu. Para 100 ações, isso representaria uma tributação sobre ganhos de capital de US $ 2.500 em ganhos.


Com as NQSOs, você acabaria pagando taxas de imposto de renda ordinárias sobre a compensação da diferença entre o valor de US $ 15 por ação no exercício e os US $ 5 que você pagou, ou US $ 1.000 para as 100 ações. Depois disso, o aumento subseqüente de US $ 15 por ação para US $ 30 seria tributado a taxas de ganhos de capital a longo prazo, portanto você deve impostos sobre ganhos de capital de US $ 1.500. Como as alíquotas do imposto de renda comum são mais altas, o cenário do NQSO é quase sempre menos favorável do que o cenário da ISO.


Onde as coisas ficam mais complicadas.


Você pode ver no exemplo acima que às vezes pode fazer mais sentido com os NQSOs se exercitar mais cedo ou mais tarde. Qualquer ganho antes do exercício está sujeito ao imposto de renda comum, mas o ganho após o exercício é tributado a taxas de ganhos de capital potencialmente mais baixas. Mas a desvantagem do exercício antecipado é que você tem que pagar o preço de exercício imediatamente, em vez de mantê-lo investido em outro lugar.


É aí que uma calculadora pode ser útil. Ao percorrer vários cenários com NQSOs, você pode decidir se o exercício precoce faz mais sentido do que simplesmente esperar até mais perto da data de expiração das opções a serem exercidas.


Tenha muito cuidado.


Por fim, lembre-se de que os problemas fiscais com opções de ações podem ser extremamente complexos. Por exemplo, com opções de ações de incentivo, há implicações que envolvem o imposto mínimo alternativo. Se você estiver sujeito a esse imposto, os ISOs podem ter impactos fiscais. Além disso, um tratamento pode ter conseqüências desastrosas se o estoque passar por um ciclo de grandes ganhos e declínios subsequentes no preço da ação.


Receber opções de ações é um grande benefício para os funcionários, mas também exige que você seja cuidadoso com o que fazer com elas. Ao usar os recursos à sua disposição, você pode tomar uma decisão melhor com suas opções de ações e maximizar seu valor, mantendo os impostos o mais baixos possível.


Como funciona sua conta de opção de ações de empregado.


Contas para atender às suas necessidades.


O seu empregador selecionou a Fidelity Brokerage Services LLC para atender ao seu plano de opções de ações para funcionários. Como parte dos serviços prestados, a Fidelity criou uma conta para gerenciar sua atividade de plano de ações. Para visualizar as informações do seu plano de estoque, faça o login no Fidelity e selecione Portfólio sob as contas & amp; Guia Trade. Aqui você pode visualizar as opções de ações concedidas a você pelo seu empregador, criar um modelo hipotético do que aconteceria se você exercitasse uma opção e selecionar uma opção para exercitar.


Acessando informações sobre suas opções de ações não exercidas.


Use as telas e ferramentas de resumo da opção de compra de ações da Fidelity para acessar dados de concessão, modelar suas opções de ações e selecionar uma opção para exercer on-line. Os dados de concessão de opção de compra de ações podem ser acessados ​​ao visualizar seu saldo estimado de opções de ações não exercidas nas Contas & amp; Separador Trade & gt; Visualização de portfólio. A partir daqui, você pode acessar uma ampla variedade de informações detalhadas sobre suas opções de ações. Este serviço permite que você identifique facilmente quais opções foram adquiridas e, quando estiver pronto, poderá iniciar seu exercício imediatamente. Há também uma Calculadora de Subvenções fornecida para você, para que você possa estimar suas receitas e possíveis implicações fiscais antes do exercício.


Seu Plano de Opção de Compra de Ações.


Uma vez que você tenha decidido exercer suas opções, a transação do exercício ocorrerá em seu Plano de Opção de Compra de Ações. Após a liquidação, todos os recursos em dinheiro e ações serão depositados em sua conta Fidelity conforme ilustrado abaixo. Você pode fazer login para ver essas contas por meio das contas & amp; Aba Comércio> Portfólio. Se preferir, ligue para um representante no número 800-544-9354 das 8h às 12h, horário do leste, com perguntas sobre sua conta.


Você também deve observar que o saldo do seu plano de opção de ações terá diminuído no valor de suas opções exercidas.


Sua conta de fidelidade.


Quando você exercitar as opções, todos os recursos em dinheiro e ações serão depositados em sua conta Fidelity.


Pense na sua conta da Fidelity como uma conta de corretagem que oferece serviços de gerenciamento de caixa, ferramentas de planejamento e orientação, negociações on-line e uma ampla gama de investimentos, como ações, títulos e fundos mútuos. Use sua conta da Fidelity como uma porta de entrada para produtos e serviços de investimento que podem ajudar a atender às suas necessidades. Saber mais.


Ferramentas de planejamento e pesquisa on-line.


A Fidelity oferece ferramentas de planejamento on-line que você pode usar para ajudá-lo a tomar decisões sobre o reinvestimento de recursos em caixa de um exercício de opção de ações ou de qualquer outra fonte.


Na guia Pesquisa, você encontrará mais de uma dúzia de ferramentas para ajudá-lo a pesquisar investimentos.


FAQs & ndash; Planos de Compra de Ações para Funcionários.


P. O que é uma seção qualificada 423 Plan? R. Um plano de compra de ações qualificada para 423 funcionários permite que os funcionários sob a lei tributária dos EUA comprem ações com desconto do valor justo de mercado, sem quaisquer impostos devidos sobre o desconto no momento da compra. Em alguns casos, será necessário um período de detenção para as ações compradas, a fim de receber tratamento tributário favorável sobre ganhos de capital de longo prazo sobre uma parcela de seus ganhos quando as ações forem vendidas.


P. O que é um ESPP não qualificado? Um plano não qualificado de compra de ações para funcionários geralmente funciona como um plano qualificado, mas sem o tratamento fiscal preferencial para os funcionários.


P. Quem é elegível para participar do plano? R. Normalmente, todos os funcionários são elegíveis para participar, no entanto, dependendo das regras do plano, cada empresa pode ter requisitos indevidos de elegibilidade. Os funcionários devem ler atentamente os documentos do plano. Além disso, um plano não pode conceder uma concessão a um funcionário que possua mais de 5% ou mais do poder de voto ou valor de todas as classes de ações do empregador ou de sua controladora e subsidiárias.


P. Como me inscrevo em um plano de compra de ações para funcionários? R. Você pode se inscrever no plano on-line por meio da Fidelity ou netbenefits. fidelity, clicando no link Inscrever-se ao lado do nome do plano da sua empresa. Você também pode se inscrever através de um representante da Fidelity durante o período de inscrição aplicável definido pela empresa. O período de inscrição é normalmente de duas a quatro semanas antes do período da oferta. Alguns planos impedem que os participantes se matriculem após o término do período de inscrição e esses participantes devem aguardar até o período de oferta seguinte para participar do plano. Verifique os documentos do seu plano para confirmar as políticas de inscrição.


Q. Como eu uso a conta do Fidelity? A. Pense na sua conta da Fidelity como uma conta de corretagem que oferece serviços de gerenciamento de caixa, ferramentas de planejamento e orientação, negociações on-line e uma ampla gama de investimentos, como ações, títulos e fundos mútuos. Use sua conta da Fidelity como uma porta de entrada para produtos e serviços de investimento que podem ajudar a atender às suas necessidades. Saber mais.


P. O que é um período de oferta? A. Um período de oferta é o tempo durante o qual as deduções da folha de pagamento são acumuladas. As ações são normalmente adquiridas de acordo com o plano no final deste período de oferta, e as ações são depositadas na Conta Fidelidade do funcionário.


P. Quanto posso contribuir para o meu ESPP? R. O valor que você pode contribuir depende do seu plano e também pode estar sujeito aos limites de dólar regulatório sob a seção 423 do código tributário. De acordo com a maioria dos planos, você pode optar por ter no máximo 15% e no mínimo 1% de sua remuneração retido em cada período de pagamento (sua empresa definirá o intervalo permitido nos documentos do plano). De acordo com as regras fiscais federais, em um plano qualificado da seção 423, em nenhum caso você pode comprar mais de US $ 25.000 em ações em qualquer ano civil.


P. Com que frequência posso alterar minhas deduções de folha de pagamento? R. As políticas referentes ao número de alterações nas deduções da folha de pagamento estão disponíveis nos documentos do plano. Normalmente, os planos permitem apenas que você aumente ou diminua sua porcentagem de desconto na folha de pagamento ou o valor em dólar. Um plano pode permitir apenas um número máximo de alterações a serem feitas por período de oferta. Um plano também pode suspender os participantes do período de oferta se eles reduzirem seu percentual para zero.


P. Como funciona uma retirada em um ESPP? R. Com a maioria dos planos de compra de ações dos funcionários, os funcionários podem desistir do plano a qualquer momento antes da compra. As retiradas são feitas na Fidelity ou através de um representante. No entanto, os funcionários devem revisar os documentos do plano para determinar as regras que regem as retiradas.


Q. Se permitido, como posso alterar minha dedução de folha de pagamento? A. Depois de fazer login na sua conta, selecione & ldquo; Visualizar ou alterar as deduções da folha de pagamento & rdquo; do índice do lado esquerdo. Indique sua alteração na folha de pagamento na & ldquo; Nova dedução da folha de pagamento & rdquo; e clique em pré-visualizar as deduções da folha de pagamento.


P. Quando posso vender minhas ações em um ESPP? A. Os funcionários geralmente podem vender ações compradas através do plano de compra de ações do empregado a qualquer momento. No entanto, se as ações foram compradas de acordo com um plano da Seção 423, as conseqüências tributárias serão diferentes dependendo de quanto tempo você deteve as ações. Para obter um tratamento fiscal favorável, você deve manter as ações compradas de acordo com um plano da Seção 423 pelo menos um ano após a data da compra e dois anos após a data da concessão.


P. Como eu sou tributado no meu ESPP? R. Com planos qualificados de compra de ações para empregados da Seção 423, você não é tributado no momento em que as ações são compradas, somente quando você vende. Dependendo se as ações foram detidas pelo período de detenção exigido, uma parte do seu ganho pode ser tributada como ganhos de capital ou como receita ordinária. Para planos de aquisição de ações de funcionários não qualificados, a diferença entre o valor justo de mercado da ação e a quantia paga é tratada e tributada como o spread em uma opção de ações não qualificadas, uma vez que a receita e o imposto são devidos na compra.


P. A empresa reterá impostos sobre a venda de ações adquiridas de acordo com o plano de compra de ações do empregado? R. A maioria dos empregadores não retém impostos sobre as compras em um plano qualificado da Seção 423. No entanto, a renda ordinária reconhecida em uma disposição desqualificante é uma compensação tributável que seu empregador deve informar no formulário W-2. Em uma compra em um plano de compra de ações de funcionários não qualificados, seu empregador será obrigado a reter a parte tributável da compra.


Sobre os planos de compra de ações dos funcionários.


As empresas oferecem planos de compra de ações aos funcionários para permitir a oportunidade de compartilhar o sucesso da empresa. Um plano de compra de ações permite que os funcionários comprem ações ordinárias da empresa, muitas vezes com desconto do preço de mercado.


As opções de ações são percebidas como uma ferramenta eficaz de retenção e incentivo aos funcionários. Os planos de compra de ações ajudam os funcionários a pensar mais como um proprietário, o que alinha seus interesses com os dos acionistas.


Como funcionam os planos de compra de ações?


De acordo com um Plano de Compra de Ações típico, os funcionários têm a opção de comprar as ações de seu empregador geralmente a um preço com desconto no final de um período de oferta. Antes de cada período de oferta, os funcionários elegíveis indicam se desejam participar do plano.


Se o empregado deseja participar, ele indica a porcentagem ou valor em dólar da compensação a ser deduzida de sua folha de pagamento durante o período da oferta. O percentual ou a quantia em dólares que os funcionários podem contribuir varia conforme o planejado, no entanto, o IRS limita a compra total a US $ 25.000 por ano.


Na maioria dos planos de compra de ações, o preço de compra é definido com um desconto do valor justo de mercado. Enquanto alguns planos estabelecem que o desconto é aplicado ao valor da ação na data da compra (por exemplo, 85% do valor justo de mercado naquela data), é mais comum aplicar o desconto ao valor da ação na data da compra. primeiro ou último dia do período de oferta, o que for menor.


A maioria dos planos permite que os funcionários aumentem ou diminuam seu percentual de dedução de folha de pagamento a qualquer momento durante o período da oferta. Cada plano é indevido, seus materiais de plano detalharão como um plano específico funciona.


Dois tipos de planos de compra de ações do empregado.


Existem dois tipos de Planos de Compra de Ações para Funcionários, classificados por seu status tributário:


Planos de compra de estoque de funcionários qualificados (Seção 423)


Os planos de compra de estoque de funcionários qualificados atendem às condições descritas pela Seção 423 do Internal Revenue Code. Há tratamento tributário especial para ações mantidas por mais de um ano. Um plano qualificado deve atender aos seguintes requisitos:


Somente funcionários da empresa (ou de suas controladoras ou subsidiárias) podem participar do plano. O plano de compra deve ser aprovado pelos acionistas da empresa dentro de 12 meses antes de ser adotado pelo conselho. Qualquer funcionário que possua mais de 5% das ações da empresa não pode participar do plano Todos os funcionários elegíveis devem ter permissão para participar do plano, embora certas categorias de funcionários possam ser excluídas (por exemplo, empregados com menos de dois anos) com os mesmos direitos e privilégios do plano, espera-se que a quantidade de ações que podem ser compradas possa ser baseada em diferenças de compensação. O preço de compra não pode ser inferior ao menor de 85% do valor justo de mercado da ação. início do período da oferta, ou 2) na data da compra O período máximo de oferta não pode exceder 27 meses, a menos que o preço de compra seja baseado somente no valor justo de mercado no momento da compra. 5 anos Um funcionário não pode comprar mais de US $ 25.000 em ações (com base no valor justo de mercado no primeiro dia do período da oferta) para cada ano civil no qual o período da oferta está em vigor.


Planos de Compra de Ações de Funcionários Não Qualificados.


Os Planos de Compra de Ações para Funcionários que não são da Seção 423 são planos de dedução de folha de pagamento simples que permitem que os funcionários comprem ações da empresa, às vezes com desconto. Não há tratamento tributário especial de nenhum produto, e o plano não está necessariamente disponível para todos os funcionários.


Quais são as vantagens dos planos de compra de ações dos funcionários?


Esses planos geralmente são fáceis e convenientes de configurar e incentivar a poupança e o investimento. Os funcionários não precisam se comprometer com um número específico de ações em cada período de pagamento. Eles selecionam um valor em dólar ou uma porcentagem de um salário e a cada período de compra um número de ações é comprado com base nas contribuições.

Комментариев нет:

Отправить комментарий