среда, 23 мая 2018 г.

Opções de estilo americano fx


Opção Americana.
O que é uma 'opção americana'
Uma opção americana é uma opção que pode ser exercida a qualquer momento durante a sua vida. As opções americanas permitem que detentores de opções exerçam a opção a qualquer momento antes e incluindo sua data de vencimento, aumentando assim o valor da opção para o detentor em relação às opções européias, que só podem ser exercidas no vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa é americana.
Opção Europeia.
Opção Limitada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Americana'
Opção de chamada americana.
Considere este exemplo: Se um investidor comprou uma opção de compra na Apple Inc. em março, expirando em dezembro do ano corrente, o investidor teria o direito de exercer a opção de compra a qualquer momento até a data de vencimento. Se a opção de compra da Apple Inc. fosse uma opção européia, o investidor só poderia exercer a opção no vencimento em dezembro. Se, hipoteticamente, o preço da ação se tornasse mais ideal para o exercício em agosto, o investidor ainda teria que esperar até dezembro para exercer a opção de compra, quando poderia estar fora do dinheiro e virtualmente sem valor.
Suponha que o investidor exerceu a opção de compra na Apple antes da data de expiração, o investidor seria longas 100 ações da Apple no preço de exercício especificado. Por outro lado, se o investidor esperasse até a data de vencimento e o preço das ações da Apple ficasse pelo menos um centavo acima do preço de exercício, o investidor seria automaticamente exercido e 100 ações seriam compradas.
Opção de venda americana.
Ao contrário de uma opção de compra americana, o detentor de uma opção de venda americana tem o direito de exercer a opção a qualquer momento até sua data de expiração. Suponha que um investidor tenha comprado uma opção de venda do Facebook Inc. em julho. O investidor tem o direito de exercer a opção de venda antes ou antes da data de vencimento da opção. Se o investidor decidir exercer a opção de venda, o investidor receberá 100 ações do Facebook com o preço de exercício pré-determinado.

Opções fx no estilo americano
CHICAGO, 28 de junho de 2006 / PRNewswire-FirstCall via COMTEX News Network / - A CME, maior e mais diversificada bolsa financeira do mundo e o maior mercado regulamentado de câmbio (FX), anunciou hoje que lançará opções com estilo europeu vencimento em três contratos futuros de FX do CME, futuros da libra britânica CME (R), futuros do dólar canadense CME e futuros do franco suíço CME. Esses contratos estarão disponíveis quase 24 horas por dia na plataforma de comércio eletrônico CME Globex (R) e serão negociados lado a lado com os mercados de chamadas abertas.
As novas opções em estilo europeu estão programadas para serem negociadas no domingo, dia 30 de julho de 2006, às 17h, para uma data de segunda-feira, 31 de julho, no CME Globex e no mercado de discursos abertos na segunda-feira às 7: 20:00 A CME já oferece esses contratos com vencimento em estilo americano por meio de viva voz e durante um período limitado de negociações do CME Globex.
A CME lançou suas primeiras opções de câmbio no estilo europeu nos futuros CME Euro FX e CME Yen em abril de 2005. Essas duas opções resultaram em um crescimento significativo na negociação eletrônica das opções CME FX, que cresceram de 1.458 opções negociadas na CME Globex em primeiro trimestre de 2005, para 47.573, no mesmo período de 2006.
"A CME oferece agora cinco de suas opções de câmbio mais negociadas, com vencimento ao estilo americano e ao estilo europeu, estando este último em linha com o mercado de balcão", disse Rick Redding, Diretor de Produtos e Serviços da CME. "Em 2005, o primeiro ano em que oferecemos opções no estilo europeu, nosso volume de opções cambiais cresceu quase 35%. Nossos mercados de câmbio continuam a crescer porque fornecemos aos usuários do mercado mercados eletrônicos líquidos, uma gama diversificada de futuros e opções de câmbio e capacidade de responder rapidamente às mudanças nas necessidades do mercado. "
Para mais informações sobre as opções FX de estilo europeu da CME, visite cme / eurostyleoptions.
A CME oferece aos usuários de FX mercados líquidos e transparentes, execução garantida e gerenciamento de risco de compensação de contraparte central em 37 futuros de FX individuais e 24 opções em futuros. Em maio de 2006, o volume diário médio de câmbio da CME foi um recorde de 501.000 contratos, com um valor nocional de US $ 63,5 bilhões, 69% a mais que um ano atrás. No ano passado, mais de 51 milhões de contratos de câmbio com um valor nocional de mais de US $ 6,2 trilhões foram negociados na CME. Em 2005, a CME recebeu o prêmio eFX da FX Week pela melhor plataforma de futuros eletrônicos.
A Chicago Mercantile Exchange Inc. (cme) é a maior e mais diversificada bolsa financeira do mundo. Como mercado internacional, a CME reúne compradores e vendedores na plataforma de negociação eletrônica CME Globex e em seus pregões. A CME oferece futuros e opções sobre futuros principalmente em quatro áreas de produtos: taxas de juros, índices de ações, câmbio e commodities. O câmbio administrou US $ 47,0 bilhões em depósitos em garantia em 31 de março de 2006, incluindo US $ 3,8 bilhões em depósitos de produtos não CME. A CME é uma subsidiária integral da Chicago Mercantile Exchange Holdings Inc. (NYSE, Nasdaq: CME), que faz parte do Russell 1000 (R) Index.
Declarações neste comunicado à imprensa que não são fatos históricos são declarações prospectivas. Essas declarações não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e premissas difíceis de prever. Portanto, os resultados e resultados reais podem diferir materialmente do que é expresso ou implícito em qualquer declaração prospectiva. Informações mais detalhadas sobre fatores que podem afetar nosso desempenho podem ser encontradas em nossos registros junto à Securities and Exchange Commission, incluindo nosso mais recente Relatório Trimestral no Formulário 10-Q, que pode ser obtido em seu site em sec. gov. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.
Chicago Mercantile Exchange, CME, o logotipo global e CME Globex são marcas registradas da Chicago Mercantile Exchange Inc. E-mini é uma marca comercial da CME. CLEARING 21 é uma marca registrada da CME e New York Mercantile Exchange, Inc. S & P, S & P 500, NASDAQ-100, Nikkei 225, Russell 1000, Russell 2000, TRAKRS, Total Return Asset Contracts e outros nomes comerciais, marcas de serviço, marcas comerciais e As marcas registradas que não são de propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. são de propriedade de seus respectivos proprietários e são usadas aqui sob licença. Mais informações sobre a CME e seus produtos estão disponíveis no site da CME no endereço cme.
Copyright (C) 2006 PR Newswire. Todos os direitos reservados.

Tipos de opções.
Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.
As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.
Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.
Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.
As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.
As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.
Estilo americano.
O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.
Estilo europeu.
Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.
Opções negociadas no Exchange.
Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.
Sobre as opções do contador.
As opções Over The Counter (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.
Tipo de opção por segurança subjacente.
Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.
Opções de Ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.
Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.
Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.
Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.
Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.
Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por unidades populacionais, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.
Tipo de Opção por Expiração.
Os contratos podem ser classificados por seu ciclo de expiração, que se refere ao ponto até o qual o proprietário deve exercer seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto que com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.
Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem são devido a restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.
Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.
Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas trocas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.
Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de validade para os três anos seguintes.
Opções de ações do empregado.
Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.
Opções liquidadas em dinheiro.
Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.
Opções exóticas.
Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.
Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.
Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a seguinte página para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.
Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.
Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.
Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.

Opções Exóticas FX.
Revisão dos Fundamentos.
Fundamentos.
Componentes do risco cambial: forwards, swaps e opções de baunilha Mercado de opções de FX: quem faz o que e por quê Soluções de software: qual fornecedor oferece o quê - Fenics, SuperDerivatives, Bloomberg, Volmaster, Murex, ICY, Reuters.
Precificação e Hedge no modelo Black-Scholes.
Modelo Black-Scholes / Merton em FX Derivação do valor de uma opção call and put Discussão detalhada da fórmula Gregos: delta, gama, teta, rho, vega, vanna, volga, homogeneidade e relações entre os gregos.
Opções de baunilha.
Paridade put-call, simetria put-call, simetria doméstica estrangeira Convenções de cotação em convenções FX, ATM e delta Datas: dia de negociação, dia de pagamento do prêmio, tempo de exercício / vencimento, dia de liquidação Liquidação, spreads, processamento de transações, risco de contraparte : pagamento diferido, pagamento contingente, entrega diferida, liquidação em dinheiro, direitos de exercício americano e das Bermudas, limites e fixações. Dados do Mercado: taxas, pontos a termo, pontos de swap, spreads.
Workshop: Conheça o software de precificação e cotações de mercado.
Volatilidade.
Cotação implícita x histórica em termos de deltas Cones de volatilidade Sorriso de volatilidade: estrutura de prazos, inclinação, inversão de riscos e borboletas Fontes de volatilidade Interpolação e extrapolação na superfície de volatilidade do sorriso: SABR, vanna-volga, volatilidade de Reiswich-Wystup Forward.
Workshop: Construa sua própria ferramenta de interpolação para o sorriso da volatilidade, calcule os gregos em termos de deltas, cobertura do risco de volatilidade, derivando a greve do delta com um sorriso.
Estruturação com opções de baunilha.
Inversão de risco e participação direta Spreads e gaivotas Straddles, estrangula, borboletas, condors Opções digitais.
Workshop: Estruture sua própria gaivota. Inclua margem de vendas. Resolva por custo zero. Calcule o hedge delta e vega. Discuta o spread bid-ask. Analise o efeito do sorriso.
Estruturação e Precificação Vanna-Volga.
Primeira geração exótica: produtos, preços e cobertura.
Opções digitais: estilo europeu e americano, barreira simples e dupla Opções de barreira: simples e dupla, knock-in e knock-out, KIKOs, opções exóticas de barreira Composto e parcelamento Opções asiáticas: opções geométricas, aritméticas e harmônicas médias Potência, lookback , selador, paylater.
Workshop: Cobrindo um knock-out com uma reversão de risco. Crie sua própria ferramenta de hedge semi-estática, discuta o risco de volatilidade a termo.
Aplicações em Estruturação.
Moeda dupla e outros depósitos vinculados ao câmbio Estruturados para a frente: adiamentos de tubarões, bônus a termo, troca de taxas de juros cambiais a termo com redefinição do intervalo e swaps de moeda cruzada Negociações à vista e a termo exóticas.
Oficina: Estruturação de exercícios: construção de estruturas, resolução de custo zero, ajuste de sorrisos, spreads bid-ask.
Preços Vanna-Volga.
Como os derivativos de ordem superior influenciam o preço Abordagem de precificação Vanna-volga Estudo de caso: bigode de um toque, de um toque Discussão do modelo de risco e alternativas: volatilidade estocástica.
Workshop: Preços de opções de barreira com sorriso.
Visão geral dos modelos de mercado.
Modelos de volatilidade estocástica Heston 93: propriedades do modelo, calibrações, preços, prós e contras Volatilidade local: propriedades, prós e contras Volatilidade local estocástica Modelos híbridos.
Super-replicação de opções de barreira: usando restrições de alavancagem e sua aproximação de primeira ordem - a mudança de barreira. Misturando super-replicação e vanna-volga.
Problemas de Exotics, Precificação e Cobertura de Segunda Geração.
O pedigree de opções de barreira e toque.
Workshop e Discussão: Como construir o universo de opções de barreira e toque a partir dos principais blocos de construção: baunilha e um toque. Risco residual e limitações. Abordagens de cobertura estática, semi-estática e dinâmica.
Moeda Única Exótica além da Barreira Padrão e Opções de Toque.
Características exóticas nas opções (baunilha): pagamento diferido, pagamento contingente, entrega diferida, liquidação em dinheiro, direitos de exercício nos EUA e nas Bermudas, limites e fixações Barreiras exóticas e opções de toque Faders, corredores, acumulativos a termo, TRFs Opções de início de avanço, step-ups Opções de tempo Variance e Volatility Swaps.
Workshop: Estruturar e precificar seu próprio forward acumulativo. Ajuste de sorriso. Ferramenta de simulação para TRFs. Discussão da cobertura do TRF.
Exotics multi-moeda.
Visão geral do produto com aplicações: opções, cestas, spreads, melhoras, barreiras externas Correlação: correlações implícitas, risco de correlação e hedging, triângulos cambiais e tetraedros Precificação no modelo Black-Scholes: árvores analíticas, binomiais e Monte Carlo.
Oficina: precificação e correlação que protegem o melhor de duas moedas: calcule suas próprias sensibilidades e proteja os riscos de vega e correlação.

Metodologia de Preço de Fixação do FX do CME Group.
O CME Group racionalizou sua metodologia de fixação de preços de câmbio para as 9:00 da manhã no estilo europeu e 2:00 da tarde. Fixações de estilo americano. As opções do CME Group FX são exercidas no vencimento com base no "preço de fixação do FX do CME Group," que é um preço médio ponderado por volume para o contrato futuro de moeda corrente divulgado assim que possível, respectivamente, após as 9:00 e as 14:00. Hora central (CT), que também é 10:00 e 15:00. Hora do Leste (ET). O CME Group calcula & amp; publica os & quot; preços de fixação & quot; diariamente para suas opções de estilo europeu e estilo americano, mas em dias de expiração de opções (geralmente sextas-feiras), ele é usado para exercer in-the-money Libra Esterlina, Dólar Canadense, Euro FX, Iene Japonês e Franco Suíço e Opções do dólar australiano.
A metodologia para o cálculo do preço de fixação cambial do CME Group é composta por vários "tiers" e é consistentemente aplicado a cada contrato futuro de moeda corrente subjacente às opções de estilo europeu e estilo americano. Dependendo do histórico de precificação único para cada contrato de futuros de FX durante o intervalo de cálculo diário, os cálculos de fixação de preço de FX resultantes do CME Group podem ser baseados em vários níveis. Por exemplo, os preços de fixação de moeda da libra esterlina e do franco suíço do CME Group poderiam ser baseados no Nível 2, mas as fixações de Euro FX e iene japonês poderiam ser baseadas apenas no Nível 1 no mesmo dia. O & quot; preços de fixação & quot; são arredondados para o valor inteiro mais próximo (um ponto) conforme definido pela regra de aumento de preço do respectivo contrato.
& quot; preço de fixação de moeda do Grupo CME & quot; intervalo de cálculo é de 30 segundos (8:59:30 a 8:59:59 e 1:59:30 a 1:59:59).
O Preço Médio Ponderado pelo Volume (VWAP) dos contratos futuros subjacentes negociados na CME Globex é calculado e divulgado em tempo real durante os intervalos de 30 segundos, terminando às 9:00 e 14:00. CT. No entanto, se houver menos de três negociações até o final do intervalo, vá para o Nível 2 para os dados de solicitação / solicitação do CME Globex (portanto, para 2, 1 ou zero transações no intervalo de cálculo de 30 segundos, aplica-se o Nível 2).
Calcule o ponto médio do spread bid / ask durante os 30 segundos em tempo real. Amostra pelo menos uma vez por segundo (mínimo de 30 observações). O preço de fixação do CME Group FX é a média dos pontos médios. Para contratos líquidos, a maior parte do tempo a fixação de preços será determinada através dos procedimentos de Nível 1. Se nenhum spread bid / ask estiver disponível durante o intervalo de 30 segundos, aplica-se o Nível 3.

Комментариев нет:

Отправить комментарий