воскресенье, 27 мая 2018 г.

Opções de ações da opra


Opções de ações da Opra
Esse feed de dados fornece preços de opções em tempo real da OPRA (Optional Price Reporting Authority). A OPRA consolida os preços de opções das bolsas que comercializam opções e disponibiliza esses dados em um formato de baixa latência para investidores e desenvolvedores que precisam de cotações de streaming diárias para o último preço de compra, oferta e venda para contratos de opções.
Informações sobre dados OPRA.
A informação disponível através do OPRA consiste em & quot; últimos relatórios de venda & quot; (preço, volume e informações relacionadas com relação a transações concluídas em títulos elegíveis efetuadas em uma das bolsas participantes da OPRA), "informações de cotação" (ofertas e ofertas e informações relacionadas referentes a cotações em títulos elegíveis disponíveis para negociação em uma das bolsas participantes da OPRA), outras informações relacionadas com relação à negociação nas bolsas participantes da OPRA.
O feed de dados OPRA de opções em tempo real combina dados de troca confiáveis ​​e de baixa latência com os SDKs de WebSocket em tempo real fáceis de usar do Intrinio. Todos os usuários se beneficiam do suporte gratuito por bate-papo, bem como da documentação útil. Os dados em tempo real não ficam mais acessíveis ou acessíveis. Também temos uma API & ldquo; firehose & rdquo; solução para clientes corporativos que transmitirão todas as atualizações de preços diretamente para o seu servidor.

Opções Symbology Initiative (OSI)
Fundo.
Devido ao crescimento significativo do mercado de opções, a Corporação de Compensação de Opções (OCC) promulgou uma iniciativa em toda a indústria conhecida como Iniciativa de Simbologia de Opções (OSI). A Fidelity implementou alterações durante o fim de semana de 23 de janeiro de 2010. A nova simbologia de opções expande a chave de série de opções atual, comumente chamada de símbolo OPRA, de uma convenção de 5 caracteres para uma nova chave que acomoda até 22 caracteres.
Benefícios da mudança de símbolo.
Será mais fácil identificar a garantia subjacente de um contrato, a data de vencimento original, a opção de compra ou venda e o preço de exercício sem o uso de tabelas de tradução de código. Ele fornece mais flexibilidade que os símbolos da OPRA. A nova convenção permite a adição de identificadores exclusivos para novos emissores, para a indicação de dias de vencimento além do vencimento mensal padrão e para contratos ajustados. Também indica preços de exercício mais precisos e variados.
Como essa mudança afeta você.
O principal impacto para você como cliente da Fidelity é aprender a nova simbologia. Abaixo está um guia que explica esta nova simbologia e as datas importantes que você precisa saber. A funcionalidade existente no Fidelity e no Active Trader Pro não será alterada. Você ainda receberá cotações, colocará negociações e fará sua análise da mesma maneira que fez antes dessa alteração. A única diferença é que você agora usará o novo símbolo OSI no lugar do código OPRA de 5 caracteres. Se você optar por não inserir o novo símbolo OSI, poderá usar a cadeia de opções para exibir cotações, clicar para negociar ou usar os menus suspensos para obter acesso rápido e fácil ao apontar e clicar.
Para obter informações mais detalhadas sobre a Iniciativa de Simbologia de Opções, você pode acessar o seguinte site da indústria: theocc / initiative / symbology / default. jsp.
Linha do tempo proposta.
Para permitir uma transição mais ordenada da antiga simbologia para a nova simbologia, o OCC usará uma abordagem em duas fases. A fase um, conversão, desenrolou elementos da nova simbologia. A Fase Dois, Consolidação, apresentará todos os aspectos da nova convenção e completará o processo.
Fase Um fim de semana de 23 de janeiro de 2010.
A Fase Um envolveu a conversão da antiga simbologia baseada em OPRA para a nova simbologia OSI e seus 4 campos-chave: Símbolo Raiz da Opção, Data de Expiração, Indicador de Chamada / Colocação e Preço de Exercício.
Por exemplo:
Segunda Fase 12 de março de 2010 a 14 de maio de 2010.
A fase dois envolve a simplificação dos símbolos da raiz. Os símbolos raiz de múltiplas opções atualmente usados ​​para identificar opções serão substituídos pelo símbolo do estoque subjacente.
Por exemplo:
Abaixo está uma visão detalhada das próximas mudanças. Por favor, leia atentamente os seguintes formatos de símbolos e cronogramas.
Fase 1: O que é conversão? fim de semana de 23 de janeiro de 2010.
É a data em que a velha simbologia tornou-se inativa & rdquo; e a NOVA SIMBOLOGIA OSI tornou-se "ativa". para todos os processos. Na Fidelity, mudamos para o novo formato OSI durante o fim de semana de 23 de janeiro de 2010. A data de transição obrigatória do setor foi 12 de fevereiro de 2010.
O que isso significou para você?
Até o fim de semana de 23 de janeiro de 2010, você costumava obter cotações e fazer pedidos sob a antiga simbologia. Depois de 23 de janeiro de 2010, você receberá cotações, analisará opções e fará pedidos usando a nova simbologia.
Fase 2: O que é consolidação? 12 de março de 2010 a 14 de maio de 2010.
A segunda etapa da Iniciativa de Simbologia de Opções, Consolidação, começa em 12 de março de 2010. A consolidação é o processo de conversão de símbolos de raiz de opção que compartilham o mesmo subjacente ao mesmo símbolo de ação ou índice subjacente. Em quase todos os casos, o símbolo resultante será o mesmo que o símbolo subjacente. Todos os símbolos padrão, LEAPS, wraps e de datas curtas com um subjacente da Microsoft serão convertidos para MSFT. Por exemplo, a série MSQ padrão será convertida em MSFT.
Existem algumas exceções conhecidas para a estratégia de consolidação acima. Uma é para opções previamente ajustadas com termos de entrega não padronizados. A estratégia para consolidar essas opções não padrão é converter o símbolo no subjacente primário anexado por um único inteiro. O inteiro inicial que está sendo anexado será o número & ldquo; 1 & incrementado para opções não-padrão subseqüentes. Por exemplo, o MSZ é o resultado de um ajuste anterior e tem várias entregas com a entrega principal sendo MSFT. Quando as opções da Microsoft são consolidadas, as opções do MSZ se tornam MSFT1.
O objetivo dessa abordagem é ter todas as classes consolidadas antes de junho de 2010. A lista abaixo reflete tanto as datas e ações subjacentes quanto os índices cujas opções começarão a ser negociadas sob o símbolo consolidado e FINAL.
A seguir, o grupo inicial de ações e índices que serão convertidos para o formato final do símbolo.
ACAS, AUX, CMCSA, F, INTC, MNX, OIH, SPWRB, VIAB, VZ, XDN e XLE.
Se um índice ou ação não fizer parte da consolidação de 12 de março, ele será convertido com base no seguinte cronograma.

Produtos de dados históricos.
Os dados históricos de opções intraday dos Tick Data estão disponíveis a partir de 2 de julho de 2004 e incluem:
Todas as opções listadas de ações e índices negociadas nas bolsas norte-americanas Feed de Informações Completas para Informações sobre Preços (OPRA), originadas de cotações Nível I CBOE Tick-by-tick (licitar e pedir preços com tamanho) Negociações tick-by-tick (última negociação executada) preço e volume) Barras de um minuto pré-construídas (Abertura, Alta, Baixa, Fechamento e Volume para cada intervalo de minuto construído a partir dos dados de negociação) Tempo estampado no milissegundo desde setembro de 2008 Ordene os símbolos e datas subjacentes e receba a cadeia de opções completa Inclui informações de ação corporativa (divisões, dividendos, spin-offs, etc.) Ticker Mapping ® para produzir arquivos de séries temporais mapeados para mudanças de símbolo subjacentes, movimentos de troca, fusões, etc. Dados entregues em arquivos de texto ASCII para fácil integração (por exemplo, OneTick ® , R, MATLAB ®, MongoDB ®, Kdb +, etc.) Crie séries temporais personalizadas através da assinatura do TickWrite ® 7 Update disponível para manter os dados de opções.
OPRA Options Data Pricing.
Todas as opções de ações e índices dos EUA informadas pela OPRA (Options Price Reporting Authority) desde Jul-2-2004. Para preços de API / dados de aluguel, por favor clique aqui. Todos os preços em USD:

Opções de ações da Opra
O Localizador de Volatilidade pesquisa estoques e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou pode identificar opções subvalorizadas ou supervalorizadas em relação ao histórico de preços de curto e longo prazos para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de Volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas estratégicas, incluindo o IV Index, uma Calculadora de Opções, um Scanner Estrategista, um Scanner Spread, um Ranker de Volatilidade e muito mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar movimentos do mercado.
Calculadora de Opções.
A Calculadora de Opções fornecida pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar as pessoas a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e os gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
paperTRADE.
A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar com recursos sofisticados, incluindo análise de hipóteses e de riscos, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando o spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
Novo Preço da TradeStation. US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
A Interactive Brokers paga 1,18% em dinheiro ocioso na sua conta de corretagem. Abra uma conta hoje.
* Anúncio de terceiros * Propaganda de terceiros.
Links Cboe.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis na sua corretora ou na The Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para fins gerais de educação e informação e, portanto, não devem ser consideradas completas. , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.

Opções Symbology Initiative (OSI)
Fundo.
Devido ao crescimento significativo do mercado de opções, a Corporação de Compensação de Opções (OCC) promulgou uma iniciativa em toda a indústria conhecida como Iniciativa de Simbologia de Opções (OSI). A Fidelity implementou alterações durante o fim de semana de 23 de janeiro de 2010. A nova simbologia de opções expande a chave de série de opções atual, comumente chamada de símbolo OPRA, de uma convenção de 5 caracteres para uma nova chave que acomoda até 22 caracteres.
Benefícios da mudança de símbolo.
Será mais fácil identificar a garantia subjacente de um contrato, a data de vencimento original, a opção de compra ou venda e o preço de exercício sem o uso de tabelas de tradução de código. Ele fornece mais flexibilidade que os símbolos da OPRA. A nova convenção permite a adição de identificadores exclusivos para novos emissores, para a indicação de dias de vencimento além do vencimento mensal padrão e para contratos ajustados. Também indica preços de exercício mais precisos e variados.
Como essa mudança afeta você.
O principal impacto para você como cliente da Fidelity é aprender a nova simbologia. Abaixo está um guia que explica esta nova simbologia e as datas importantes que você precisa saber. A funcionalidade existente no Fidelity e no Active Trader Pro não será alterada. Você ainda receberá cotações, colocará negociações e fará sua análise da mesma maneira que fez antes dessa alteração. A única diferença é que você agora usará o novo símbolo OSI no lugar do código OPRA de 5 caracteres. Se você optar por não inserir o novo símbolo OSI, poderá usar a cadeia de opções para exibir cotações, clicar para negociar ou usar os menus suspensos para obter acesso rápido e fácil ao apontar e clicar.
Para obter informações mais detalhadas sobre a Iniciativa de Simbologia de Opções, você pode acessar o seguinte site da indústria: theocc / initiative / symbology / default. jsp.
Linha do tempo proposta.
Para permitir uma transição mais ordenada da antiga simbologia para a nova simbologia, o OCC usará uma abordagem em duas fases. A fase um, conversão, desenrolou elementos da nova simbologia. A Fase Dois, Consolidação, apresentará todos os aspectos da nova convenção e completará o processo.
Fase Um fim de semana de 23 de janeiro de 2010.
A Fase Um envolveu a conversão da antiga simbologia baseada em OPRA para a nova simbologia OSI e seus 4 campos-chave: Símbolo Raiz da Opção, Data de Expiração, Indicador de Chamada / Colocação e Preço de Exercício.
Por exemplo:
Segunda Fase 12 de março de 2010 a 14 de maio de 2010.
A fase dois envolve simplificar os símbolos da raiz. Os símbolos raiz de múltiplas opções atualmente usados ​​para identificar opções serão substituídos pelo símbolo do estoque subjacente.
Por exemplo:
Abaixo está uma visão detalhada das próximas mudanças. Por favor, leia atentamente os seguintes formatos de símbolos e cronogramas.
Fase 1: O que é conversão? fim de semana de 23 de janeiro de 2010.
É a data em que a velha simbologia tornou-se inativa & rdquo; e a NOVA SIMBOLOGIA OSI tornou-se "ativa". para todos os processos. Na Fidelity, mudamos para o novo formato OSI durante o fim de semana de 23 de janeiro de 2010. A data de transição obrigatória do setor foi 12 de fevereiro de 2010.
O que isso significou para você?
Até o fim de semana de 23 de janeiro de 2010, você costumava obter cotações e fazer pedidos sob a antiga simbologia. Depois de 23 de janeiro de 2010, você receberá cotações, analisará opções e fará pedidos usando a nova simbologia.
Fase 2: O que é consolidação? 12 de março de 2010 a 14 de maio de 2010.
A segunda etapa da Iniciativa de Simbologia de Opções, Consolidação, começa em 12 de março de 2010. A consolidação é o processo de conversão de símbolos de raiz de opção que compartilham o mesmo subjacente ao mesmo símbolo de ação ou índice subjacente. Em quase todos os casos, o símbolo resultante será o mesmo que o símbolo subjacente. Todos os símbolos padrão, LEAPS, wraps e de datas curtas com um subjacente da Microsoft serão convertidos para MSFT. Por exemplo, a série MSQ padrão será convertida em MSFT.
Existem algumas exceções conhecidas para a estratégia de consolidação acima. Uma é para opções previamente ajustadas com termos de entrega não padronizados. A estratégia para consolidar essas opções não padrão é converter o símbolo no subjacente primário anexado por um único inteiro. O inteiro inicial que está sendo anexado será o número & ldquo; 1 & incrementado para opções não-padrão subseqüentes. Por exemplo, o MSZ é o resultado de um ajuste anterior e tem várias entregas com a entrega principal sendo MSFT. Quando as opções da Microsoft são consolidadas, as opções do MSZ se tornam MSFT1.
O objetivo dessa abordagem é ter todas as classes consolidadas antes de junho de 2010. A lista abaixo reflete tanto as datas e ações subjacentes quanto os índices cujas opções começarão a ser negociadas sob o símbolo consolidado e FINAL.
A seguir, o grupo inicial de ações e índices que serão convertidos para o formato final do símbolo.
ACAS, AUX, CMCSA, F, INTC, MNX, OIH, SPWRB, VIAB, VZ, XDN e XLE.
Se um índice ou ação não fizer parte da consolidação de 12 de março, ele será convertido com base no seguinte cronograma.

Комментариев нет:

Отправить комментарий