воскресенье, 3 июня 2018 г.

Mfx broker masterforex


MasterForex - corretor de Forex informao, avaliao, revises.


A MasterForex é uma empresa global de investimentos internacionais que fornece seus produtos. serviços aos comerciantes de todo o mundo. O corretor foi estabelecido em 2006 como um corretor de forex da Malásia. Os corretores & rsquo; operação e serviços são regulados pelo IFSC. A sede da corretora Masterforex está localizada em São Petersburgo, na Rússia. A empresa processa o seu & rsquo; serviços para 150000 comerciantes de muitos países do mundo. A empresa forex da Malásia tem escritórios de representação em 12 países e parceiros. escritórios em 60 países do mundo. O site do corretor e o serviço de atendimento ao cliente estão disponíveis em vários idiomas. A equipe de suporte ao cliente trabalha em uma base 24/5 e está sempre pronta para resolver qualquer cliente & rsquo; problemas. Entre outros, o principal trader de forex oferece seus serviços na Rússia e na Malásia. Sendo a corretora forex Malásia regulada, a MasterForex é a melhor corretora de forex para os traders malaios. O corretor entra na lista dos maiores estabelecimentos financeiros da Malásia.


MasterForex oferece negociação tipos de contas Micro, Standard, ECN e CFD. A conta Micro começa com apenas US $ 1 com alavancagem de 100: 1 a 500: 1 e spreads fixos nos principais cruzamentos de moeda a partir de 2. A negociação está disponível em uma ampla variedade de plataformas de negociação, como 4, 5 e suas modificações para dispositivos móveis nos sistemas operacionais Windows, Android e IOS. O software é altamente personalizável e fácil de usar. A negociação automatizada é permitida na MasterForex. O corretor fornece ao seu & rsquo; programas de parceria de clientes e gerenciamento de confiança. Para iniciantes, há ensino gratuito sobre os fundamentos da negociação e o uso do software na MFX Trading Academy. Além do Forex, o corretor oferece a negociação de ferramentas de negociação, como futuros e metais. MasterForex permite que o seu & rsquo; clientes escolher o tipo de execução entre o mercado um e o instante.


Durante os sete anos de operação, o principal trader forex da Malásia recebeu os seguintes grandes prêmios financeiros internacionais: Melhor corretora russa e CIS, Melhores perspectivas de desenvolvimento no mercado chinês, Melhor Micro corretora Forex 2010, Melhor fornecedor futuro de Forex na Ásia 2011, Melhor Micro corretor ( Prémios ForexExpo 2013), Melhores Serviços Forex na Rússia e CIS (IAIR Awards 2013), Melhor Portal de Educação Forex 2013 (Prémios ForexExpo 2013), & ldquo; Soluções Inovadoras na Esfera de Investimento 2014 & rdquo; por Global Banking & amp; Revisão Financeira, & quot; Best ECN Broker 2014 & quot; pelo IAFT Awards. Além disso, o Master Forex trading foi nomeado para o melhor corretor de forex na Malásia, os melhores corretores forex russos e os melhores brokers forex chineses.


Na página de perfil da empresa em nosso site, você pode ler as opiniões da Masterforex por outros comerciantes, bem como escrever sua revisão pessoal da Masterforex sobre sua experiência pessoal com o corretor. Para adicionar um forex malaysia review você precisa fazer o login no site.


Comentários do MasterForex (MFX Broker).


Informação da conta.


Lote 0,01 - Conta padrão 0,1 lote - Conta Micro, ECN, CFD.


Termos de Negociação.


4 (Desktop, Mobile, iPhone, iPad, iPod touch, Android, Blackberry. Smartphone) 5 cTrader.


sim - conta ECN.


0,1 pip - conta ECN.


Interações do Leitor.


#mfxbroker SCAM! NÃO PAGA


Olá a todos Eu sou um cidadão da capital Tbilisi, eu sou um investidor MFX BROKER GEORGIA na empresa do montante investido, a rendimento oferecido me meu dinheiro dos lucros de qualquer benefício para mim e agora, e agora está no pé de meu próprio dinheiro para todos não confiar em ninguém neste MFX BROKER IGOR VOLKOV E MARGO ZHIZNEVSKAYA Estes são os criminosos não confiam nessas pessoas e esta empresa plzz. #mfxbroker SCAM! NÃO PAGA


MFX Broker é Enganoso e Covarde Broker,


Eles cometeram atos de fraude através de um esquema de INVESTIMENTO CRIMINAL.


Eles nunca atendem ao pedido de retirada.


Investi US $ 25.500 em maio de 2016, mas não posso fazer retiradas desde junho de 2016.


até agora eles fingem que nada aconteceu, e ainda colocam uma armadilha astuta para os investidores.


Só posso esperar e rezar para que eles recebam o castigo apropriado.


Igor Volkov, o bandido é o único que deve ser responsável por este ato criminoso nesta vida e no inferno!


O corretor MFX não paga! Não responde ao telefone, email, chat ao vivo & # 8230 ;. Sem comunicação. Não deposite dinheiro! Seu golpe. MFX está em falência, todo o dinheiro que você deposita, se foi para sempre & # 8230;


Eu espero por 2K euro a partir de 2010/10/16.


Eu tenho experimentado uma coisa muito ruim com esta empresa de ladrões, a MFX Broker.


Em primeiro lugar eu era interessante com este corretor, como eles ofereceram uma taxa fixa de Invesment.


Minha solicitação de saque não foi processada por eles até agora, e o status ainda está "pendente X & # 8221;


Desde 15 de agosto & # 8217; 16 até agora 19 de setembro & # 8217; 16 eles só dão a razão deles / delas que por causa de problema técnico.


Eu acho ruim que o MFX Broker é bankcrupt, mas eles ainda estão fazendo suas promessas enganosas.


A única maneira, eu acho, é processá-los pelo Direito Internacional.


Seu CEO é IGOR VOLKOV, seu chefe de empresa é Margo. Zhiznevskaya e seu homem de Marketing é Denis Kulagin.


Eles cometeram um crime de fraude, eles devem ser responsabilizados por lei, eles devem ser presos.


Este é o meu primeiro corretor forex. Por enquanto, estou interessado em pequenas somas, mas com alta alavancagem e estou bastante satisfeito. Eles têm plataforma de negociação intuitiva e muitos tipos de contas.


Eu negocio com a MFX por 10 meses e (antes de negociar com a FXCM) eu não tive nenhum problema com a Masterforex. Spreads são baixos e eles têm plataforma de negociação intuitiva (plataforma móvel também OK). Além disso, eles oferecem boas condições de negociação.


Eu sou da Finlândia e abri conta na MFX há alguns meses, até agora eu tenho uma experiência bastante positiva trabalhando com eles. Eles são muito bons em todos os aspectos. Eles fazem o trabalho muito bem e não vejo razão para escrever alegações contra eles.


Eu vou recomendar a causa deste corretor: departamento de clientes muito bom e qualificado, boas condições de negociação, sem problemas com a saída!


Bom corretor, spreads baixos, execução instantânea. Nunca tive problemas em usar seus serviços. Eu negocio em MFX Broker por 4 meses em conta real.


O corretor está bem. Eu tenho conta padrão. Execução de spreads: posições de 99% é ok, então melhor do que o meu último.


Oi. Im novato com a negociacao de opcoes binarias, mas estou querendo comecar, e minha pergunta e & # 8211; sua plataforma será ok para mim, para iniciantes?


Qualidade de suporte: 10/10.


Eu trader no MFX Broker por 5 meses e. Spreads baixos e depósitos. Modelos STP / ECN.


muhamad nofi rahmat diz.


Saya terjun de dunia forex sudah 4 tahun lamanya. Mencobia bebe um corretor com o seu nome de demonstração é um programa de demonstração que você pode enviar para o seu site de planejamento mt4 atau layanan yang diberikan. Begitu menuukan kualitas broker yang bagus, pelicano yang ramah depósito / retirada dengan cepat. Biasanya saya langsung berinventasi denun rill tanpa ragu bila menemukan sesuai dengan kriteria saya. Selama saya berkecimpung di forex ada beberapa broker yang hanya mengambil keuntungan tanpa memperhatikan kelangsungan hidupnya.


O que você precisa fazer para comprar um corretor de seguros em sala de corridas (MFX corretor namanya). Mereka mengikuti kontes atau inventasi rill. Dan dari beber yang mengikuti kontes demonstração / rill menemukan kejanggalan. Ada beber yang memenangkan turnamen. Mereka mendapatkan hadiah sesuai posisi danangasung bertransaksi dengan harapan investasinya berkembang. Setela, substantivo, tertentu, retirada, a, dilakukan dan tidak sesuai kenyataan akun meraka telah dihapus tanpa adanya konfirmasi.


Oleh karena itu saya tidak merekomendasikan untuk rekan-rekan yang baru ingin mencoba broker tersebut untuk berinventasi langsung. Anda bisa kehilangan uang dan waktu e percuma.


Ini contoh akun saya:


nominalnya tidak seberapa, tetapi, yang, dipertanyakan, adalah, kinerja, corretor, ini bisa, dipercaya atau nggak? Itu terserah e yang menilai.


Eu salto no mundo dos estrangeiros já com 4 anos de idade. Experimente alguns corretores com uma conta demo ou simplesmente registre-se para o concurso para testar o desempenho do flatform mt4 ou serviços prestados. Então, encontrar um bom corretor de qualidade, serviço simpático e depósito / retirada rapidamente. Eu costumo investir diretamente na conta real sem hesitação ao encontrar de acordo com os meus critérios. Durante a minha investida no forex, existem alguns corretores que só aproveitam sem ter em conta a sobrevivência.


Não na minha experiência, alguns dos meus colegas pesquisaram um desses corretores (nome do corretor MFX). Eles entram em um concurso ou investimento no real. E de algumas das contestações demo / rill encontradas irregularidades. Há alguns que ganham o torneio. Eles são recompensados ​​de acordo com a posição e transacionam diretamente com a esperança de desenvolver investimentos. Depois de uma certa retirada nominal e não se encaixa na realidade de sua conta foi excluída sem confirmação.


Por isso, não recomendo aos colegas que apenas querem experimentar o corretor para investir diretamente. Você pode perder seu dinheiro e perder tempo.


Este é um exemplo da minha conta:


nominal não é muito, mas a questão é que o desempenho desse corretor pode ser confiável ou não? Cabe a você que julgar.


muhamad nofi rahmat diz.


Finalmente, MFX Broker notou minha reivindicação. mesmo que minha conta tenha sido encerrada. Obrigado a todos que notaram minha escrita e agradeço também por publicar minha reclamação aqui.


Para outros colegas que sentem que têm queixas sobre suas emoções MFX corretor, por favor, não hesite em expressar seus lamentos, espero que haja alguém que é gentil o suficiente para ajudar.


Esse corretor diz que eles oferecem a plataforma cTrader, mas depois de se inscrever para uma conta ativa e depois serem confirmados, eles me dizem que o cTrader é oferecido apenas como uma conta demo e não é oferecido em contas de negociação ao vivo. Isso para mim não faz sentido, pois eles usam cTrader para comercializar sua corretora e atrair clientes, mas na realidade eles não oferecem isso para seus clientes.


Eu tenho negociado na MasterForex desde 2008 e às vezes eu ainda negociando lá por uma vez. seu apoio é muito bom, como é para um depósito ou retirada pode ser feito através de cambistas de extinção estão amplamente disponíveis no meu país, então eu não me incomodo de usar um processador de pagamento eletrônico. spreads baixos para EUR / USD são 2 pips, execução rápida de pedidos e programa de afiliados atraentes são coisas boas oferecidas por este corretor.


A masterforex é uma corretora bem conhecida entre traders indonésios, já não a uso para negociação porque perdi o meu negócio por isso não sabia o quão rápido o seu processo de levantamento do que o & # 8230; quando eles atualizam seu site parece pesado para carregar, mas meu amigo ainda negociando lá e não encontrou problemas com seus serviços.


Saleh Nasseri diz.


Bom corretor, suporte útil e execução instantânea.


Eu nunca mais entrarei em contato com este corretor por chat ao vivo e certamente não o escolherei para negociação!


Eu tenho uma pergunta sobre o programa de bônus, no começo eles não entenderam a pergunta e, em seguida, quando eu dei mais explicações, recebi uma resposta sem sentido. Uma equipe de suporte tão profissional, fique longe!


Eu tenho uma pergunta sobre o programa de bônus, no começo eles não entenderam a pergunta e, em seguida, quando eu dei mais explicações, recebi uma resposta sem sentido. Tal equipe de suporte profissional, isso também costuma acontecer comigo.


Corretora MFX.


A MasterForex Company foi fundada em 2006.


Os princípios gerais da MasterForex Company são: relacionamento honesto e aberto com os clientes, experiência e profissionalismo dos gestores, intenção de oferecer as melhores condições de negociação para os clientes. Actualmente, a MasterForex Company coloca dois tipos de contas de negociação reais nos seus clientes & rsquo; disposição: contas de centavo e dólar.


A MasterForex Company oferece aos seus clientes um acesso ao mercado monetário interbancário, direcionando os pedidos do cliente para a Rede de Comunicações Eletrônicas (ECN).


Inicialmente, a MasterForex era um centro de negociação, no entanto, agora a Companhia é uma das corretoras Forex em desenvolvimento dinâmico, fornecendo aos seus clientes uma gama completa de serviços de alta qualidade no mercado Forex.


Veja todos os corretores.


Deixe um comentário.


Ofertas especiais.


40% de bónus de boas-vindas em cada depósito O depósito começa a partir de $ 1 CFDs.


Bônus 30% para cada depósito. Alavancagem: 1: 1000 Prize fund 500 000 USD.


Alavancagem de 1: 1 a 1: 1000 O depósito de corretor regulamentado pela UE começa em $ 1.


Comentários MFX Broker.


Negociado com MFX Broker?


Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços da corretora MFX?


REVISÕES E CLASSIFICAÇÕES.


Bolívia, hmachac.


12 meses Total.


12 meses com este corretor.


Minha solicitação de saque não foi processada por eles e o status ainda é "X pendente" desde setembro de '16. 10k $ us.


Indonésia, Baasyir Fuad.


3 anos com este corretor.


MFX Broker é realmente o melhor bandido Bandit Broker,


Eles roubam meu dinheiro porque eles são realmente ladrões,


Igor Volkov é o verdadeiro bandido, um covarde da Rússia.


Espero que eles recebam o que fizeram nesta vida e no futuro.


1 ano com este corretor.


MFX Broker é Enganoso e Covarde Broker,


Eles cometeram atos de fraude através de um esquema de INVESTIMENTO CRIMINAL.


Eles nunca atendem ao pedido de retirada.


Investi US $ 25.500 em maio de 2016, mas não posso fazer retiradas desde junho de 2016.


até agora eles fingem que nada aconteceu, e ainda colocam uma armadilha astuta para os investidores.


Só posso esperar e rezar para que eles recebam o castigo apropriado.


Igor Volkov, o bandido é o único que deve ser responsável por este ato criminoso nesta vida e no inferno!


República Checa.


5 meses com este corretor.


O corretor MFX não paga! Não responde ao telefone, email, chat ao vivo. Sem comunicação. Não deposite dinheiro! Seu golpe. MFX está em falência, todo o dinheiro que você deposita, se foi para sempre.


Eu espero por 2K euro a partir de 2010/10/16.


Índia, Eluda.


1,5 anos VIVEM com este Corretor.


Eu tenho experimentado uma coisa muito ruim com esta empresa de ladrões, a MFX Broker.


Em primeiro lugar eu era interessante com este corretor, como eles ofereceram uma taxa fixa de Invesment.


Minha solicitação de retirada ainda não foi processada por eles e o status ainda é "X pendente"


Desde 15 de agosto de '16 até agora 19 de setembro '16 eles só dão a razão que por causa de problemas técnicos.


Eu acho ruim que o MFX Broker é bankcrupt, mas eles ainda estão fazendo suas promessas enganosas.


A única maneira, eu acho, é processá-los pelo Direito Internacional.


Seu CEO é IGOR VOLKOV, seu chefe de empresa é Margo. Zhiznevskaya e seu homem de Marketing é Denis Kulagin.


Eles cometeram um crime de fraude, eles devem ser responsabilizados por lei, eles devem ser presos.


Notícias do mercado.


Sobre a MasterForex.


MasterForex Lança Trading Com Rand Sul-africano Dez 09 2013 07:32:55 MasterForex Junta-se a Outros Corretores Forex na Comissão Financeira 30.10.2013 06:32:20 MasterForex Agora Permite que Seus Clientes Copiem Sinais Forex 10 Out 2013 11:41:40 Clientes Ajuda MasterForex Open Office na Geórgia Sep 27 2013 13:19:43 MasterForex Adiciona Novas Ferramentas de Gerenciamento de Contas Jul 29 2013 15:37:40.


A FXTM é uma corretora forex regulada pela UE, oferecendo negociação ECN em 4 e 5 plataformas. Os traders podem começar a negociar com apenas US $ 1 e aproveitar os spreads fixos e variáveis, com alavancagem de 1: 1000 e contas sem swap.


A easyMarkets é uma corretora regulamentada CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos limitados, nenhum slippage e um bônus de depósito de 50%.


A HY Markets é uma corretora global de forex com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Negocie Forex com spreads tão baixos quanto 1,8 pip.


A XM é corretora com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seu bônus de $ 30 sem depósito e bônus de depósito de até $ 5000. Acrescente a isso o fato de que é regulamentado pela UE e não há nada mais que você possa pedir.


A FXCM é uma das maiores corretoras de Forex do mundo, licenciada e regulamentada em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.


A FxPro é uma corretora em que estamos particularmente interessados: ela é regulamentada no Reino Unido e oferece o Metatrader 4 (4) e o cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, Level II Pricing e Full Market Depth. E a melhor parte? Com FxPro você obtém proteção de balanço negativo.


A FBS é uma corretora com marketing e promoções bacanas. Ele concorre a um concurso mensal forfetário de US $ 999, oferece um bônus de US $ 5 sem depósito para quem quiser experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e saques mais rápidos.


A FxChoice é uma corretora forex regulada pela IFSC, atendendo a clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedge, escalpelamento e restrições FIFO.


A Grand Capital é uma corretora de 4 corretores, oferecendo bônus de $ 500 sem depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.


Mais Notícias do Mercado Forex.


CySEC multa 30 000 pai de comércio.


A Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (CySEC) informou que multou € 30.000 no Leadcapital Markets Ltd. Leia mais.


O CNMV da Espanha alerta para dois corretores de forex não regulamentados.


A autoridade reguladora dos mercados financeiros da Espanha, a CNMV, emitiu alertas contra duas empresas não regulamentadas: MEDIA GC LIMITED (TRADEGC) e MEDIA CLIENT SERVICE, S. L. Consulte Mais informação.


FCA do Reino Unido adverte de forex, CFD corretor KayaFX.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA, na sigla em inglês) publicou uma advertência contra a corretora forex e CFD KayaFX. Como de costume, o aviso é emitido porque a KayaFX oferece seus serviços no Reino Unido, sem a devida autorização. Consulte Mais informação.


O regulador de Ontário alerta sobre o forex, corretor de CFD, Aidan Trading.


A Ontario Securities Commission (OSC) publicou uma advertência contra a corretora forex e CFD, a Aidan Trading. De acordo com o regulador, a Aidan Trading Corp., sediada no Panamá, também opera como Aidan Trading e faz negócios como aidantrading. Consulte Mais informação.


A ESMA proíbe as opções binárias, estabelece restrições em CFDs para clientes de varejo.


A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) anunciou a proibição de três meses da comercialização, distribuição ou venda de opções binárias a investidores de retalho e um conjunto de restrições aos CFDs oferecidos ao mesmo tipo de clientes. Consulte Mais informação.


A CONSOB da Itália alerta sobre 4 corretores de forex offshore, 1 bot de negociação.


O regulador de mercados financeiros e serviços da Itália CONSOB emitiu uma advertência contra quatro corretores de forex offshore não regulamentados e um robô comercial e ordenou que eles parassem com a violação da lei italiana. Consulte Mais informação.


FCA do Reino Unido adverte do corretor forex BECFD.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA, na sigla em inglês) publicou uma advertência contra a corretora forex BECFD. De acordo com a FCA, o corretor, operando através do site, tem sido alvo do Reino Unido sem a sua autorização. Consulte Mais informação.


FCA avisa do corretor de opções binárias Plusoption.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA, na sigla em inglês) alertou que a empresa Tradeplus Solutions está oferecendo serviços financeiros a clientes do Reino Unido sem a autorização necessária e que pode ser uma farsa. Segundo a FCA, a empresa opera a opção de corretagem de opções binárias. Consulte Mais informação.


FCA para alterar os requisitos de licença para corretores de STP forex - mídia.


A Financial Conduct Authority (FCA) do Reino Unido está buscando forçar os corretores forex de processamento direto (STP) a atualizarem suas licenças para aqueles que fazem marketing total, relata Finance Magnates. Consulte Mais informação.


O SFC de Hong Kong alerta para o IMS FX, o TechoFx.


A Securities and Futures Commission (SFC) de Hong Kong emitiu uma advertência contra os corretores de forex IMS FX e TechoFX. Ambos alegam ter endereços em Hong Kong, mas a reivindicação do primeiro é falsa, enquanto o endereço do segundo pertence a uma empresa de secretariado. Consulte Mais informação.


Notícias da Indústria Forex.


Corretores de forex mais recentes.


Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor, familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

Комментариев нет:

Отправить комментарий