пятница, 15 июня 2018 г.

O mais jovem comerciante de opções


5 razões pelas quais os jovens investidores devem negociar opções.


As opções pertencem à ampla classe de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos, descrita por Warren Buffett como "armas financeiras de destruição em massa". Embora certamente não seja aconselhável para um investidor jovem se dedicar a derivativos de balcão complexos, as opções negociadas em bolsa de valores ou cotadas, como opções de ações e índices, têm muitos benefícios se usadas com prudência. Aqui estão cinco razões pelas quais todo jovem investidor deve explorar as opções de negociação.


1. Oportunidades de Investimento com Capital Limitado.


Considere um jovem investidor experiente que está otimista com a General Electric (NYSE: GE), que está sendo negociada a US $ 19, e espera que ela aumente para US $ 23 no próximo ano. Enquanto um lote de mercado mínimo de 100 ações custaria US $ 1.900 mais comissões, o investidor poderia comprar opções de longo prazo conhecidas como Títulos de Antecipação de Longo Prazo (LEAPS) da GE por uma fração do custo total das ações, mantendo todas as opções. upside se o estoque se move mais altamente.


Por exemplo, as LEAPS que expiram em janeiro de 2012 com um preço de exercício de US $ 17,50 custam US $ 3,35, então um contrato de opção de 100 ações custaria US $ 335 mais comissão, ou menos de 20% do preço de compra de 100 ações. Se a GE atingir a meta de US $ 23 do investidor até janeiro de 2012, as LEAPS valerão pelo menos US $ 5,50 na época, para um retorno sobre o investimento (excluindo comissões) de 64%. Uma estratégia semelhante de investimento em ações proporcionaria um retorno de 21%. A desvantagem é que, se a GE não tiver o desempenho esperado e ficar abaixo do preço de exercício de 17,50 dólares até janeiro de 2012, as LEAPS expirarão sem valor. Nesse caso, o investidor poderia usar a perda de capital nessa transação de opção para compensar os ganhos de capital em outras atividades de negociação para fins fiscais. (Para saber mais sobre essa estratégia de opções, confira Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo: Quando Aproveitar o "LEAP"?)


2. Jovens investidores têm tempo ao seu lado.


5. Coletar prêmios e aumentar o rendimento do portfólio.


Por exemplo, na redação de chamadas cobertas, um dos riscos é que suas melhores ações sejam "dispensadas". Ao escrever puts seguros em dinheiro, o maior risco é que você pode estar sobrecarregado com ações que acabam por ser inúteis. No entanto, escrever chamadas cobertas e opções garantidas por caixa são uma forma adequada para o jovem investidor tolerante ao risco aumentar o rendimento da carteira, coletando prêmios suculentos.


Como um comerciante fez US $ 2,4 milhões em 28 minutos.


Atualização, 07/05/2015: Em 6 de abril, a Reuters informou que, de acordo com seus dados, um tweet sobre um possível acordo entre a Intel e a Altera parece não ter sido o incentivo para negociações opcionais que renderam US $ 2,4 milhões em 28 minutos. Esse tweet, enviado por um repórter do Wall Street Journal, chegou 19 segundos depois que os negócios ocorreram. A Intel e a Altera, desde então, cancelaram todas as negociações, e nenhum acordo parece estar em andamento. A história da Fortune foi atualizada para refletir esses fatos.


Há alguns anos, um fundo de hedge de Londres criou algo que rapidamente ficou conhecido como o fundo do Twitter. Um sistema de computador operou & ldquo; & ldquo; & # 8221; 100 milhões de tweets por semana e determinou se eles refletiam uma perspectiva positiva ou negativa do mundo.


Se o sentimento fosse positivo, o fundo compraria ações. Se fosse negativo, apostaria que os estoques cairiam.


Foi uma ideia horrível. O fundo caiu e queimou em dois anos.


Mas aqui está, talvez, o que o fundo deveria ter feito: na sexta-feira, um operador de opções faturou mais de US $ 2,4 milhões com base em uma única notícia em apenas 28 minutos. Bom trabalho se você conseguir, o que você provavelmente não conseguirá.


O comércio teve a ver com relatos de que a Intel (INTC) está em negociações para comprar a Altera (ALTR). Notícias das discussões sobre fusões entre os dois fabricantes de chips surgiram na Dow Jones Newswires na tarde de sexta-feira, mas nenhum acordo foi anunciado oficialmente. No entanto, um segundo após a notícia, um comerciante comprou opções para cerca de 300.000 ações da Altera. As opções tinham um preço de exercício de US $ 36, e as ações na época eram negociadas por US $ 34. Então eles eram chamados de opções de dinheiro, porque qualquer um que os exercesse acabaria tendo que pagar US $ 36 por uma ação de US $ 34. E as opções foram definidas para expirar em meados de abril. Eles não custam muito, cerca de US $ 0,35 cada, ou cerca de US $ 110.000 para todo o comércio.


Menos de 20 segundos depois, as ações da Altera foram suspensas nas notícias da fusão da Intel, segundo dados da Nasdaq. Dois segundos depois, um repórter do Wall Street Journal twittou a notícia, segundo a Dow Jones. Quando as ações reabriram por volta das 3:40, as ações subiram 28%. As ações fecharam em quase US $ 44,50. Isso significa que as opções que foram compradas por US $ 0,35 agora valem cerca de US $ 8,50, ou coletivamente, mais de US $ 2,4 milhões a mais que 28 minutos antes.


A Intel está em negociações para comprar a Altera. O acordo seria maior na história da Intel. Colher p / @danacimilluca chegando a Q7kOQBB8Zh $ ALTR.


Os operadores de opções dizem que veem negociações obscuras o tempo todo. E a Securities and Exchange Commission regularmente investiga negociações questionáveis, e às vezes traz casos de informações privilegiadas contra os investidores por trás deles.


Especialistas dizem que um comerciante de opções de dedos rápidos poderia ter executado um negócio em quase um minuto, mas havia algum ceticismo em uma sala de bate-papo de traders de opções sobre se isso era possível. Uma explicação muito melhor: o comércio foi feito por um computador. Há alguns anos, a negociação de alta frequência era relativamente rara nos mercados de opções. Mas hoje, os comerciantes dizem que é cada vez mais comum.


E talvez não seja tão surpreendente que um computador seja capaz de captar algo como um telegrama de notícias ou um tweet enganando os leitores sobre o acordo em potencial.


A questão, como em todos os debates sobre negociação de alta frequência, é se é justo, ou melhor, se é mais justo do que um comerciante usando informações privilegiadas. Geralmente, a teoria por trás de tornar ilegal a negociação de informações privilegiadas é que isso dá a algumas pessoas uma vantagem injusta sobre as outras. Outros investidores não tiveram acesso às mesmas informações privilegiadas.


Mas também é verdade que a maioria dos investidores não tem acesso a um computador de negociação de alta frequência que pode fazer com que uma opção de 300.000 ações seja negociada em menos de um minuto. Então, não é tão injusto permitir negociações de alta frequência, pelo menos nesta instância, também?


Jim Strugger, um estrategista de derivativos da MKM Partners, diz que é um argumento tolo. O uso de informações privilegiadas é ilegal e a negociação de alta frequência não é. A negociação de alta frequência pode ser um problema, diz Strugger, quando se baseia em dados de mercado que apenas as empresas de investimento têm acesso ou acesso ao primeiro. O uso de informações privilegiadas também é sobre o acesso a informações privadas. Mas quando um negócio é baseado em informação pública, ou algo dito no Twitter, então deve ser um jogo justo. (A propósito, a empresa de Strugger não é um operador de alta frequência. Além disso, sua empresa desaprova os traders que agem com base em informações que eles aprendem no Twitter.)


Strugger diz que ouviu falar de pessoas construindo algoritmos de negociação rápidos em casa. O que é mais, Strugger diz que os algoritmos de computador estão longe de ser perfeitos, então não é como se o sistema estivesse equipado.


& Ldquo; Eu sou arrojado o tempo todo com pessoas que querem nos vender sistemas de computadores que podem fazer negócios rápidos em tweets ou notícias sobre possíveis negócios, mas eu os rejeito, & # 8221; diz Strugger. "Para cada acordo que eles acertam, há dez que eles erram."


OS 20 ANOS 20: Conheça os comerciantes adolescentes que tentam assumir o mundo das finanças.


Um comerciante de 17 anos de idade, Austin Schwab Foto cedida por Austin Schwab Millennials estes dias estão adotando uma abordagem proativa para investir e negociar para continuar a tendência de 40 anos de indivíduos assumindo uma postura mais ativa em seus investimentos.


Agora armados com mais tecnologia do que seus antecessores e ferramentas como o Twitter e o Google, os millennials estão preparados para se tornar a geração mais ativa de investidores individuais.


Recentemente, apresentamos um perfil de um jovem comerciante de macro global que parece ter os mercados como um veterano profissional experiente.


Depois de falarmos com ele, fomos apresentados a um grupo de adolescentes que negociam ativamente os mercados enquanto frequentam o ensino médio e a faculdade. Eles são todos membros de uma comunidade de jovens investidores e comerciantes chamada Leaders Investment Club.


Então decidimos montar o primeiro "20 Under 20" em finanças.


Muitos desses adolescentes disseram que olham para ídolos como Paul Tudor Jones e Warren Buffett. Os livros de investimento mais populares entre eles eram Reminiscências de um Operador de Ações e Assistentes de Mercado. A maioria deles disse que quer estudar finanças e economia na faculdade e entrar no setor de fundos de hedge.


Começar apresentação de slides "


Curtis Knee, 14 anos, começou a investir um ano atrás. Ele gosta de investir em valor.


Foto cedida por Curtis Knee


Localização: Paradise, Terra Nova e Labrador, Canadá.


Estilo de investimento: "Eu sou um investidor de valor. Eu não negocio constantemente porque eu sinto que o investimento de valor faz mais dinheiro. Também, eu faço muita pesquisa sobre empresas usando sua relação preço / lucro para ver se as empresas estão subvalorizadas ou sobrevalorizado nos mercados ".


Livro Favorito: "O Investidor Inteligente por Benjamin Graham. Eu gostei porque me deu uma perspectiva completamente diferente sobre negociação e investimento. Antes de ler este livro, eu pensei que o comércio era apenas sobre tentar fazer um dinheirinho rápido, mas depois de lê-lo , Eu sinto que é mais sobre como ganhar dinheiro a longo prazo ".


Modelos de papel: "Meus modelos são Warren Buffett, Karl Kenny, Kevin O'Leary e Michael Bloomberg".


Realização importante: "Um dos principais objetivos que realizei foi me tornar um mergulhador certificado em 2011."


Planos para o futuro: "Meus planos futuros são ir para a universidade e me formar em Economia, Negócios e Finanças e abrir uma firma de pesquisa financeira."


Dash Yarnold, 14 anos, se interessou pelo mercado aos 11 anos, quando ouviu seus pais dizendo: "O mercado está em baixa". Ele gosta de negociar ações e commodities de tecnologia.


Foto cedida por Dash Yarnold.


Localização: Mill Valley, Califórnia.


Estilo de investimento: "Eu tenho duas carteiras, uma é para investimentos de longo prazo e conservadores. A outra carteira é virtual e contém títulos mais arriscados e mais agressivos. Na carteira agressiva, costumo negociar ações e commodities de tecnologia".


Modelo: "Eu principalmente acompanho David Tepper da Appaloosa Management. Ele é um bilionário com uma mentalidade de classe média."


Realização importante: "Ter uma reunião com o chefe de uma empresa de investimento com mais de US $ 500 milhões sob gestão".


Planos para o futuro: "Depois do ensino médio, espero frequentar uma escola da Ivy League, especificamente a Universidade de Harvard. Depois da faculdade, quero administrar meu próprio fundo de hedge."


John Ducas, 15 anos, começou a investir dinheiro falso quando tinha 9 anos. Quando tinha 13 anos, abriu uma conta real com um corretor on-line.


Foto cedida por John Ducas.


Estilo de Investimento: "Eu me considero muito mais investidor do que investidor. Eu investo principalmente em ações de empresas de médio e grande porte e ocasionalmente eu mergulho em renda fixa sempre que vejo uma oportunidade. Em termos de estratégia, eu tenho um visão muito mais contrária do mercado e eu normalmente não me importo de assumir mais riscos ".


Livro Favorito: "Embora existam muitos livros excelentes sobre negociação e investimento, de longe o meu livro favorito é O Investidor Inteligente escrito por 'o pai do investimento em valor', Benjamin Graham."


Modelos: "Alguns dos meus modelos incluem Jamie Dimon, o CEO do JP Morgan que transformou o Banco de Investimentos no maior banco dos EUA sob ativos domésticos sob gestão e capitalização de mercado, bem como David Tepper que é um dos meus gerentes de fundos favoritos , principalmente porque eu amo o estilo mais arriscado de investir ".


Realização importante: "Um dos maiores objetivos que tive foi aprender a falar 5 idiomas, o que eu tenho orgulho de dizer que cumpri. Essas línguas incluem inglês, francês, espanhol, grego e mandarim."


Planos para o futuro: "Eu pretendo estudar Economia e Finanças e depois trabalhar na indústria de gestão de investimentos."


Mohammed Islam, de 16 anos, foi apresentado a tostão por seu primo quando tinha 11 anos de idade. Ele gosta de trocar petróleo e futuros de ouro nos dias de hoje.


Foto cedida por Mohammed Islam.


Localização: Nova York, Nova York.


Estilo de Investimento: Meus principais mercados agora são futuros de petróleo bruto e futuros de ouro e eu negocio com ações de pequeno a médio porte quando os futuros não apresentam um bom negócio. Eu negocia principalmente baseado em volatilidade e volume. Minha estratégia gira em torno de negociação de ação de preço e alguma macro. Livro Favorito: Reminiscências de Um Operador de Estoque por Edwin Lefevre Modelo: "Eu teria que dizer que Paul Tudor Jones é uma grande inspiração para mim por causa de sua determinação e talento. A personalidade e a técnica de Mr. Jones são o que o tornam tão bem sucedido e eu aspiro a tornar-se ainda 1% do homem que ele é. Ele passou por obstáculos, mas ainda saiu por cima ".


Realização importante: "Quando soube que precisava de disciplina, uma estratégia que havia sido testada de volta e capital suficiente, me agachei e me certifiquei de não fazer mais uma troca até que tivesse feito isso. Negociei usando meu plano e não se desviou e seguiu a regra fundamental de minimizar as perdas e maximizar os lucros. Isso me tornou lucrativo e até hoje considero isso uma meta importante que cumpri. "


Planos Futuros: Meu plano futuro consiste em me tornar um gestor de fundos de hedge. Eu pretendo participar de uma faculdade voltada para finanças depois de me formar na Stuy e especialização em finanças e economia. Meu principal plano para o futuro é continuar negociando, aprender com os melhores e, com sorte, ser capaz de encontrar um mentor que seja um grande negociador.


Buena Patria, de 16 anos, começou a pesquisar os mercados depois de assistir à CNBC quando tinha 14 anos. Ele comercializa moedas.


Foto cedida por Buena Patria.


Estilo de Investimento: "Negocie principalmente o câmbio, com foco nos principais pares de moedas do G10 e seus respectivos cruzamentos para movimentos de preços de curto prazo (dentro de uma semana de negociação) com base na análise de tempo e sentimento do mercado".


Livros favoritos: "Eu teria que listar dois autores: Mark Douglas (negociando na zona), fornecendo insights inestimáveis ​​sobre o condicionamento psicológico com a negociação, e Larry Harris (Trading and Exchanges) para conhecer mercados estruturalmente."


Modelos: "Eu nunca encontrei uma forte inspiração dos grandes e proeminentes gerentes de fundos de hedge no 'grande campo'. A maior parte da minha inspiração com a negociação veio de dois traders independentes de tempo integral da FX, Johannes Brilleman, e Petar Nikolov, devo muito obrigado a eles pelo meu progresso ".


Grande Realização: "Uma caminhada rigorosa na montanha de Mt. Agung. (A foto mostra-me no pico 3100+ acima do nível do mar). Nunca fui testado com as tribulações físicas e mentais tão duras quanto as que experimentei, e Eu realmente sabia o que me motiva a continuar, mesmo quando seu corpo e sua mente aparentemente desistem de você, e que, não importa o que aconteça, é preciso continuar avançando ”.


Planos para o futuro: "O mundo tem suas falhas e rachaduras, com questões como injustiças morais mergulhadas no tapete e ainda desafiando muitas vidas em todo o mundo. Meu objetivo de vida ou" propósito "é contribuir para uma sociedade bom globalmente, e vejo o comércio como o meio econômico de chegar lá ”.


Alfonso Rodriguez, 16 anos, entrou no mercado depois de assistir "Mad Money" dois anos atrás. Alguns meses depois, ele comprou suas primeiras ações - GE e AT & T.


Foto cedida por Alfonso Rodriguez.


Localização: Guaynabo, Porto Rico.


Estilo de Investimento: Equities Favorite Book: O melhor livro que li até agora tem sido o Market Wizards. Modelo: "Eu admiro Michael Steinhardt. Ele começou a negociar e estudou os mercados quando era adolescente. Mais tarde em sua vida, ele se tornou um gerente de fundos hedge de renome mundial".


Realização importante: "Eu diria que a minha maior conquista foi o meu site (fonzotrader). Isso porque eu postei a análise de muitas ações que eu vejo para o benefício de outras pessoas que vêem meu site. Minha outra grande realização tem se tornado uma membro do Clube de Investimento de Líderes. " Planos para o futuro: "Espero entrar em uma grande faculdade de negócios nos Estados Unidos, talvez na Universidade da Pensilvânia (Wharton) ou na Universidade de Nova York. Meu principal objetivo na minha vida é me tornar um gestor de fundos de hedge."


Michele (Michael) Moscarelli, 16 anos, negocia desde os 14 anos. Ele negocia ações e opções.


Foto cedida por Michele Moscarelli.


Estilo de investimento: "Negocio estoques, CFDs e opções. Eu pesquiso preços e dados econômicos; Principalmente análise técnica".


Livro Favorito: Market Wizards: Entrevistas com os principais traders de Jack D. Schwager.


Modelos: Ray Dalio, Marty Schwartz e Paul Tudor Jones.


Realização importante: "Alcançar minha meta de retorno anual desejada para 2013 em agosto, com quatro meses de sobra."


Planos para o futuro: "Trabalhe no mercado de capitais ou no setor bancário de investimentos. A principal aspiração é administrar um fundo de hedge de sucesso."


Zachary Negron, 17, começou a operar quando tinha 14 anos. Ele também negocia ações e opções.


Foto cedida por Zachary Negron.


Estilo de Investimento: "Negocio principalmente ações e opções".


Modelos: Paul Tudor Jones, John Murphy e Warren Buffett.


Realização Importante: "Um dos principais objetivos que eu alcancei foi ser aceito na Academia de Finanças da North Rockland High School. Este programa me ensinou muito sobre finanças e negócios. Também me proporcionou muitas oportunidades como um estágio remunerado durante o verão. e ser capaz de sombrear Charles Slater no Merrill Lynch em Montvale, NJ ".


Planos para o futuro: "Meus planos futuros são cursar a faculdade e eventualmente obter meu mestrado em finanças. Depois, gostaria de trabalhar na indústria de gestão de ativos. Eu também gostaria de ser um investidor / incorporador imobiliário".


Will Hassell, 17, começou a operar quando tinha 13 anos. Ele é um trader de longo prazo e investe em empresas de que gosta.


Foto cedida por Will Hassell.


Localização: Huntsville, Alabama.


Estilo de Investimento: "Eu sou principalmente um operador de posição, mas vou sair e fazer uma negociação rápida se eu vejo a oportunidade. Eu uso principalmente análise fundamental para ver se a empresa vale a pena colocar dinheiro em então eu verifico os técnicos para quando Eu também uso o processo de pensamento "Invista no que você gosta", mas apenas se faz sentido com os fundamentos e as técnicas. " Livro favorito: Backstage Wall Street: Um guia de informações privilegiadas sobre quem confiar, de quem fugir e como maximizar seus investimentos por: Joshua M. Brown.


Modelos: Joshua Brown, Lloyd Blankfein, Jamie Dimon, Warren Buffett, Keith McCullough, @tradefast, Scott Redler.


Grande Realização: "Um dos principais objetivos que realizei foi dirigir tecnicamente e projetar um show pela primeira vez. Foi um grande momento na minha carreira teatral porque eu tinha o peso total de uma produção em meus ombros e, se algo desse errado, Foi minha primeira vez tendo que programar dicas de luz e realmente projetar como as luzes seriam para um show. Também me ensinou como gerenciar pessoas em situações de alto estresse e como melhor executar em diferentes tipos de estresse e situações, porque tudo pode acontecer no teatro ". Planos para o futuro: "Eu pretendo ir para a faculdade e conseguir um estágio de verão no Goldman Sachs ou J. P. Morgan. Depois da faculdade, espero trabalhar em uma dessas empresas ou ser um trader na criação de um fundo de hedge."


Andrew Kuhn, 17 anos, teve uma ótima introdução ao financiamento. Na aula de inglês do 9º ano ele comprou 100 ações do Citigroup usando seu iPhone. Ele comprou por US $ 3 por ação e, em seguida, o estoque subiu para US $ 40 depois de fazer uma divisão reversa. Ele pensou que ele fez um monte de dinheiro até que ele aprendeu o que era uma divisão reversa.


Foto cedida por Andrew Kuhn.


Estilo de Investimento: "Devido a aprender mais sobre o mercado de derivativos, meu portfólio agora consiste em 100% de negociações de opções. Sou um vendedor premium".


Livro Favorito: "Eu não li nenhum livro sobre opções. No mundo de hoje, nós literalmente temos a melhor / melhor educação na ponta dos nossos dedos através da Internet. Cada gota de meu conhecimento vem do comércio saboroso".


Modelo: "Meu modelo quando se trata de finanças é definitivamente meu pai. Ele trabalha para uma grande firma financeira e é quem originalmente me interessou no mercado de ações. De me ensinar tudo o que ele sabe, para sempre me apoiar e minhas idéias malucas, ele definitivamente sempre será meu modelo - não importa onde eu acabe na vida. "


Realização Importante: "Um objetivo importante que realizei até agora não seria ter um mês negativo consecutivo ainda - P / L sábio".


Planos para o futuro: "Eu ainda estou decidindo em qual faculdade eu estou indo, mas eu reduzi meus cursos para Finanças e Empreendedorismo. Depois da faculdade eu planejo começar meu próprio fundo de hedge."


Julian Marchese, 17, começou a investir depois que comprou sua primeira ação aos 8 anos. Agora ele é um macro comerciante global que fez aparições na Bloomberg TV e na CNBC.


Foto cedida por Julian Marchese.


Estilo de Investimento: "Negocio principalmente mercados macro muito vazios, utilizando uma abordagem macro / quantitativa global. Utilizo pesquisa fundamental para determinar os catalisadores em um mercado específico, e depois mergulho através da análise quantitativa do estudo para determinar a gestão do comércio."


Livro (s) favorito (s): "Minha (s) trading (s) preferida (s) seria de longe toda a série Market Wizards (especialmente a original). Esses livros são cheios de sabedoria do mercado. Também gosto de reminiscências de um operador de ações Treinador de Negociação por Brett Steenbarger e The Alchemy of Finance. "


Role Model: "Meu maior herói comercial e modelo da indústria teria definitivamente de ser Paul Tudor Jones. Não é apenas o seu histórico de carreira incrível e sabedoria valiosa, mas também o seu envolvimento em mudar o mundo para melhor com sua Robin Hood Foundation Eu aspiro seguir seus passos. "


Realização importante: "Consegui realizar uma das minhas metas de carreira ao me conectar com um dos maiores gerentes de fundos de hedge do mundo!"


Planos Futuros: "Eu tenho muitos! Meus próximos passos são ir para a universidade e continuar trabalhando em meus dois grandes projetos, Marchese Financial (MarcheseFinancial & @ JulianMarchese) e Clube de Investimentos de Líderes, enquanto construo meu histórico de investimentos. Espero lançar um dia meu empresa de gestão de investimentos própria e ajudar a mudar o mundo para melhor através do investimento! "


Austin Schwab, 17 anos, aprendeu a trocar futuros e opções de seu pai quando tinha apenas 10 anos de idade. Ele estava trocando condores de ferro e estratégias de borboleta aos 12 anos.


Foto cedida por Austin Schwab.


Localização: San Diego, Califórnia.


Estilo de investimento: "Negocio uma infinidade de mercados financeiros, incluindo futuros, ações, commodities e mercados monetários com uma estratégia macro global".


Livro Favorito: "Inside the House of Money, de Steven Drobny, é um excelente romance que me deu uma visão geral da macroeconomia, expandindo meu conhecimento de importantes históricos de mercado, enquanto aprendia técnicas utilizadas por traders bem-sucedidos. O Daily Trading Coach: 101 lições para se tornar Your Own Trading Psychologis, de Brett Steenbarger, é um excelente recurso para o auto-coaching e para se tornar seu próprio psicólogo comercial. Eu sempre me referi a isso, pois ele contém exercícios que produzem resultados que melhoraram imensamente o meu próprio comércio. "


Modelos de papel: "Paul Tudor Jones, David Einhorn e Brett Steenbarger. Todos os três são os meus modelos, e eu tento ativamente buscar uma visão deles para melhorar e aprender continuamente".


Realização importante: "Além da minha negociação, um dos principais objetivos que realizei foi fundar uma empresa de start-up de tecnologia de sucesso chamada Reserverr. Financiei meus negócios e negócios completamente fora do meu próprio bolso desde que era criança, e isso valeu a pena em vários níveis. Também estou muito orgulhoso por ter sido instrumental na criação do Clube de Investimento de Líderes, reunindo algumas das maiores mentes de amanhã e promulgando alfabetização financeira e transparência ".


Planos para o Futuro: "Vá para a melhor faculdade em que eu possa entrar, mantenha um histórico comercial consistente, enquanto mantenho meu olho no prêmio proverbial. Julian Marchese (Co-Fundador da LeadersIC) e eu estamos motivados a continuar trabalhando duro para promover alfabetização financeira e negociação entre os jovens de hoje através do Clube de Investimento de Líderes ".


Ben C. Banks, 18 anos, começou a comprar ações quando tinha 12 anos de idade. Ele negocia ações, particularmente estoques momentum.


Foto cedida por Ben C. Banks.


Estilo de Investimento: Ações e estoques momentum.


Livro Favorito: "Segredos de Stan Weinstein para Lucrar nos Mercados Bull and Bear" Modelo: Scott Redler Principais Realizações: "Um objetivo importante que realizei em relação à negociação é definir especificamente como / por que / quando eu negocio (AKA a processo de negociação). " Planos para o Futuro: "Frequente faculdade e especialização em finanças, menor em psicologia, depois trabalhe para uma empresa comercial, eventualmente trabalhando na minha própria empresa."


Josh Olfert, 18 anos, está negociando nos últimos três anos. Ele negocia Forex, commodities e ações.


Foto cedida por Josh Olfert.


Localização: Winnipeg, MB, Canadá.


Estilo de Investimento: Ações, Câmbio, Commodities, Macroeconomia.


Livro Favorito: Reminiscências de um Operador de Bolsa Modelos: Michael Marcus, Paul Tudor Jones II, George Soros, Seth Klarman Principais Realizações: "Competindo ao lado de uma equipe nacional de vôlei de campeonato e sendo premiado com o Jogador Mais Valioso do Canadá. Não uma conquista comercial, mas que eu tenho orgulho, no entanto ".


Planos Futuros: "Juntamente com negociação e pesquisa de mercado, eu também adoro vender, e vários outros aspectos do negócio. Eu gosto de trabalhar é vender e tentar outros empreendimentos. Depois de construir um histórico respeitável, eu pretendo criar e gerenciar meu próprio fundo de hedge ".


Brett Sifling, 18 anos, tem negociado ativamente títulos financeiros desde os 14 anos de idade. Ele investe em muitos estoques de biotecnologia.


Foto cedida por Brett Sifling.


Localização: Los Angeles, Califórnia.


Estilo de Investimento: "Negocio / invisto em muitos nichos diferentes, tais como biotecnologia, trading momentum, value investing, escalpelamento de alta frequencia, opcoes, pump and dumps e futuros."


Livro favorito: "Meu livro favorito é A Psicologia da Negociação de Brett Steenbarger. Este livro não só me tornou um trader melhor por causa dos conselhos sobre como se entender, mas as idéias mostraram valor em todos os aspectos da minha vida para me fazer uma pessoa globalmente melhor. "


Modelo de papel: "Paul Tudor Jones é o meu modelo de atuação na indústria por causa da consistência de seu excelente desempenho, permanecendo humilde e retribuindo à comunidade de várias maneiras, como a Fundação Robin Hood".


Realização importante: "Um dos principais objetivos que realizei foi cruzar uma grande meta de lucro pessoal que me permitiu fazer uma viagem à capital financeira do mundo (Nova York). Lá, eu dei de ombros com algumas das pessoas mais bem-sucedidas em finanças e finanças. criar oportunidades para o resto da minha vida ".


Planos Futuros: "Minhas metas futuras são finalizar meu próprio fundo de hedge nos próximos meses. Eu continuarei administrando meu website BioStocks, assim como lançarei um novo projeto chamado NextGenTrading onde ensinarei a outros jovens inovadores financeiros potenciais para entender como mercado realmente funciona fora do livro didático ".


Milan Cutkovic, 18, tem negociado em Forex desde os 14 anos. Ele também escreve boletins diários sobre o mercado de câmbio.


Foto cedida por Milan Cutkovic.


Local: Zurique, Suíça (atualmente cursando Economia Empresarial em Zagreb, Croácia)


Estilo de investimento: "Negocie ativamente divisas estrangeiras, com foco em oportunidades de curto prazo. Minha metodologia é baseada no sentimento do mercado e incorpore informações de fluxo que recolho de contatos na indústria. Também escrevo artigos de pesquisa e comentários diários sobre o mercado de câmbio , com ênfase na informação de fluxo de mercado ".


Livro Favorito: "Reminiscências de um Operador de Estoque deram grandes insights sobre a mente de um especulador de sucesso e me ensinaram algumas lições sobre psicologia de mercado. Os dois livros da revista Market Wizards também são clássicos e uma leitura obrigatória para qualquer aspirante a trader. o Mercado de Câmbio Estrangeiro, de Thomas Oberlechner, é uma leitura fantástica para todos os interessados ​​em como o mercado de câmbio realmente funciona. "


Modelos: "Paul Tudor Jones, que me inspira com sua flexibilidade e energia, George Soros, que me impressiona com sua sabedoria, insights sobre psicologia de mercado e saber quando se tornar agressivo na negociação e Sean Lee, que tem sido meu mentor por um Enquanto e quem eu respeito por suas habilidades em ler o sentimento do mercado e ser uma ótima pessoa / professor, eu também gostaria de mencionar um amigo em um grande fundo de hedge focado em FX, que quer permanecer anônimo, mas que teve tempo para responder todas as minhas perguntas em detalhes e me dar conselhos, apesar de estar muito ocupado ".


Grande Realização: "Eu recentemente me juntei ao programa de negociação de props na FXWW, que é uma ótima maneira de fazer novos contatos, melhorar minhas habilidades e construir um histórico. Estou escrevendo pesquisas e comentários sobre o mercado de FX e meu trabalho recebeu bom feedback de vários profissionais da indústria, tanto comerciantes como jornalistas financeiros ".


Planos para o futuro: "Meu objetivo é construir um histórico durante os próximos anos através da empresa para a qual sou proponente e eventualmente criar meu próprio fundo de hedge. Adoro viajar e aprender sobre outras culturas, descobrindo tantos lugares novos quanto possível é outro objetivo importante. Certamente ajuda um comerciante a trabalhar em qualquer lugar do planeta que tenha uma conexão com a Internet. "


5 dos comerciantes mais ricos do mundo.


5 dos comerciantes mais ricos do mundo.


& # 8221; Quanto posso fazer como trader & # 8221 ;? Esta é uma das primeiras perguntas que muitas pessoas me fazem, seguidas de & # 8221; Quanto tempo levará? # 8221 ;? Cada pessoa é indevida em seus objetivos. Alguns traders querem ganhar milhões enquanto outros querem melhorar sua situação financeira e aproveitar a flexibilidade da negociação de ações. Não importa o caminho, uma carreira em finanças tem possibilidades ilimitadas. Alguns dos principais traders do nosso setor estão entre os indivíduos mais ricos do mundo. Abaixo está uma lista dos comerciantes mais ricos do mundo.


Esse cara ainda está rolando em 77 com 20 bilhões em patrimônio líquido. Icahn começou sua carreira em Wall Street como corretor em 1961 e em 1968 formou Icahn & amp; Ele fez uma aquisição hostil de Gordon Gekko na TWA em 1985 e estabeleceu-se como invasor corporativo. Ichan é mais lembrado recentemente por participar de um festival bilionário de merda com o trader de fundos de hedge Bill Ackman sobre a Herbalife na CNBC. Alguns caras só sabem como rolar.


George também é um frango de primavera aos 83 anos de idade. Isso mostra que você nunca é velho para fazer banco. A lenda do fundo de hedge é presidente da Soros Fund Management. Esse cara certa vez teve um lucro de US $ 1 bilhão em um único dia durante a crise monetária da Black Wednesday do Reino Unido em 1992 e quase solucionou o Bank of England. Ele começou sua carreira como trader para F. M. Maye e fundou sua própria firma Soros Fund Management em 1970. Não apenas um astuto empresário George deu mais de 8 bilhões de dólares para caridade.


Ray é o senhor e líder da Bridgewater Associates, empresa que fundou em seu apartamento em Manhattan em 1975. Ray realmente começou a investir na idade madura de 12 anos quando comprou ações da Northeast Airlines por US $ 300 e triplicou seu investimento depois que a companhia aérea se fundiu. com outra empresa! Agora, aos 63 anos, a Bridgewater Associates, de Ray, é a maior empresa de fundos de hedge do mundo, que tem cerca de US $ 140 bilhões em ativos sob administração.


Em 1982, Simons fundou a Renaissance Technologies, uma empresa privada de investimentos em fundos hedge com sede em Nova York, com mais de US $ 15 bilhões sob administração. Simons se aposentou no final de 2009 como CEO de uma das mais bem-sucedidas empresas de hedge funds do mundo. Conhecido como o & # 8220; Quant King & # 8221; para projetar modelos matemáticos para analisar e executar negociações. A Renaissance utiliza modelos baseados em computador para prever mudanças de preço em instrumentos financeiros facilmente negociados. Esses modelos são baseados na análise de tantos dados que podem ser coletados e, em seguida, na busca de movimentos não aleatórios para fazer previsões.


Ele é o jovem filhote nesta lista com apenas 58 anos de idade. Paulson, que é mais conhecido por ter feito o maior trade de todos os tempos, seis anos atrás, apostando contra títulos hipotecários subprime. Estima-se que Paulson ganhou mais de 4 bilhões de dólares somente com esse comércio e passou de nenhum conselheiro de nome para lenda. Os tempos mudaram, porém, para Paulson, seu fundo encerrou 2012 com queda de mais de 14%, seu segundo ano consecutivo no vermelho e seus ativos sob administração caíram de 36 bilhões para 18 bilhões. Lição, até mesmo lendas têm alguns ofícios ruins aqui e ali.


Os indivíduos nesta lista são alguns dos mais ricos na palavra e demonstram o verdadeiro potencial de ganhos ilimitados de um corretor da bolsa. É claro que são todos gestores de fundos e não comerciantes de varejo como nós somos e eles definitivamente são a elite da elite. Mesmo que a maioria de nós nunca chegue perto de ganhar um pouco do que eles fazem, há muitos comerciantes e comerciantes que conheço pessoalmente, que ganham renda de 250.000 a mais de 1 milhão de dólares a cada ano e fazem isso com o luxo de casas. Estas são apenas pessoas comuns que vieram de carreiras como professores de escolas, trabalhadores de restaurantes, trabalhadores da construção civil e assistentes de escritório. Muitas dessas pessoas não têm diplomas de universidades sofisticadas e muitas delas nunca tiveram qualquer investimento financeiro ou experiência de negociação antes de iniciar suas carreiras. O que eles têm é a vontade. Eles tinham a vontade de tomar as medidas drásticas necessárias para ter sucesso. Na verdade, é tudo o que é preciso.


Negociar permite-lhe a liberdade, a capacidade de trabalhar em casa e, se for bom, uma fonte de rendimento ilimitada para toda a vida. Se você tiver o & # 8220 ;, & # 8221; e você quer se formar em um campo de finanças que nunca imaginou ser possível. Você pode começar clicando aqui e fazendo uma avaliação gratuita de 7 dias para TheLincolnList.


10 traços de um comerciante de opções bem sucedido.


As opções são um dos instrumentos mais versáteis nos mercados financeiros. Sua flexibilidade permite alavancar sua posição para impulsionar retornos, gerenciar riscos usando-os para cobertura, ou para obter lucro com o movimento de alta, baixa e lateral no mercado.


Apesar de seus muitos benefícios, a negociação de opções acarreta riscos substanciais de perda, e é de natureza muito especulativa. Nem todo mundo pode se tornar um negociador de opções de sucesso. Como qualquer outro negócio, tornar-se um negociador de opções de sucesso requer um certo conjunto de habilidades, tipo de personalidade e atitude. Este artigo ajudará você a entender as 10 características necessárias para se tornar um negociador de opções bem-sucedido.


1. Ser capaz de gerenciar riscos.


As opções são instrumentos de alto risco, e é importante que os operadores reconheçam quanto risco têm em qualquer momento. Qual é a desvantagem máxima do comércio? Qual é a posição implícita ou explícita em relação à volatilidade? Quanto do meu capital é alocado para o comércio? Estas são algumas das questões que os comerciantes sempre têm que manter em mente.


Os comerciantes também precisam tomar medidas apropriadas para controlar o risco. Em particular, se você for um trader de opções de curto prazo, encontrará regularmente negócios com perdas. Por exemplo, se você mantiver uma posição durante a noite, sua aposta pode ficar ruim por causa de notícias adversas. Você precisa ser capaz de minimizar o risco de suas posições a qualquer momento. Alguns comerciantes fazem isso limitando seu tamanho comercial e diversificando em muitos comércios diferentes assim todos os seus ovos não estão na mesma cesta.


Um comerciante de opções também tem que ser um excelente gestor de dinheiro. Eles precisam usar seu capital com sabedoria. Por exemplo, não seria sensato bloquear 90% do seu capital em um único negócio. Qualquer estratégia que você adote, gerenciamento de risco e gerenciamento de dinheiro não podem ser ignorados. (Para mais informações, consulte: Medindo e gerenciando o risco de investimento.)


2. Seja Bom Com Números.


Ao negociar em opções, você está sempre lidando com números. Qual é a volatilidade implícita? A opção está no dinheiro ou fora do dinheiro? Qual o break-even do trade? Os operadores de opções estão sempre respondendo a essas perguntas. Eles também se referem à opção gregos, como o delta, gama, vega e teta de suas operações de opções. Por exemplo, um comerciante gostaria de saber se o seu comércio é curto gama. (Para mais, veja: Conhecendo os "gregos".)


3. Tenha Disciplina.


Para se tornar bem sucedido, os operadores de opções devem praticar a disciplina. Fazer pesquisa extensiva, identificar oportunidades, estabelecer o comércio certo, formar e aderir a uma estratégia, estabelecer metas e formar uma estratégia de saída fazem parte da disciplina. Um exemplo simples de se desviar da disciplina é seguir o rebanho. Nunca confie em uma opinião sem fazer sua própria pesquisa. Você não pode pular sua lição de casa e culpar o rebanho por suas perdas. Em vez disso, você deve criar uma estratégia de negociação independente que funcione para sua situação.


Embora a educação formal na forma de graus mais elevados possa ser associada a comerciantes de elite, não é necessariamente o caso para todos. Mas você deve ser educado sobre o mercado. Comerciantes de sucesso levam tempo para aprender o básico e estudar o mercado - vários cenários, tendências diferentes - tudo e qualquer coisa sobre como o mercado funciona. Eles geralmente não são novatos que fizeram um seminário de três horas sobre “Como obter uma negociação rápida e rica”, mas aproveitam o tempo para aprender com o mercado.


4. Seja paciente.


A paciência é uma qualidade que todos os operadores de opções têm. Os investidores pacientes estão dispostos a esperar que o mercado ofereça a oportunidade certa, em vez de tentar obter uma grande vitória em todos os movimentos do mercado. Muitas vezes você vai ver os comerciantes ociosos e observando o mercado, esperando o momento perfeito para entrar ou sair de uma negociação. O mesmo não acontece com os comerciantes amadores. Eles são impacientes, incapazes de controlar suas emoções, e eles serão rápidos em entrar e sair do comércio.


5. Combine seu estilo comercial com sua personalidade.


Cada comerciante tem uma personalidade diferente e deve adotar um estilo de negociação que se adapte às suas características. Alguns traders podem ser bons no day trading, onde compram e vendem opções várias vezes durante o dia para obter pequenos lucros. Alguns podem estar mais confortáveis ​​com a negociação de posições, onde eles formam estratégias de negociação para aproveitar oportunidades indevidas, como a decadência do tempo e a volatilidade. E outros podem estar mais confortáveis ​​com o swing trading, em que os traders fazem apostas sobre a movimentação de preços durante períodos de cinco a 30 dias.


6. Leia e compreenda notícias.


É crucial que os traders possam interpretar as notícias, separar o hype da realidade e tomar decisões apropriadas com base nesse conhecimento. Você vai encontrar muitos comerciantes ansiosos para colocar seu capital em uma opção com notícias promissoras, e no dia seguinte eles vão passar para a próxima grande novidade. Isso os distrai de identificar tendências maiores no mercado. Os comerciantes mais bem-sucedidos serão honestos consigo mesmos e tomarão decisões pessoais sensatas, em vez de apenas seguirem as principais notícias do noticiário. (Para leitura relacionada, consulte: Notícias do mercado que parecem promissoras, mas não são.)


7. Seja um aluno ativo.


A Chicago Board of Trade informou recentemente que 90% dos negociadores de opções fazem perdas. O que separa os comerciantes bem sucedidos dos médios é que os comerciantes bem sucedidos são capazes de aprender com suas perdas e implementar o que aprendem em suas estratégias de negociação. Comerciantes de elite praticam… e praticam um pouco mais até aprenderem as lições por trás do comércio, entenderem a economia por trás do mercado e verem o comportamento do mercado enquanto ele está acontecendo.


Os mercados financeiros estão constantemente mudando e evoluindo; você precisa ter uma compreensão clara do que está acontecendo e como tudo funciona. Ao tornar-se um aprendiz ativo, você não apenas se tornará bom em suas estratégias de negociação atuais, mas também poderá identificar novas oportunidades que outras pessoas podem não ver ou passar.


8. Seja flexível.


Você não pode fazer uma reivindicação sobre o mercado, mas deve ir com o mercado ou deixá-lo quando não é o tipo que lhe convier. Você deve aceitar perdas e que é inevitável que você irá perder. Aceitação em vez de lutar contra o mercado é fundamental para a compreensão, clareza e finalmente ganhar.


9. Planeje seus negócios.


Um operador de opções que planeja tem mais probabilidade de ter sucesso do que aquele que opera por instinto e sente. Se você não tiver um plano, você colocará negócios aleatórios e, conseqüentemente, ficará sem direção. Por outro lado, se você tem um plano, é mais provável que se atenha a ele. Você será claro sobre quais são seus objetivos e como planeja alcançá-los. Você também saberá como cobrir suas perdas ou quando contabilizar lucros. Você pode ver como o plano funcionou (ou não funcionou) para você. Todos esses passos são essenciais para o desenvolvimento de uma forte estratégia comercial.


10. Manter registros.


A maioria dos comerciantes de opções de sucesso mantém registros diligentes de seus negócios. Manter registros comerciais adequados é um hábito essencial para ajudá-lo a evitar tomar decisões onerosas. A história de seus registros comerciais também fornece uma riqueza de informações para ajudá-lo a melhorar suas chances de sucesso. (Para leitura relacionada, consulte: Faça negociações de opções melhores com o intervalo médio mensal.)


The Bottom Line.


Os principais operadores de opções se divertem ao explorar e observar seus negócios. Claro, é ótimo ver uma palheta no topo, mas muito parecido com os fãs de esportes, os operadores de opções gostam de ver o jogo todo se desenrolar, não apenas descobrir a pontuação final. Essas características não garantirão seu sucesso no mundo das opções de negociação, mas certamente aumentarão suas chances. (Para leitura relacionada, veja: Trader ou Banqueiro de Investimento: O Melhor Emprego para Você.)

Комментариев нет:

Отправить комментарий