пятница, 15 июня 2018 г.

Perda de vendas de lavagem não permitidas opções de ações


Lavar vendas e opções.


Atualizado em 1º de junho de 2007.


A regra de venda de lavagem pode se aplicar a negociações envolvendo opções de ações.


As opções apresentam dois tipos diferentes de problemas relacionados à regra de venda de lavagem. Primeiro, se você vender ações com prejuízo, poderá transformar essa venda em uma venda de lavagem, negociando opções. Em segundo lugar, as perdas das próprias opções podem ser vendas de lavagem.


Opções de compra de chamadas.


Se vender ações com prejuízo, você terá uma venda de lavagem (e não poderá deduzir a perda) se comprar ações substancialmente idênticas dentro do período de venda de 61 dias que consiste no dia da venda, 30 dias antes da venda e 30 dias após a venda. Você também terá uma venda de lavagem se, dentro do período de venda, você entrar em um contrato ou opção para comprar ações substancialmente idênticas.


Exemplo: Em 31 de março, você vende 100 ações da XYZ com prejuízo. Em 10 de abril, você compra uma opção de compra em ações XYZ. (Uma opção de compra dá a você o direito de comprar 100 ações.) A venda em 31 de março é uma venda de lavagem.


Não importa se a opção de compra está no dinheiro. Esta é uma regra automática. Se você comprar uma opção de compra nesse período, terá uma venda de lavagem. E isso é verdade mesmo que você nunca exerça a opção e adquira o estoque.


Venda de opções de venda.


Você também pode transformar uma venda de ações em uma venda de lavagem com a venda de opções de venda. Esta regra não é automática. Aplica-se apenas se a opção de venda for profunda - e não existe um padrão preciso quanto ao momento em que uma opção de venda é suficientemente profunda no dinheiro para que a regra seja aplicada. A regra se aplica se aparecer, no momento em que você vender a opção de venda, que não há nenhuma probabilidade substancial de expiração não exercida. Nessa circunstância, a venda da opção de venda pode ser aproximadamente equivalente à compra do estoque.


Exemplo: Em 31 de março, você vende 100 ações da XYZ com prejuízo. Em 10 de abril, você vende uma opção de venda dando ao titular o direito de vender a você 100 ações da XYZ a um preço substancialmente mais alto do que o preço de mercado atual da ação. A venda em 31 de março é uma venda de lavagem.


Como vendedor de uma opção de venda que está no fundo do dinheiro, você participa do movimento ascendente e descendente do preço das ações, a menos que o preço suba mais do que o preço da opção. Se o preço da opção for alto o suficiente, as chances de isso acontecer são pequenas, e você simplesmente encontrou uma maneira diferente de continuar seu investimento no estoque.


Perdas nas opções.


O Congresso alterou a regra de venda de lavagem em 1988, de modo que ela se aplica diretamente a contratos ou opções para comprar ou vender ações ou títulos. Isso significa que você pode ter uma venda de lavagem quando fechar uma posição de opção com prejuízo, se você estabelecer uma posição de substituição dentro do período de venda de lavagem. O Tesouro ainda não emitiu regulamentações sob essa regra, e uma série de perguntas permanece sem resposta. O principal deles é a questão de quando uma opção é substancialmente idêntica a outra opção.


Até que o Tesouro decida emitir regulamentações ou outras orientações, nem eu nem qualquer outra pessoa podemos dizer exatamente como a regra de venda de lavagem se aplica às perdas de opções. Mas há uma boa regra geral que deve dizer quando você está seguro e quando está com gelo fino. Se as posições que você adquiriu dentro do período de venda de lavagem permitirem que você participe das mesmas oscilações de mercado para cima e para baixo como a posição que produziu a perda, há uma chance de o IRS dizer que você tem uma venda de lavagem. Se não for esse o caso, você deve estar seguro.


Suponha que você tenha vendido uma opção de compra com prejuízo. A compra de outra opção de compra no mesmo estoque dentro do período de venda de lavagem pode ser vista como uma venda de lavagem, mesmo se a nova opção de compra tiver uma expiração diferente ou um preço de exercício diferente. O IRS pode afirmar que você tem uma venda de lavagem se você comprar ações XYZ, especialmente se a chamada estava no dinheiro quando você vendeu. Da mesma forma, você também pode ter uma venda de lavagem se você escrever uma opção de venda profunda durante o período de venda de lavagem.


Por outro lado, você não deve ter uma venda de lavagem se você vender uma opção de compra com prejuízo e também escrever uma opção de venda que está no dinheiro ou fora do dinheiro. A longa opção de compra e a opção de venda a descoberto são ambas posições de alta, mas a opção de venda curta não permite que você participe da vantagem.


Estas observações são simplesmente a minha interpretação e não refletem necessariamente a interpretação do IRS ou do Tesouro. Além disso, outros profissionais de impostos podem ter uma opinião diferente sobre essa questão. Infelizmente, não há sinais de que a orientação oficial sobre esses assuntos esteja próxima no futuro próximo.


Guia abrangente:


Lavar Vendas / IRS Wash Sale Rule (IRC Seção 1091)


A regra de venda de lavagem do IRS pode ser um dos aspectos mais desafiadores dos relatórios fiscais para operadores e investidores ativos.


Ao negociar ações ou opções sobre a mesma garantia várias vezes, é inevitável que você tenha centenas ou mesmo milhares de vendas de produtos lavados ao longo do ano. O IRS exige que todas essas vendas de lavagem sejam relatadas e ajustadas para o Formulário 8949 do Anexo D.


Este guia abrangente para lavar as vendas ajudará você a entender a regra de venda de lavagem e como isso afeta sua negociação e investimento.


TradeLog Software é usado por comerciantes para relatórios abrangentes de venda de lavagem.


O que é uma venda de lavagem?


Uma venda de lavagem básica acontece quando um título é vendido com prejuízo e, em seguida, recomprado em um curto período antes ou depois da perda.


Por exemplo: digamos que um comerciante possui 500 ações de um título que ele pagou US $ 5.000 por. Ele vende as ações hoje por um valor total de US $ 4.000, resultando em uma perda de US $ 1.000. Amanhã ele planeja recomprar as 500 ações - muito provavelmente o preço não será drasticamente diferente do preço de hoje. O resultado final: ele ainda terá as 500 ações, mas terá gerado uma perda de capital de US $ 1.000. Um comerciante experiente pode criar vendas de lavagem dessa maneira para colher perdas tributáveis ​​que compensarão seus ganhos e evitarão impostos sobre ganhos de capital.


Determinar o motivo de uma venda de lavagem é difícil; um operador ativo pode entrar e sair de uma segurança com freqüência e acionar as vendas de lavagem sem pensar em "perdas na colheita". No entanto, o IRS estabeleceu a regra de venda de lavagem, a fim de evitar que alguém reduza seus ganhos de capital, criando vendas de lavagem. E a regra da venda de lavagem é muito mais ampla do que o nosso exemplo simples acima.


A regra da venda da lavagem do IRS (seção 1091 do IRC)


Publicação de IRS 550, página 59 estados:


Você não pode deduzir perdas de vendas ou negociações de ações ou títulos em uma venda de lavagem a menos que a perda tenha ocorrido no curso normal de seus negócios como um negociante em ações ou títulos. Uma venda de lavagem ocorre quando você vende ou troca ações ou títulos com prejuízo e dentro de 30 dias antes ou depois da venda você:


Compre ações ou valores mobiliários substancialmente idênticos, Adquira ações ou títulos substancialmente idênticos em um negócio totalmente tributável, Adquira um contrato ou opção para comprar ações ou títulos substancialmente idênticos ou Adquira ações substancialmente idênticas para sua conta de aposentadoria individual (IRA) ou Roth IRA.


Se você vender ações e seu cônjuge ou uma empresa que você controla comprar ações substancialmente idênticas, você também terá uma venda de lavagem.


Se a sua perda não foi permitida devido às regras de venda de lavagem, adicione a perda não permitida ao custo das novas ações ou títulos (exceto em (4) acima). O resultado é sua base nas novas ações ou títulos. Esse ajuste adia a dedução da perda até a alienação das novas ações ou títulos. O seu período de detenção para as novas ações ou valores mobiliários inclui o período de detenção das ações ou valores mobiliários vendidos.


O que isso significa em inglês simples:


Isso significa que, se você fechar uma negociação com prejuízo e depois recomprar o mesmo, ou "substancialmente", o mesmo patrimônio, como uma opção desse patrimônio, você não poderá assumir a perda naquele momento. De acordo com o IRS, a perda agora tem que avançar e tem que ser anexada à base de custo do comércio em que você comprou de volta o mesmo patrimônio.


Se esse negócio agora terminar em prejuízo e você comprar o mesmo patrimônio novamente, a perda avançará novamente. Isso pode continuar acontecendo indefinidamente se você continuar a negociar o mesmo patrimônio novamente dentro da janela de 30 dias, cada vez com uma perda acumulada resultante.


Consequências negativas.


Se as ações recompradas que acionaram a venda de lavagem fossem 1) mantidas abertas no final do ano ou 2) compradas em janeiro do próximo exercício fiscal, a Receita Federal diz que a perda não é permitida para o ano fiscal atual e a perda é transferida para o próximo imposto ano, ou qualquer ano que você finalmente descarte essas ações.


Você perdeu o dinheiro este ano, mas o IRS diz que você não pode levar a perda até o ano que vem ou depois!


Além disso, o período de manutenção de uma transação pode mudar devido a uma venda de lavagem. Por exemplo, se você fechar uma participação de longo prazo com prejuízo e, em seguida, comprá-la de volta dentro da janela de 30 dias, a perda avançará para a base de custo da nova operação e seu período de manutenção da nova operação começará no mesmo dia. como o período de detenção do comércio a longo prazo. Portanto, mesmo que você feche o novo negócio em menos de um ano, o IRS exige que você relate esse novo comércio como um ganho ou perda de longo prazo.


Como calcular vendas de lavagem.


Calcular as vendas de lavagem não é fácil! O IRS espera que você registre cada venda de lavagem durante o ano fiscal. Para aqueles de vocês que já tentaram calcular as vendas de lavagem por um ano inteiro de atividade comercial, não precisamos lhe dizer o quão doloroso isso pode ser.


Primeiro você precisa identificar as negociações que foram fechadas com prejuízo. Então você tem que fazer um scan para frente e para trás no tempo para ver se você recomprou o mesmo ou & quot; substancialmente o mesmo & quot; valores mobiliários dentro de uma janela de mais ou menos 30 dias.


Se você fez, então você precisa registrar uma linha de ajuste de venda de lavagem no seu Schedule D. Você também precisa ajustar a base de custo das ações de recompra, movendo a perda para frente ou para trás para qualquer negociação que desencadeou a venda de lavagem.


Tudo isso parece complicado? É se você planeja fazer isso manualmente! Mas fica ainda mais complicado quando você não recompra um número igual de ações.


Ações desiguais.


É inevitável que um operador ativo ocasionalmente recompra um número desigual de ações depois de perceber uma perda. É aqui que a regra de venda de lavagem começa a ficar realmente complicada. Publicação do IRS 550 página 56 estados:


Mais ou menos ações compradas do que vendidas. Se o número de ações substancialmente idênticas ou títulos comprados dentro de 30 dias antes ou depois da venda for maior ou menor do que o número de ações vendidas, você deve determinar as ações específicas às quais as regras de venda de lavagem se aplicam. Você faz isso combinando as ações compradas com um número desigual de ações vendidas. Combine as ações compradas na mesma ordem que você as comprou, começando com as primeiras ações compradas. As ações ou títulos assim combinados estão sujeitos às regras de venda de lavagem.


O efeito líquido


O que isso efetivamente faz é começar a dividir suas vendas de lavagem pelo número mínimo de ações compradas ou vendidas. Alguns exemplos simples mostram isso claramente:


Você compra 100 ações e as vende com uma perda de $ 200. Você então compra de volta 50 ações dentro da janela de 30 dias. Quanto da perda de US $ 200 é movida para a base de custo das 50 ações? $ 100 é a resposta certa (50 sh / 100 sh x $ 200). E se você comprasse e vendesse 100 ações com prejuízo e depois comprasse de volta 20 ações e depois outras 80 ações? A perda de venda de lavagem das 100 ações é dividida em 20/80, com 20% da perda indo para a primeira compra de 20 ações e os outros 80% indo para as outras 80 ações. Agora, o que acontece se você comprou e vendeu 1000 ações com prejuízo e depois comprou de volta 200, depois 300, depois 100, depois 600? E se uma ou mais das recompras forem vendidas com prejuízo e você, então, recomprar uma série de ações em números desiguais?


Começa a ficar muito complicado, como os galhos de uma árvore. Quem tem tempo para descobrir isso manualmente?


Regras diferentes para corretoras do que para contribuintes.


Muitos comerciantes e investidores não podem usar o 1099-B sozinho para relatórios fiscais porque. . .


Corretores não são obrigados a ajustar para vendas de lavagem que ocorrem em várias contas - os contribuintes são. Portanto, se você ou seu cônjuge tiver mais de uma conta de corretagem, você deverá calcular as vendas de lavagem em todas as contas controladas por você. Se você tiver uma conta IRA e uma conta de negociação tributável, o 1099-B que você recebe não refletirá as vendas de lavagem que podem ter ocorrido devido a negociações IRA. Os corretores não são obrigados a calcular as vendas de lavagem entre ações e operações de opções, ou entre operações de opções e opções, mas você, o contribuinte, é obrigado a fazê-lo. O IRS espera que você faça todos e quaisquer ajustes necessários para vendas de lavagem adicionais não relatadas no 1099-B.


Lave as vendas entre ações e opções e opções e opções.


O trader ativo de hoje tem muitos instrumentos de negociação diferentes disponíveis para ele, e muitos traders freqüentemente usam uma combinação desses instrumentos. Uma dessas combinações é negociar ações e opções sobre ações. Comprar e vender uma determinada ação e depois comprar uma opção sobre a mesma ação subjacente pode parecer duas transações separadas e distintas, mas a Receita Federal pode optar por diferir quando se trata do que desencadeia uma venda de lavagem.


O IRS usa a frase "substancialmente idêntica" quando discute o que desencadeia uma venda de lavagem.


Publicação do IRS 550 página 56 afirma em parte:


Uma venda de lavagem ocorre quando você vende ou troca ações ou títulos com prejuízo e dentro de 30 dias antes ou depois da venda você:


3. Adquirir um contrato ou opção para comprar ações ou valores mobiliários substancialmente idênticos.


O que isso significa para o negociante de ações e opções é que se você tomar uma perda em uma ação ou uma opção e depois recomprar essa mesma ação, ou uma opção nesse mesmo estoque, se a opção é o mesmo mês e preço de exercício ou não , você tem uma venda de lavagem. O mesmo vale se você fechar uma posição de opção para uma perda e depois comprar o mesmo estoque subjacente dentro da janela de 30 dias.


Não há nenhum esclarecimento na lei tributária sobre até que ponto a opção é "dentro ou fora do dinheiro" ou em que mês e ano a opção expira. Portanto, o TradeLog simplesmente aplica essa regra da seguinte maneira: Se o estoque subjacente é o mesmo, a opção é "substancialmente" a mesma. Para detalhes, veja nossa seção de Triggers de venda de gráficos.


Aviso: Os corretores não fazem esses ajustes no seu 1099-B porque existem regras diferentes para os corretores do que para os contribuintes.


Lave as vendas em um IRA.


As regras especiais de venda de lavagem do IRS afetam os operadores e investidores ativos que mantêm uma conta de aposentadoria individual (IRA), além de uma conta de negociação. Essas regras especiais podem ter consequências graves em operadores e investidores ativos.


Quando uma venda de lavagem é acionada por uma operação do IRA, a perda é permanentemente proibida em sua conta tributável.


Não há requisitos para arquivar relatórios de IRS para ganhos e perdas realizados em um IRA, nem ajustes de venda de lavagem feitos somente na conta IRA. No entanto, se você mantiver uma conta de negociação tributável e um IRA, ou Roth IRA, então é necessário ajustar as vendas de lavagem que ocorrem como resultado da negociação em todas as contas, incluindo o IRA.


Observe a quarta situação em que ocorre uma venda de lavagem (Publicação do IRS 550, página 59):


4. Adquira estoque substancialmente idêntico para sua conta de aposentadoria individual (IRA) ou Roth IRA.


Se você fechar uma negociação com prejuízo em uma conta tributável e, dentro da janela de 30 dias, você adquirir a mesma garantia (ou substancialmente idêntica segurança ou contrato de opção) em sua conta IRA, isso é considerado uma venda de lavagem e deve ser ajustado no seu relatório fiscal.


Observe que isso funciona de uma forma: a perda ocorre na conta tributável e você adquire a nova negociação no IRA, que aciona a venda da lavagem. Se você gerar uma perda em seu IRA, não há regras para ajustar essa perda para vendas de lavagem, porque é uma conta não tributável.


Além disso, existem regras especiais sobre como a venda de lavagem do IRA é ajustada, a publicação 550 continua:


Se a sua perda não foi permitida devido às regras de venda de lavagem, adicione a perda não permitida ao custo das novas ações ou títulos (exceto em (4) acima). O resultado é sua base nas novas ações ou títulos. Esse ajuste adia a dedução da perda até a alienação das novas ações ou títulos. O seu período de detenção para as novas ações ou valores mobiliários inclui o período de detenção das ações ou valores mobiliários vendidos.


Observe a parte "exceto em (4) acima". Qual é a exceção?


Normalmente, a base de custo para o título que você adquiriu que acionou a venda de lavagem seria ajustada para incluir o valor da venda de lavagem não permitido. Você poderia, portanto, capturar sua perda, eventualmente, quando você fechou essa nova posição - salvo qualquer venda adicional de lavagem. No entanto, se uma venda de lavagem ocorrer como resultado de uma aquisição em sua conta IRA, o ajuste para a base de custo não será feito.


Isso foi esclarecido pelo IRS na Receita de 2008-5. Nessa decisão, o IRS declarou: "A perda na venda das ações ou valores mobiliários não é permitida pela seção 1091 do Código, e a base do indivíduo no IRA ou Roth IRA não é aumentada em virtude da seção 1091 (d)."


O resultado líquido é que a perda na sua conta tributável é permanentemente proibida. Você não tem permissão para mais tarde ter suas perdas, ajustando a base de custo do comércio IRA, a perda se foi!


Esta regra pode ter sérias consequências para os comerciantes e investidores. Por exemplo: imagine que você tenha uma perda líquida percebida de US $ 2.500 no ano fiscal. No entanto, por causa das vendas de lavagem em sua conta IRA, você tem $ 3.500 em perdas não permitidas. Isso significa que você terá um ganho tributável de US $ 1.000 que deve ser informado ao IRS, mesmo que você realmente tenha perdido dinheiro no ano. Em situações normais de venda de lavagem, você seria capaz de adiar os US $ 3.500 para um ano fiscal futuro, mas não com as vendas de lavagem do IRA - elas são permanentemente proibidas.


Aviso: Os corretores não fazem esses ajustes no seu 1099-B porque existem regras diferentes para os corretores do que para os contribuintes.


Regras de venda de lavagem quando ações de venda a descoberto.


A regra de venda de lavagem do IRS é um pouco diferente quando se trata de ações de venda a descoberto (venda de ações a descoberto ou vendas a descoberto). Publicação do IRS 550 página 56 estados:


Vendas a descoberto. As regras de venda de lavagem se aplicam a uma perda realizada em uma venda a descoberto se você vender ou realizar outra venda a descoberto de ações ou títulos substancialmente idênticos dentro de um período a partir de 30 dias antes da data de conclusão da venda a descoberto. encontro.


Portanto, se você cobrir, ou recomprar, suas ações de venda a descoberto com prejuízo e, em seguida, vender a mesma ação novamente dentro do período de 30 dias, você terá uma venda, e a perda se tornará parte de sua base de custo futuro quando você finalmente cobrir o curto. Isso é um pouco diferente no sentido de que uma venda desencadeou a venda de lavagem em vez de uma compra.


Aviso: Alguns corretores 1099-Bs ajustam o valor de vendas em vez da base de custo, resultando em uma verdadeira bagunça ao tentar reconciliar a base de custo. Veja: Broker 1099-B Reporting Problems.


Como a regra de venda de lavagem afeta os comerciantes e investidores ativos.


Você pode se surpreender ao saber disso.


A maioria das vendas de produtos de lavagem não tem absolutamente nenhum efeito no lucro ou na perda do seu fim de ano!


No entanto, se não for controlada, a regra de venda de lavagem pode ter resultados desastrosos no final do ano. Algumas de suas perdas podem não ser permitidas para o ano fiscal corrente e acabam sendo postergadas para um ano posterior, aumentando assim sua receita tributável no ano corrente. Isto é o que é conhecido como um diferimento de venda de lavagem.


POR FAVOR, LEIA ESTA CONTA DE VIDA REAL:


No ano fiscal de 2000, um comerciante repetidamente comprou e vendeu de 400 a 1000 ações do mesmo estoque durante um período de vários meses e nunca parou de negociar esse estoque em particular por mais de 30 dias. Alguns negócios foram lucrativos, mas a maioria não era. Suas transações lucrativas totalizaram US $ 7.023. Em 29/12/2000, ele liquidou todas as suas ações e sofreu uma perda de $ 117.045. Portanto, sua perda líquida no final do ano totalizou US $ 110.022. Ele poderia ter parado ali mesmo, mas por alguma razão ele não o fez!


O que você acha que aconteceria se ele recomprasse essa mesma ação em 2 de janeiro de 2001?


Você adivinhou, toda a sua perda de $ 117.045 foi anulada por 2000 e ele acabou tendo um ganho líquido de $ 7.023 para o ano fiscal de 2000!


Ele teve uma perda líquida real de $ 110.022 naquela ação para o ano fiscal de 2000, mas por não prestar atenção à regra de venda de lavagem do IRS, ele teve que pagar impostos sobre um ganho de $ 7.023 !!


Veja os detalhes reais das vendas de lavagem na seção: Lavagens de Adiantamentos Explicados.


Agora, se ele continuar a negociar essa ação sem deixar pelo menos 31 dias, e continuar a acumular perdas adicionais, suas perdas podem continuar avançando indefinidamente.


Outro dos nossos usuários fez exatamente isso. Ele acabou com perdas de um ano sendo diferidas para o ano seguinte, e no ano seguinte, até 3 anos depois, quando ele finalmente parou de negociar as ações perdedoras. Todo o tempo ele pagou impostos sobre os ganhos que ele fez em seus negócios vencedores. Agora, em ambos os casos, suas perdas foram finalmente realizadas, mas quem quer adiar as perdas para algum ano fiscal no futuro? Não é o pior pesadelo de um comerciante ter que pagar impostos sobre o dinheiro que ele realmente não fez?


Você consegue ver o quão prejudicial pode ser essa regra do IRS para alguns operadores ativos?


Existem duas situações em que a regra de venda de lavagem pode afetar seu lucro ou perda no final do ano:


Se você vender com prejuízo em dezembro e depois comprá-lo em janeiro.


Se você vender uma ação com prejuízo em dezembro e, em seguida, comprá-la novamente em janeiro (dentro da janela de 30 dias), a perda não será permitida para o ano fiscal atual e terá de ser adiantada e só poderá ser realizada em qualquer ano finalmente, descarte as ações que você comprou em janeiro. O mesmo acontece quando você fecha uma venda a descoberto com prejuízo em dezembro e depois entra em outra venda a descoberto em janeiro (dentro da janela de 30 dias). Se você mantém ações abertas no final do ano que acumularam vendas de lavagem.


Se você perder em uma negociação a qualquer momento durante o ano e depois recomprar a mesma garantia dentro da janela de 30 dias e abrir essas ações no final do ano, a perda total não será permitida para o ano fiscal atual. As perdas agora têm que ser movidas para a frente com a posição aberta, e só podem ser realizadas em qualquer ano que você finalmente dispor das ações que você recomprou.


Em ambos os casos, a perda não é permitida para o ano fiscal corrente e deve ser diferida para um exercício fiscal futuro. Para ilustrar como isso pode afetar seus resultados, considere os seguintes cenários:


Você vende 1000 ações em 4 de dezembro de 2013 e obtém uma perda de US $ 3.200,00. Se você comprar de volta ações dessa mesma ação ou entrar em uma opção de negociação no mesmo estoque até 4 de janeiro de 2014, toda ou parte de sua perda de US $ 3.200,00 não será permitida para o ano fiscal de 2013 e deverá ser adiada para um ano posterior de acordo com a regra de venda de lavagem do IRS. O que isto significa é que você realmente perdeu esse valor em dezembro de 2013, mas você não pode levar a perda até que você finalmente vender as ações de recompra em algum ano posterior. Você vende 1000 ações em 15 de março de 2013 e obtém uma perda de US $ 3.200,00. Se você comprar de volta ações dessa mesma ação, ou entrar em uma opção de negociação no mesmo estoque dentro da janela de 30 dias e manter essas ações abertas no final do ano, toda ou parte de sua perda de US $ 3.200,00 não será permitida para o ano fiscal de 2013 e ser adiada para um ano posterior, de acordo com a regra de venda de lavagem do IRS. O que isto significa é que você realmente perdeu este valor muito cedo em 2013, mas você não pode levar a perda até que você finalmente vender as ações de recompra em algum ano posterior.


Quais transações podem desencadear uma venda de lavagem?


As tabelas a seguir mostram as várias combinações de comércio possíveis que podem acionar uma venda de lavagem e que são totalmente suportadas pelo software TradeLog:


Uma cartilha sobre vendas de lavagem.


Pontos chave.


A regra de venda de lavagem foi projetada para desencorajar as pessoas de vender títulos com prejuízo, simplesmente para reivindicar um benefício fiscal.


Uma venda de lavagem ocorre quando você vende um título com prejuízo e, em seguida, compra esse mesmo título ou títulos “substancialmente idênticos” dentro de 30 dias (antes ou depois da data de venda).


Se você acabar sendo afetado pela regra de venda, sua perda não será permitida e adicionada à base de custo dos títulos que você recomprou.


A regra de venda de lavagem foi projetada para evitar que os investidores vendam uma garantia com prejuízo, para que possam reivindicar benefícios fiscais, apenas para voltar atrás e comprar imediatamente a mesma garantia novamente. Mesmo os investidores que não têm intenção de infringir essa regra podem ser prejudicados se usarem uma estratégia de investimento automático, como o reinvestimento de dividendos, potencialmente custando a si mesmos alguns benefícios fiscais no processo.


Aqui vamos dar uma olhada mais de perto na regra de venda de lavagem e responder a algumas perguntas comuns sobre ela.


P: Quero vender uma ação para ter uma perda de impostos, mas pretendo comprá-la novamente porque quero em meu portfólio. Quais são as implicações fiscais?


Se você quiser vender um título com prejuízo e comprar o mesmo ou um título substancialmente idêntico dentro de 30 dias corridos antes ou depois da venda, a regra de venda por lavagem entrará em vigor.


Nesses casos, você não poderá incorrer em perdas para essa garantia na sua declaração de impostos do ano atual. Em vez disso, você precisará adicionar a perda à base de custo da segurança de substituição. Além disso, o período de detenção do título original é adicionado ao período de detenção da garantia de substituição.


Veja um exemplo de como isso pode funcionar:


Digamos que você compre 100 ações da XYZ por US $ 10 por ação (US $ 1.000 de ações). Um ano depois, o estoque começa a cair, então você vende suas 100 ações por US $ 8 por ação - uma perda de US $ 200. Três semanas depois, a XYZ está sendo negociada a US $ 6 por ação e você decide que o preço é bom demais para deixar passar, então você recompra as 100 ações por US $ 600. Isso desencadeia uma venda de lavagem.


Como resultado, a perda de US $ 200 não é permitida como dedução na sua declaração de imposto de renda do ano corrente e adicionada à base de custo das ações recompradas. Isso eleva a base de custo de seus US $ 600 de estoque de reposição para US $ 800, portanto, se você vender essa ação por US $ 1.000, seus ganhos tributáveis ​​serão de US $ 200 em vez de US $ 400. E como você já ocupou a XYZ por um ano, ela será automaticamente tratada como um ganho de capital a longo prazo, mesmo que você a venda após alguns meses.


Algumas outras coisas a serem observadas: Uma base de custo maior diminui o tamanho de quaisquer ganhos futuros obtidos com a venda da garantia de substituição, diminuindo assim sua obrigação fiscal futura. Se você vender o investimento com prejuízo, a base de custo mais alta aumentaria o tamanho da perda para a qual você poderia reivindicar uma dedução.


E um dos potenciais benefícios de um período de manutenção prolongado é que ele reduziria sua obrigação tributária se você vendesse a garantia de substituição após menos de um ano. (Normalmente, os ganhos de capital de curto prazo de investimentos mantidos por menos de um ano são tributados à alíquota mais alta de imposto de renda regular, enquanto os ganhos de capital de mais longo prazo são tributados à menor taxa de ganhos de capital).


P: O que o Congresso estava tentando realizar com a regra da venda de lavagem?


Basicamente, o objetivo é evitar que as pessoas vendam títulos simplesmente por gerar perdas que poderiam ser usadas para reduzir sua renda tributável. Antes que a lei estivesse em vigor, os investidores poderiam vender uma ação perdida e depois comprá-la novamente um minuto depois, efetivamente garantindo uma perda para reduzir seus impostos.


P: E se eu quisesse vender uma segurança para ter uma perda, mas não quisesse ficar fora do mercado por um mês inteiro apenas para evitar a regra de venda de lavagem? O que eu poderia fazer?


Você poderia vender a segurança com prejuízo e usar os recursos dessa venda para comprar uma segurança semelhante, mas não substancialmente idêntica, que seja adequada à sua alocação de ativos e ao plano de investimento de longo prazo.


Infelizmente, o governo não forneceu uma definição direta do que considera “substancialmente idêntico”. Os investidores terão que usar seu melhor julgamento para evitar as regras de lavagem.


Aqui está um exemplo de como o processo funcionaria. Digamos que você tenha um fundo negociado em bolsa (ETF) que esteja intimamente correlacionado ao S & amp; P 500 ® Index e acabe vendendo esse ETF com prejuízo. Você poderia, então, usar os recursos dessa venda para comprar um ETF diferente (ou vários ETFs) com ativos semelhantes, mas não idênticos, como um ETF que rastreia o Índice Russell 1000 ®. Ao fazer isso, você é capaz de ter uma perda em seu retorno de imposto do ano atual e ainda permanecer no mercado com a mesma alocação de ativos em sua carteira.


O processo de assumir perdas e encontrar outros investimentos que atendam às suas necessidades nem sempre é fácil. Para obter uma perda de impostos com sucesso, você precisa monitorar as alocações de seus ativos, observar as vendas de lavagem e garantir que os materiais de substituição que você compra não sejam substancialmente idênticos.


P: Se eu comprasse e vendesse ações de uma ação com prejuízo em uma de minhas contas da Schwab e depois as recomprasse em outra conta da Schwab, ainda assim acionaria a regra de venda da lavagem?


Sim, as regras de venda de lavagem se aplicam a todas as suas contas, incluindo as que estão fora da Schwab. Além disso, as regras de venda de lavagem também se aplicam a transações nas contas do seu cônjuge. Os regulamentos do IRS exigem apenas que a Schwab rastreie e relate a venda de vendas no mesmo número CUSIP (um identificador exclusivo de nove caracteres para um título) dentro da mesma conta. Por fim, cada indivíduo é responsável por acompanhar as vendas em suas contas (e nas contas de seus cônjuges) para garantir que elas não sejam vendidas.


P: As regras de venda de lavagem se aplicam a ETFs, fundos mútuos e opções?


Sim, se a segurança tiver um número CUSIP, ela estará sujeita às regras de lavagem. Além disso, a venda de uma ação com prejuízo e, em seguida, a compra de uma opção sobre essa mesma ação acionará a regra de venda da lavagem.


ETFs e fundos mútuos apresentam aos investidores um conjunto diferente de desafios. Mudar de um ETF para um ETF idêntico oferecido por outra empresa poderia desencadear uma liquidação. Existem maneiras de contornar esse problema. Por exemplo, um investidor que detém um ETF indexado ao S & amp; P 500 com prejuízo pode considerar mudar para um ETF ou fundo mútuo indexado a um conjunto diferente de títulos, como o Russell 1000 ou o Dow Jones Industrial Average.


P: O que aconteceria se eu vendesse um título com prejuízo em uma conta tributável e, em seguida, o recomprasse imediatamente em uma conta de aposentadoria, como um IRA?


A Receita Federal determinou (Rev. Rul. 2008-5) que quando um indivíduo vende um título com prejuízo e depois recompra esse título em sua (ou de suas esposas) IRA dentro de 30 dias antes ou depois da venda, essa perda será sujeito às regras de venda de lavagem.


P: Posso vender um título com prejuízo em 15 de dezembro, para espremer o valor no ano fiscal atual e, em seguida, recomprar o título no dia 4 de janeiro sem acionar uma venda de lavagem?


Não, as regras de venda de lavagem não se limitam ao ano civil. Nessa situação e sua perda seria proibida se você recuperasse a segurança em 30 dias.


Para obter mais informações sobre a venda de lavagem, consulte os seguintes recursos no site da Receita Federal:


O que é uma venda de lavagem?


A regra de venda de lavagem não permite que você deduza as perdas quando comprar ações ou valores mobiliários de reposição (incluindo contratos ou opções dentro de um período de 30 dias) antes ou depois de vender títulos substancialmente idênticos.


A regra não se aplica se você for um revendedor de valores mobiliários e o negócio fizer parte de sua atividade comercial.


A base fiscal ou de custo dos títulos de substituição é o novo custo acrescido da perda não permitida. Isso se aplica mesmo se você comprar o estoque de reposição em uma conta diferente. Comprar o estoque de reposição em um IRA pode ser especialmente doloroso, já que a base de custo geralmente não é reconhecida nessas contas. Portanto, a perda na venda seria perdida.


Dica: Se você comprou e vendeu ações com prejuízo no prazo de 30 dias, mas não comprou ou adquiriu ações ou títulos substancialmente idênticos, você tem uma perda de capital de curto prazo em vez de uma venda de lavagem.


Trabalhando em torno da regra de venda de lavagem.


As opções podem ser ferramentas úteis para a extração de perdas, mas tenha cuidado para não entrar em conflito com o IRS.


16 de novembro de 2014 @ 12:01 am.


A colheita de perdas é popular em dezembro, mas deve ser feita durante todo o ano, especialmente porque existem maneiras de se obter uma perda que não perturbe o alfa. Há corridas finais perfeitas em torno da regra de venda, a maioria das quais usa estratégias de opções.


Se você vender uma ação por perda e dentro de 31 dias comprar uma opção de compra, você violou a regra de venda de lavagem. A penalidade da regra é que a perda na ação não seja cristalizada. Em vez disso, o valor da perda é adicionado à base de custo da propriedade de substituição; Neste caso, é a opção de chamada.


Aqui está um exemplo: você comprou XYZ por US $ 50. Agora está vendendo por US $ 30. Você vende XYZ a US $ 30, criando uma perda de US $ 20. No entanto, logo após a venda de ações, você compra uma opção de compra XYZ com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1. Como a compra da chamada violou a regra de venda, a perda de US $ 20 da venda de ações vai para aumentar sua base de custo na opção de US $ 1,00 a US $ 21,00. É isso mesmo & # 8212; Agora você possui uma opção no valor de $ 1 que tem uma base de custo de $ 21. Se você vendesse a ligação por $ 1, você perceberia uma perda de $ 20.


Ironicamente, agora você está livre para comprar a XYZ novamente sem se preocupar com a regra da venda. A regra não funciona da mesma maneira quando o processo é revertido. Não é simétrico no tratamento de quando você vende uma chamada para uma perda e depois compra as ações subjacentes.


Enquanto a chamada não for "substancialmente idêntica", # 8221; para as ações, a compra das ações não deve violar a regra de venda de lavagem sobre a perda na chamada. A & # 8220; substancialmente idêntico & # 8221; opção de compra seria uma que é muito profunda no dinheiro e tem um delta muito alto.


As opções de índice negociadas em bolsa são tributadas de maneira diferente das opções em ações individuais. As opções de índice são marcadas para o mercado no final do ano. Esses lançamentos e calls de índices negociados em bolsa são tributados na Seção 1256 do IRC, como futuros. Essas opções de índices são taxadas como se 60% do retorno fosse ganho / perda de longo prazo e 40% de ganho de curto prazo. Esta divisão de 60/40 é um trade-off para ter que marcar a posição de mercado no final do ano.


Vamos dizer que é Natal e você tem uma perda não realizada em um ETF indexado. Você comprou este ETF indexado em US $ 100 e agora está sendo negociado a US $ 80. Se você vender o ETF a US $ 80, você recebe uma perda de US $ 20. Agora compre uma opção de compra no índice por US $ 5. A perda de US $ 20 do ETF agora aumenta sua base de custo na chamada de US $ 20. Se o índice estiver no mesmo nível no Ano Novo, você terá a perda de US $ 20 para usar o dia do próximo imposto sem sair do índice por causa da marcação de final de ano no mercado dos contratos da Seção 1256.


Certifique-se de que as opções compradas sejam opções no índice e não no ETF. As opções do ETF são tributadas & # 8220; normalmente, & # 8221; como outras opções de ações.


Outra maneira popular de contornar a regra de venda de lavagem é dobrar & # 8221; a posição. Isso implica comprar quantas ações você tiver debaixo d'água. Após 31 dias, venda o primeiro lote de ações e leve a perda.


Usando identificação de lote específica, você identifica as ações que são vendidas como aquelas que você comprou há muito tempo na base de custo mais alto. Aqueles que não se enamoram de comprar mais ações de um investimento já decepcionante devem estar cientes de que o segundo lote de ações poderia ser coberto com opções de venda sem perturbar a perda desejada.


Observação: esse processo deve ser iniciado no Dia de Ação de Graças para que transcorra 31 dias antes do final do ano.


Pode não estar totalmente claro se a regra de venda de lavagem se aplica ou não às parcerias limitadas mestras. De qualquer forma, eu pensaria duas vezes antes de seguir esse caminho se você as segurasse por um tempo.


Se você sofrer uma perda em um MLP, você irá desencadear a recaptura da renda ordinária para cada dólar de renda que você recebeu como 'retorno de capital'. # 8221; À medida que a recaptura aumenta, sua base de custo na venda também criará perdas de capital adicionais iguais aos dólares recapturados.


Digamos que você tenha comprado um MLP por US $ 40 e tenha recebido US $ 8 de distribuições que não são tributadas e agora você o vende por US $ 30. Você pode pensar que você tem uma perda de capital de US $ 2. O que você realmente tem é US $ 8 na renda ordinária e US $ 10 em perdas de capital.


Agora é a hora de implementar a extração de perdas. Isso pode ser feito sem muita perturbação para alfa, mas você deve tomar cuidado em sua execução.


Robert N. Gordon (bob @ vigésimo primeiro) é o diretor executivo da Twenty-First Securities Corp. e professor adjunto da Escola de Negócios Leonard N. Stern da Universidade de Nova York.

Комментариев нет:

Отправить комментарий