суббота, 9 июня 2018 г.

Opções de ações de funcionários da corporação alvo


Os funcionários da Target perdem a execução das ações da empresa.


17 de julho de 2012 - 23:32.


ATUALIZAÇÃO: recebi um e-mail da Target. A empresa disse que não decide onde os funcionários devem investir seu dinheiro 401 (k). Isso é com o empregado. Eu corrigi o blog para refletir isso.


No entanto, a premissa central para este post continua a mesma: os funcionários da Target sofreram grandes perdas em seus planos 401 (k) no ano passado, devido à queda no preço das ações da Target. E cerca de 35% dos ativos do plano de aposentadoria pertencem às ações da Target, um número bastante alto.


Para ser justo, incluí todo o e-mail que recebi da Target:


· A composição do portfólio 401 (k) da Target é determinada não pelo Target, mas pelos membros da equipe que escolhem entre uma ampla variedade de opções. Na verdade, a Target oferece várias opções de investimento, incluindo fundos que alinham a perspectiva de risco de um investidor com a data de aposentadoria esperada. Além disso, os membros da equipe podem escolher entre fundos de obrigações para fundos de ações nacionais e internacionais e fundos imobiliários.


· A meta corresponde as contribuições 401 (k) dos membros da equipe a uma taxa de S1 a US $ 1 a 5% do salário. A Target contribuiu com US $ 197 milhões em 2011 para o plano TGT 401 (k). Os membros da equipe podem optar por fazer com que a correspondência de sua empresa seja automaticamente convertida fora do estoque da Target em outros investimentos, sem a necessidade de ações adicionais.


· A Target disponibiliza gratuitamente aconselhamento financeiro on-line a todos os participantes do 401 (k) através da empresa nacionalmente reconhecida, a Financial Engines. Por uma taxa modesta, os membros da equipe podem escolher que os Financial Engines gerenciem suas decisões de investimento para eles.


· Os participantes do plano 401 (k) sobre a aposentadoria podem converter seus saldos em uma anuidade vitalícia, ajudando a proteger sua segurança financeira durante os anos de aposentadoria.


· Os ex-membros da equipe parecem gostar tanto do plano 401 (k) que permanecem no plano por muito tempo depois de deixar a Target. Mais de um terço dos dólares do plano são de propriedade de ex-membros da equipe de destino.


Os principais executivos da Target Corp. certamente estão desfrutando do meteórico preço das ações da empresa nos últimos anos, com vários gerentes, incluindo o CEO Gregg Steinhafel, colhendo milhões de dólares com o exercício de opções e a venda de ações.


O mesmo, no entanto, não pode ser dito para os funcionários da Target que dedicam parte de seus salários ao plano de aposentadoria 401 (k) da empresa. Em 2011, o valor justo dos ativos do plano, que é dominado pelas ações da Target, perdeu US $ 356,9 milhões, comparado a um ganho de US $ 734,5 milhões no ano anterior, de acordo com documentos protocolados na Securities and Exchange Commission.


Então, por que a diferença entre executivo e trabalhador? Por um lado, os executivos da Target desfrutam de planos de incentivo de ações que lhes permitem lucrar com um aumento de longo prazo no preço das ações. Steinhafel e outros executivos recentemente exerceram opções de ações concedidas a eles oito anos atrás.


Por outro lado, a saúde dos planos 401 (k) dos funcionários, especialmente aqueles em que os funcionários investem principalmente nas ações da empresa, depende muito do desempenho anual do mercado de ações.


Por exemplo, os funcionários sofreram uma derrota no ano passado devido a um declínio de 18,6% no preço das ações da Target em 2011.


Os documentos da SEC não especificam qual porcentagem do dinheiro dos funcionários os funcionários da Target dedicam a suas ações. Mas dos quatro fundos com mais de 5% dos ativos 401 (k), o Fundo de Ações Ordinárias da Target Corporation é de longe o maior veículo de investimento, com um valor justo de US $ 1,8 bilhão, ou cerca de 35% dos ativos totais do plano.


Para empresas de capital aberto que oferecem planos 401 (k), os funcionários que investem a maior parte de seu dinheiro em ações da empresa podem ser problemáticos. Quando o estoque sobe, o mesmo acontece com os ativos do plano.


Para os funcionários que economizam para a aposentadoria, as ações da Target parecem ser um bom investimento. Desde março de 2009, o estoque mais do que dobrou. Mas os planos 401 (k) podem viver e morrer pelo desempenho de um único ano.


Por exemplo, o preço das ações da empresa em 2009 aumentou cerca de 40%. Como resultado, o fundo ordinário da Target Corporation subiu 36%, elevando o valor justo do plano 401 (k) para US $ 946,6 milhões.


Mas em 2008, o início da Grande Recessão, as ações da Target caíram 31%. O fundo de ações ordinárias caiu 35%, eliminando US $ 1,2 bilhão de todo o portfólio.


Em qualquer leitura, os funcionários da Best Buy com contas 401 (k) tiveram um terrível ano de 2011, já que o preço das ações da empresa perdeu mais de 30%. O valor justo da carteira total do plano caiu US $ 71,3 milhões, comparado a um ganho de US $ 42 milhões no ano anterior, de acordo com documentos da SEC.


Ao longo desses dois anos, o fundo de ações ordinárias da Best Buy perdeu US $ 81,3 milhões. Mas, por pior que isso pareça, poderia ter sido muito pior.


Ao contrário dos funcionários da Target, os funcionários da Best Buy diversificam seu dinheiro em uma ampla gama de fundos além de suas ações. Seis fundos, incluindo o Galliard Stable Value Fund e o PIMCO Total Return Fund, detêm mais de cinco por cento do total de ativos 401 (k) da Best Buy.


Com US $ 128 milhões, o fundo de ações ordinárias da Best Buy representa cerca de 13% do patrimônio de aposentadoria de US $ 1 bilhão. Compare isso com a Target, na qual seu fundo de ações ordinárias representa 35% de todo o portfólio.


Dado o fraco desempenho das ações da Best Buy nos últimos tempos, é seguro assumir que as contas de investimento dos funcionários seriam muito mais finas se a empresa tivesse destinado uma fatia maior de seu dinheiro para as ações da Best Buy.


O StarTribune dá as boas-vindas e incentiva os leitores a comentarem e se engajarem em trocas substantivas e respeitosas entre si sobre tópicos de notícias. Os comentadores devem seguir nossos Termos de Uso.


Mantê-lo civil e permanecer no tópico. Não profanidade, vulgaridade, insultos raciais ou ataques pessoais. Comentários com links da Web não são permitidos. Os comentários que violarem o acima serão removidos. Violadores repetidos podem perder seus privilégios de comentários no StarTribune.


Compreensão das opções de ações Deduções em M & amp; A.


Conteúdo Relacionado.


Os profissionais de impostos muitas vezes enfrentam muitas das mesmas questões e problemas tributários em aquisições corporativas, mas uma questão geralmente exige que eu pense nas regras básicas todas as vezes para chegar à resposta correta: Em qual período fiscal é a meta de deduzir um valor pago a opções de ações de saque? Isso ocorre porque a resposta pode variar dependendo do método de contabilidade usado por um alvo (por exemplo, método de caixa ou método de provisão), o tipo de entidade-alvo (por exemplo, corporação C ou corporação S), bem como o tipo de entidade adquirente, o tipo de aquisição (por exemplo, compra de ativos ou compra de ações) e o momento dos pagamentos. Além disso, os montantes envolvidos são geralmente significativos o suficiente para justificar alguma cautela.


A remuneração por incentivo sob a forma de opções de ações tem sido uma das formas dominantes de compensação baseada em capital de longo prazo para várias empresas americanas desde os anos 1950, embora o uso de opções de ações tenha diminuído em comparação com outras formas de incentivos. 1 Uma opção de compra de ações é um direito de comprar ações de uma empresa no futuro a um "preço de exercício" específico (geralmente o valor justo de mercado da ação na data em que a opção é concedida). A esperança é que o preço de exercício seja menor do que o preço das ações no momento do exercício, quando o preço das ações da empresa aumenta ao longo do tempo. As opções de ações geralmente são adquiridas ao longo do tempo e podem, portanto, ser incentivos para que um funcionário permaneça com uma empresa por um longo período.


Neste artigo, revisamos as regras básicas com relação à dedução de um saque de opções de ações em um contexto de aquisição. Devido à complexidade das regras, nossas discussões neste artigo estão limitadas a um saque de opções de ações não estatutárias (que não estão sujeitas a §409A 2) em um contexto de aquisição tributável (ou seja, opções de ações estatutárias, compensação diferida não qualificada e o cancelamento de opções de ações em um contexto de aquisição isento de impostos estão excluídos do escopo deste artigo). Além disso, não abordamos nenhum problema que surja sob o ²280G neste artigo.


Imposto de renda de opções de ações em geral.


O § 83 regula a tributação de opções de ações para qualquer "provedor de serviços", que inclua um funcionário e um contratado independente (embora este artigo faça referência a funcionários, as regras são as mesmas para outros provedores de serviços). 84 também rege as regras de dedução e tempo de dedução para o empregador. Se um empregado receber uma opção relacionada ao desempenho dos serviços e se essa opção tiver "um valor justo de mercado prontamente determinável" (conforme definido de forma restrita nos regulamentos) no momento em que a opção for concedida, o empregado deverá incluir a opção. valor da opção como renda compensatória no momento da outorga 3 (muito raramente as opções atendem às regras "prontamente determináveis"). Normalmente, a um empregado é concedida uma opção sem um "valor justo de mercado prontamente determinável" e, portanto, o funcionário é obrigado a declarar o "spread" como remuneração do empregado no momento do exercício ou da disposição da opção. O "spread" é ​​a quantia do valor justo de mercado no momento do exercício (ou da alienação) sobre o preço de exercício pago pelo empregado. 4


Um empregador é geralmente permitido uma dedução fiscal igual ao "spread". No entanto, o momento da dedução pode ser inesperado em uma aquisição. 5


84 tempo de dedução.


Se um empregador conceder ações restritas a um empregado (transferindo as ações para o nome de um empregado na data da concessão, mas sujeitando as ações a um risco substancial de perda, geralmente baseado no serviço continuado com o empregador), a dedução geral A regra estabelece que o empregador só pode receber a dedução do ano tributável do empregador em que ou com o qual o ano tributável de inclusão de renda do empregado termina. 6


Exemplo: Empregados adquirem ações restritas em 20 de fevereiro de 2015. O empregado inclui o valor justo de mercado das ações adquiridas como remuneração tributável no ano-base do empregado, o ano civil encerrado em 31 de dezembro de 2015. Um empregador com um exercício fiscal de 31 de março pode somente deduzir o valor da compensação em seu ano fiscal que termina em 31 de março de 2016 (porque o ano do funcionário em 31 de dezembro de 2015 termina durante o ano fiscal do empregador que termina em 31 de março de 2016). Sob esta regra, pode haver um adiamento de uma dedução para um contribuinte do ano fiscal.


No entanto, o parágrafo 83 também fornece uma exceção à regra de temporização de dedução diferida de 83 para certos tipos de compensação de capital próprio. Esta exceção pode ser especialmente útil em relação a um exercício ou um saque de opções de ações na aquisição.


A exceção só se aplica se a propriedade recebida por um empregado estiver substancialmente investida na transferência. Essa regra geralmente se aplica a opções porque, no exercício, a maioria dos funcionários recebe ações totalmente adquiridas. No entanto, se o empregado exercer opções e receber ações não investidas, a exceção não estará disponível. Sob a exceção, a dedução é permitida ao empregador de acordo com seu método de contabilização (em vez do ano em que ou com o qual o ano tributável do empregado, incluindo o rendimento termina). 7 Uma dedução é permitida segundo um método contábil de competência, quando todos os eventos para estabelecer um passivo ocorreram, o montante de um passivo pode ser determinado com razoável precisão, e o desempenho econômico ocorreu com relação ao passivo. 8 Isso significa que a responsabilidade com relação a um saque de opções de ações para uma empresa alvo usando um método contábil é geralmente fixada quando o oponente / empregado faz jus ao pagamento sob o contrato, o que geralmente ocorre no fechamento, assumindo o pagamento é feito dentro de 2,5 meses após o final do ano. Assim, sob a exceção, o empregador pode geralmente ter a dedução no ano do empregador em que o empregado exerce uma opção, ou em que a opção é cancelada por dinheiro (desde que o dinheiro seja pago ao empregado dentro de 2,5 meses após o fim de ano). 9


Muitas vezes, uma empresa-alvo tem opções de ações pendentes que são investidas ou não investidas. Na medida em que as opções recaem devido à transação, tais opções de ações pendentes são frequentemente canceladas e, em vez disso, o empregado recebe dinheiro igual ao "spread" na data da transação (no entanto, às vezes uma parte do "spread" pode ser pago posteriormente sob os termos de depósito ou earn-out).


Posições do IRS em uma dedução de um saque de opções de ações.


O IRS abordou suas posições no momento da dedução para um saque de opções de ações em 2003 e 2012.


Em 2003, o IRS forneceu na Diretriz da Receita 2003-98 orientação sobre a dedução de opções de ações não estatutárias pelo empregador em quatro situações envolvendo uma aquisição, abordando qual entidade tem direito a uma dedução e em qual ano fiscal. 10 Os fatos na Situação 3 da Instrução da Receita 2003-98 são descritos da seguinte forma, na medida relevante para este artigo:


Em 1º de janeiro de 2003, o Empregado começa a trabalhar na Companhia M com 30 de setembro e recebe uma opção não estatutária (que não tem valor justo de mercado imediatamente após a concessão e não é exercível até 1º de janeiro de 2006) para comprar um número. de ações ordinárias da Companhia M. Em 15 de novembro de 2006, a empresa N com um final de 30 de setembro adquire todas as ações em circulação da empresa M por dinheiro (sem uma eleição de ¥ 332). As opções estão em aberto até 15 de janeiro de 2007, quando de acordo com os termos de um contrato, a Empresa N cancela as opções em troca de dinheiro.


A Receita Federal determinou que, porque a contraprestação recebida no cancelamento da opção, após a alienação da opção M da Companhia, é totalmente realizada em dinheiro, a exceção da Treas. Reg. § 1.83-6 (a) (3) aplica-se a regra geral de tempo para deduções em §83 (h) e, portanto, na medida em que a indenização seja dedutível, a Empresa M e somente a Companhia M têm direito a deduzir o dinheiro efetivamente pago usando seu método de contabilização para o ano fiscal que termina em 30 de setembro de 2007. 11 Essa orientação é muito útil ao confirmar que o destinatário do serviço (ou seja, a Empresa M) tem direito a uma dedução e que a exceção Tesouro Reg. § 1.83-6 (a) (3) deve aplicar-se a um saque de opções de ações. No entanto, ele não abordou um problema de tempo de dedução envolvendo um retorno consolidado (ou seja, quando o ano fiscal de um alvo termina na aquisição porque o alvo deixa o grupo consolidado de um vendedor ou se junta a um grupo consolidado de adquirente, há uma pergunta se a dedução é permitida em um ano fiscal pré-fechamento ou em um ano fiscal pós-fechamento da meta). 12


Em 2012, a Receita Federal abordou essa questão no GLAM 2012-010, fornecendo sua opinião sobre como a "regra do dia seguinte" nos regulamentos consolidados de devolução deve ser aplicada a uma dedução de despesas de opções de ações não estatutárias (e algumas outras despesas). contexto de aquisição. 13 A regra do dia seguinte geralmente prevê que quando uma transação ocorre no dia da mudança de status do membro subsidiário que é alocado corretamente para a parte do dia após a transação, a subsidiária e todas as pessoas relacionadas a ela imediatamente após a transação devem trate a transação como ocorrendo no dia seguinte. 14


Os fatos relativos à dedução das despesas com opções de ações na GLAM 2012-010 são fornecidos da seguinte forma:


Uma subsidiária da Aquisição (um ano civil, controladora comum de um grupo consolidado) se funde com a Target (uma empresa C com base no regime de competência) e os acionistas da Target trocam suas ações da Target por dinheiro (sem uma eleição). . A Target torna-se assim um membro do grupo consolidado Adquirente no final de 30 de novembro de 20XX (segundo o qual dois anos fiscais curtos são criados para a Target: um ano fiscal curto pré-fechamento para 1º de janeiro de 20XX até 30 de novembro de 20XX e um ano fiscal curto pós-fechamento para 1º de dezembro de 20XX até 31 de dezembro de 20XX).


No momento da aquisição, a Target possui opções de ações não qualificadas pendentes (sem valor justo de mercado no momento da concessão) emitidas para alguns de seus funcionários para os quais a Target é obrigada a pagar determinados valores e no cancelamento de suas opções de ações. uma mudança no controle. Nos termos de seus contratos com seus funcionários, dentro de alguns dias após a aquisição, a Target paga a seus funcionários (usando seus próprios fundos ou fundos recebidos da Aquisição) os valores exigidos nos termos dos contratos de opção. A meta se torna titular de uma dedução em 30 de novembro de 20XX.


No GLAM, o IRS concluiu que a regra do dia seguinte é inaplicável por seus termos, e não é adequado nem razoável alocar deduções das obrigações para a parte pós-fechamento da data de aquisição. Conseqüentemente, o IRS concluiu ainda que essas deduções são regidas pela regra do fim do dia 15 e são adequadamente informadas sobre o retorno de curto prazo da Target para o ano fiscal que termina em 30 de novembro de 20XX (ou seja, ano fiscal curto pré-fechamento) . O IRS forneceu três razões principais para sua conclusão: (i) A obrigação da Target de pagar e o valor de seu passivo tornam-se fixos e determináveis ​​no fechamento; (ii) a responsabilidade relaciona-se com a prestação de serviços pela Target por funcionários (ou seja, transações) antes da aquisição; e (iii) as deduções correspondentes não são atribuíveis a qualquer “transação” na data de aquisição que não seja a própria aquisição.


Esta conclusão tem sido assunto de algum debate, já que muitos profissionais não concordam com a análise fornecida pelo IRS no GLAM. 16 Os profissionais de impostos argumentam que: (i) a observação do IRS de que os serviços costumavam ser executados historicamente falha em reconhecer que a maioria dos itens elegíveis para o tratamento no dia seguinte reflete o reconhecimento de itens (como ganho ou perda) que surgiram antes da mudança encontro; (ii) o fato de que não há nenhuma transação desencadeando a dedução além da mudança de controle em si também é verdade de outras circunstâncias que são explicitamente elegíveis para o tratamento no dia seguinte de acordo com os regulamentos existentes; e (iii) o tratamento no dia seguinte é apropriado nos casos em que, sem a transação de aquisição, não teria havido uma mudança de controle que acionasse o saque das opções de ações. Além disso, o GLAM ignora o fato de que os regulamentos de regras do dia seguinte especificamente determinam que uma determinação sobre se uma transação é alocada adequadamente para a parte do dia do destino após o evento resultando na mudança no status do alvo será respeitada se for razoável e consistentemente aplicado por todas as pessoas afetadas. 17 Além disso, os profissionais de impostos apontam que não aplicar a regra do dia seguinte ao saque de opções de ações neste caso causaria um duplo prejuízo ao comprador, onde a meta é uma corporação deficitária e a aquisição causa uma limitação da seção 382. 18 e, portanto, não seria correto do ponto de vista da política tributária.


Embora alocar a dedução da despesa com opções de ações ao período de pré - quisição (como defendido no GLAM) possa ser uma abordagem "razoável", muitos profissionais de impostos geralmente consideram aplicar a regra do dia seguinte para alocar a despesa de opção de ações período de tributação de aquisição como igualmente razoável, e que a aplicação da regra do dia seguinte neste caso seria sustentada no nível mais provável do que não. 19 Existem outras abordagens que podem permitir que o comprador em uma transação faça a dedução de opção de ações. Os exemplos a seguir aplicam as regras acima a uma série de situações em que uma corporação adquire uma empresa-alvo nacional ou seus negócios semelhantes àqueles em que uma corporação estrangeira, como uma corporação japonesa ou sua subsidiária norte-americana adquire uma corporação-alvo nacional para ilustrar a resultados típicos.


Assumimos em todas as situações que (i) a Target e a Adquirente usam um método de acumulação contábil, a menos que indicado de outra forma; (ii) A meta utiliza um final de ano do calendário e a Aquisição utiliza um 31 de março de final do ano; (iii) A Target possui opções de ações em circulação (investidas ou não investidas) para certos funcionários; (iv) Adquirir adquire as ações em circulação da Target em 30 de junho de 2015 (Data de Fechamento); (v) todas as opções de ações não investidas são adquiridas após o fechamento e todas as opções são canceladas em espécie no momento do fechamento, nos termos dos contratos de opção de compra de ações; (vi) o pagamento em dinheiro real das opções é feito dentro de alguns dias após a data de encerramento. No entanto, fatos diferentes podem fornecer resultados diferentes. Sempre verifique com um consultor fiscal familiarizado com as regras 83 e outras regras de compensação antes de tomar uma dedução no que diz respeito à compensação de capital próprio.


Situação A: O estoque de uma empresa-alvo dos EUA (Target), uma corporação C de propriedade de acionistas não-corporativos (por exemplo, parcerias e / ou indivíduos), é adquirido diretamente por uma empresa estrangeira (Aquisição). O alvo permanece em existência e uma eleição não é feita. Nesse caso, o ano fiscal da Target não termina no fechamento e, portanto, arquiva apenas uma declaração de imposto para o ano civil, a menos que altere seu final de ano fiscal.


Como a Target não fecha o seu final de ano no fechamento, a Target reivindicaria a dedução, com relação ao dinheiro efetivamente pago pelas opções canceladas, por seu ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2015. Muitas vezes, o comprador e o vendedor concordam em usar um método de "fechar os livros" para alocar a responsabilidade tributária entre períodos hipotéticos de pré e pós-fechamento. Para evitar qualquer conflito, geralmente sugerimos que as partes acordem em qual período a dedução será alocada com o objetivo de determinar a responsabilidade tributária entre o vendedor e o comprador.


Situação B: O mesmo que a Situação A, exceto que a Target é adquirida por um membro de um grupo consolidado dos EUA (Grupo Adquirente), cujo pai é de propriedade de uma empresa estrangeira. Nesse caso, o ano fiscal da Target termina no fechamento (ou seja, 30 de junho de 2015) e a Target tem dois anos fiscais curtos: um ano fiscal pré-fechamento de 1º de janeiro de 2015 a 30 de junho de 2015 (que é relatado em a declaração fiscal independente da empresa e um exercício fiscal pós-fechamento de 1º de julho de 2015 a 31 de março de 2016 (que se torna parte da declaração consolidada do Grupo Adquirente).


Se usarmos as conclusões no GLAM 2012-010, uma dedução seria reivindicada para o ano fiscal curto que termina na data de encerramento (ou seja, 30 de junho de 2015). Do ponto de vista do Grupo Adquirente, esse resultado pode não ser favorável, especialmente se o Grupo Adquirente assumir a responsabilidade e / ou se o ano curto pré-fechamento do Target gerar um NOL que estaria sujeito a uma limitação anual sob o número 382. (por causa da mudança de propriedade acionada devido à aquisição). Por outro lado, se, ao contrário do GLAM 2012-010, aplicássemos a regra do dia seguinte, uma dedução seria reivindicada para o ano fiscal pós-fechamento.


Situação C: O mesmo que A, exceto que a empresa-alvo dos EUA (Target) é uma corporação S que pertence a um indivíduo (Vendedor). A eleição ¥ 338 não é feita. Neste caso, o ano fiscal da Target como uma corporação S termina no final do dia antes do fechamento (ou seja, 29 de junho de 2015) e seu ano fiscal como uma corporação C começa no início da data de encerramento (ou seja, 30 de junho de 2015). 21


Uma dedução seria reivindicada para o ano fiscal inicial da corporação a partir da data de encerramento, uma vez que a Target se tornaria titular da dedução na data de encerramento (ou seja, 30 de junho de 2015). Esse resultado provavelmente seria favorável à Aquisição, mas geralmente sugerimos que o vendedor e o comprador concordem com o momento da dedução antes do fechamento para evitar qualquer tratamento inconsistente entre as partes. Isso também seria o resultado se a Target fosse adquirida pelo Grupo Adquirente (como na Situação B). 22


Situação D: O mesmo que B, exceto que o Target usa um método de contabilidade de caixa. Depois que a Target ingressar no grupo consolidado do Grupo Adquirente, a Target usa um método de contabilidade de exercício. Como em B, o ano fiscal da Target termina no fechamento (ou seja, 30 de junho de 2015) e a Target tem dois anos fiscais curtos: um ano fiscal pré-fechamento de 1º de janeiro de 2015 a 30 de junho de 2015 o retorno separado da empresa à Target) e um ano fiscal pós-fechamento de 1º de julho de 2015 a 31 de março de 2016 (que se torna parte do retorno consolidado do Grupo Adquirente).


À medida que a Target muda seu método geral de contabilização de um método de caixa para um método de acumulação em seu ano fiscal pós-fechamento, a Target seria obrigada a calcular o impacto da mudança (ou seja, um ajuste da seção 481 (a)) desde o início do ano fiscal pós-fechamento e incluir tal impacto no lucro bruto do ano fiscal pós-fechamento. 23 A dedução das opções de ações deve ser incluída como parte da seção 481 (a) de ajuste, que a Target reconheceria no (s) ano (s) fiscal (ais) pós-fechamento. 24 Assim, a Target levaria a dedução em consideração em um ou mais anos fiscais pós-fechamento e, se a seção 481 (a) ajuste for negativa, terá direito a uma dedução no ano fiscal pós-fechamento de 1º de julho de 2015 a 31 de março de 2016. Por outro lado, se a Target efetuar o pagamento na data de encerramento, a Target provavelmente terá direito a uma dedução no curto ano que termina no fechamento, mas a regra não é clara, pois a regra do dia seguinte pode ser aplicada para tratar o pagamento como ocorrendo no início do dia seguinte após o fechamento, se ele for alocado corretamente para o período pós-fechamento. 25


Situação E: O mesmo que B, exceto que substancialmente todos os ativos de uma empresa-alvo dos EUA são comprados e certos passivos, incluindo o passivo de opção de ações, são assumidos por um membro do Grupo Adquirente. Nesse caso, o ano fiscal do Target não termina no fechamento, mas continua até que seja potencialmente faturado com seu (s) proprietário (s). O comprador apenas comprou ativos e assumiu o passivo, e assim, o caso de Webb 26 geralmente sugere que o comprador do ativo não pode tomar uma dedução fiscal para a compensação, porque o passivo de compensação é considerado como sendo assumido pelo comprador do ativo como parte do aquisição e, portanto, seriam adicionados à base dos ativos adquiridos. Assim, sob este acordo, se os montantes não forem totalmente pagos até a data da mudança no controle, o comprador provavelmente amortizaria o passivo como parte do preço de compra (supondo que ele seja capitalizado para um ativo amortizável, como ágio).


Situação F: O mesmo que C, exceto que uma eleição de ¥ 332 (h) (10) é feita. A eleição da seção 338 (h) (10) torna uma aquisição de ações uma aquisição de ativos considerada para fins de imposto de renda federal. Em uma transação considerada como ativo, a meta antiga é tratada como se ela vendesse todos os seus ativos e transferisse todas as obrigações para uma parte não relacionada (a nova meta) no final da data de encerramento 27 e imediatamente liquidada. Nesse caso, o ano fiscal do antigo alvo como S corporativo termina no final da data de encerramento (ou seja, 30 de junho de 2015) e o ano fiscal do novo alvo como uma corporação C começa no início dos seguintes data (ou seja, 1º de julho de 2015).


Em uma transação considerada como ativo, o novo alvo assume a responsabilidade do antigo alvo por um saque de opções de ações. Após o caso de Webb, 28 a nova meta provavelmente teria que amortizar o passivo para as opções de ações como parte do preço de compra (como discutido acima na Situação E).


Como visto acima, cada uma das situações acima pode produzir um resultado diferente. Atenção e planejamento cuidadosos ajudarão os adquirentes e os vendedores a obterem posições fiscais suportáveis.


Benefícios-alvo.


Revisões de benefício do empregado.


& lt; 5% de desconto por ser um membro da equipe & rdquo;


& ldquo; 1 para 1 a 5%. O lado negativo é a gestão dos fundos não é o melhor & rdquo;


& ldquo; Não é a melhor política da PTO. Apenas 18 dias e 6 feriados em toda a empresa. Alguns desses feriados da empresa ainda têm que funcionar com pouco ou nenhum. & rdquo;


Jogo da empresa para 401k até 5% é muito bom!


1 para 1 jogo até 5% para 401k. Benefícios padrão de saúde. A PTO é super baixa, eles aumentaram recentemente para 18 dias na totalidade de 10. Apenas 6 feriados da empresa, e trabalhando em tecnologia muitas vezes você não vai nem tirar esses dias de folga como as lojas ainda estão abertas.


EXCELENTE benefícios para a saúde para a família. Acesso a profissionais de saúde de alto nível, incentivos para se manter saudável e benefícios para o exercício. Eu consegui um pouco de graça para participar de uma competição ampla.


A empresa correspondeu a 401K, beneficia os membros da equipa a tempo parcial, desde que tenham uma média de 25 horas por semana.


Bom bônus e salário.


A Target oferece grandes benefícios aos funcionários!


Empregados em meio período não podem se dar ao luxo de vantagens ou benefícios, eu gostaria que eles nos dessem mais horas em vez de contratar mais pessoas.


O que eles não me disseram é que você tem que ter em quase cinco meses no valor de horas antes de se qualificar para o seguro de saúde. Forma incorreta Alvo. Muito furtivo. Agora, meu filho e eu deveríamos passar tanto tempo sem nenhum seguro de saúde.


Os únicos benefícios de tempo disponíveis para os funcionários eram se eles trabalhassem por mais de 40 horas, mas para a maioria dos funcionários eles intencionalmente só lhes davam 38 ou 39 horas para que não pudessem receber benefícios.


Sem benefícios. Nenhum pagamento doente. 10 por cento de desconto na loja.


Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.


Resumo de Benefícios.


Lista baseada em relatórios de funcionários atuais e antigos. Pode não estar completo.


Seguro, Saúde & amp; Bem estar.


Seguro de Saúde Checkmark (1.833) Checkmark Dental Insurance (403) Checkmark Conta de Gastos Flexíveis (358) Checkmark Vision Insurance (388) Checkmark Health Savings (HSA) (383) Checkmark Seguro de Vida (408) Checkmark Seguro de Vida Suplementar (345) ) Checkmark Seguro De Incapacidade (371) Checkmark Seguro De Acidente De Trabalho (297) Checkmark Health Care No Local (169) Checkmark Cuidados De Saúde Mental (288) Checkmark Retiree Health & amp; Médico (231) Checkmark Accidental Death & amp; Seguro de desmembramento (324)


Financeiro & amp; Aposentadoria.


Checkmark Plano de Previdência (192) Checkmark 401K Plan (1,888) Checkmark Plano de Aposentadoria (1.535) Checkmark Plano de Compra de Ações (210) Checkmark Performance Bonus (207) Checkmark Opções de compra (232) Checkmark Equity Incentive Plan (123) Checkmark Supplemental Workers & # 039 ; Compensação (290) Checkmark Charitable Gift Matching (143)


Família & amp; Parenting.


Checkmark Maternity & amp; Licença de Paternidade (1.641) Checkmark Work From Home (77) Checkmark Assistência à Feridos (123) Checkmark Assistência Dependente (173) Checkmark Assistência (292) Checkmark Assistência à infância (106) Checkmark Reduced ou Flexible Hours (329) Checkmark Military Leave (392) Checkmark Licença médica familiar (411) Checkmark Não remunerado Licença prolongada (356)


Férias & amp; Intervalo.


Checkmark Vacation & amp; Tempo de pagamento (1,841) Marca de seleção Diários de saúde (333) Marca de seleção Férias pagas (369) Marca de seleção Voluntário Tempo de folga (288) Marca de seleção Sabbatical (81) Checkmark Bereavement Leave (386)


Regalias & amp; Descontos


Checkmark Employee Discount (2.071) Checkmark Almoço ou lanche (181) Checkmark Programa de Assistência ao Empregado (330) Checkmark Gym Membership (94) Checkmark Commuter Checks & amp; Assistência (134) Animais de estimação admitidos no local de trabalho Checkmark Desconto para celular (347) Checkmark Company Car (12) Eventos sociais da marca de seleção (304) Checkmark Travel Concierge (76) Checkmark Legal Assistance (311)


Suporte Profissional


Checkmark Diversity Program (306) Treinamento de Varejo (418) Checkmark Professional Development (299) Checkmark Programa de Aprendizagem (111) Checkmark Assistência à Instrução (349)


Trabalhe na Target? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutro (& # 034; OK & # 034;) Estrela Estrela Satisfeita Muito Satisfeito.


Promessas e Certificações.


Compromisso de contratação de tecnologia.


Ajudar a treinar, contratar e promover mais trabalhadores em tecnologia.


Compromisso de contratação veterano.


Empenhada em ajudar os veteranos militares da América a encontrar trabalho.


Compromisso de Responsabilidade Social.


Programas formais ou fundação para devolver às comunidades.


Possui programas que suportam uma força de trabalho diversificada e inclusiva.


Atualizações da empresa.


Fotos de alvos.


Conselho de carreira de especialistas Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próxima.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


O Glassdoor é o seu recurso para obter informações sobre os benefícios e benefícios do Target. Conheça a Target, incluindo benefícios de seguro, benefícios de aposentadoria e política de férias. As informações sobre benefícios acima são fornecidas anonimamente pelos funcionários atuais e antigos da Target e podem incluir um resumo fornecido pelo empregador.


Direitos autorais & copy; 2008 & ndash; 2018, Glassdoor, Inc. "Glassdoor" e o logotipo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.


A Miss May da Corporação Alvo pode levar a milha.


Os investimentos da Target em pessoas, remodelação e branding causaram a perda de estimativas de ganhos por um centavo.


Por Dana Blankenhorn, InvestorPlace Contributor.


As ações da Target Corporation (NYSE: TGT) caíram após os lucros terem perdido as estimativas dos analistas. Os analistas esperavam ganhos de US $ 1,38 por ação e esperavam por US $ 1,40 por ação, com receita de US $ 22,46 bilhões antes dos números serem divulgados no dia 6 de março.


O que eles obtiveram, após ajustes, foram ganhos de US $ 1,37 por ação. As receitas chegaram a US $ 22,77 bilhões, US $ 300 milhões acima das estimativas, e a companhia divulgou uma orientação positiva, dizendo que o lucro por ação no trimestre atual poderia chegar a US $ 1,25-1,45 por ação, com um aumento de apenas um dígito nas vendas.


Por que então as ações cairiam, quando os lucros chegassem a poucos centavos de estimativas e as receitas ficassem à frente?


A maioria dos repórteres de negócios, identificando-se inteiramente com seus leitores executivos, vê aumentos de gerenciamento ou compartilham recompras como positivos para a economia, e mais alguns centavos no pacote de pagamento como negativos.


Mas a Target, enfrentando mais concorrência no mercado de trabalho, aumentou o salário dos funcionários. Ele também coloca mais dinheiro em novas marcas como o Cat & amp; Jack kids & rsquo; linha, na remodelação de lojas, e em novos locais urbanos que o distinguem da Walmart Inc (NYSE: W). A empresa também manteve a linha de preços e melhorou sua experiência de compras online.


Os movimentos parecem ter pago dividendos. As vendas online aumentaram 29% em relação ao ano anterior. As vendas comparáveis ​​da loja cresceram 3,6%. Também fez uma grande aposta em brinquedos, uma aposta vencedora devido à falência da Toys R Us.


Apesar disso, as ações da Target também estão na caixa do negócio. Eles negociam com uma relação preço / lucro inferior a 16, e o dividendo de 62 centavos por ação, facilmente acessível após os lucros, chega a um rendimento de 3,3%.


No entanto, tudo o que a CNBC podia falar era de que os aumentos salariais reduziram o lucro. Esses aumentos salariais, como aqueles anteriormente no Walmart, vão voltar na forma de maior poder aquisitivo, dos quais a Target deverá obter sua parte. A Costco Wholesale Stores Inc. (NASDAQ: COST) não parece sofrer com o tratamento adequado dos funcionários.


Os aumentos salariais mostram também que, finalmente, os consumidores estão obtendo algum benefício do crescimento da última década. O dinheiro vai compartilhar recompras e dividendos & mdash; US $ 2,4 bilhões durante o ano fiscal de 2018 - ndash; está no topo de uma pilha de capital que está competindo por oportunidades que resultam dos aumentos salariais e outros investimentos.


Benefícios da Target Corporation.


Target Corporation Benefícios Mais Populares.


Moeda: USD Atualizado: 7 de abril de 2018 Pessoas Relatantes: 1.178 Exibir Tabela.


Saiba mais sobre pagamento na Target Corporation.


Resumo dos Benefícios da Target Corporation.


A Target Corporation oferece vários tipos de benefícios de aposentadoria e assistência social para promover o bem-estar dos funcionários. Muitas empresas americanas, como a Target Corporation, financiam planos de saúde, através dos quais uma proporção significativa do prêmio de seguro de saúde de cada empregado é pago pelo empregador. Essas contribuições são dedutíveis para empresas e isentas de impostos para os trabalhadores. A Target Corporation oferece benefícios de saúde, odontologia e visão. A Target Corporation também oferece seguro de vida em grupo, seguro contra invalidez de curto prazo para acidentes ou doenças, seguro contra invalidez de longo prazo e benefícios por morte, que cobrem certas causas de morte. Os planos de pensão financiados pelo empregador ajudam a garantir um fluxo de dinheiro confiável mais tarde na vida. A Target Corporation fornece planos de pensão de benefício definido e planos de pensão de contribuição definida. Com um plano de aposentadoria de benefício definido, os aposentados recebem uma remuneração fixa quando se aposentam. Com um plano de aposentadoria de contribuição definida, as empresas ajudam os trabalhadores a economizar e investir para a aposentadoria.

Комментариев нет:

Отправить комментарий