воскресенье, 3 июня 2018 г.

Opções de compra e venda de ações


Opção de venda


O que é uma 'opção de venda'?


Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender uma quantia especificada de um título subjacente a um preço especificado dentro de um prazo especificado. Isso é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.


Coloque em uma chamada.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Put Option'


Uma opção de venda se torna mais valiosa à medida que o preço da ação subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo para a expiração se aproxima.


Decaimento do Tempo.


O valor de uma opção de venda diminui devido ao decaimento do tempo, porque a probabilidade da ação cair abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, o valor intrínseco é deixado, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menos o preço da ação. As opções de venda fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício em exercer a opção. Os investidores poderiam vender a descoberto ao preço corrente de mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.


Exemplo Longo de Opção de Venda.


Por exemplo, suponha que um investidor possua uma opção de venda sobre ações hipotéticas TAZR com um preço de exercício de $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de expiração no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações ao escritor da opção por US $ 25 cada. Consequentemente, o investidor faria $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prêmio pago para obter a opção de venda.


[Uma opção de venda prolongada é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as probabilidades a seu favor. Se você estiver interessado em outras maneiras de se envolver com o mercado de opções e negociar da maneira que os profissionais mais bem-sucedidos fazem, não deixe de conferir o Curso de Negociação de Opções da Investopedia Academy.]


Exemplo de Opção de Venda Curta.


Ao contrário de uma opção de venda longa, uma opção de venda a descoberto obriga um investidor a receber ou comprar ações das ações subjacentes. Suponha que um investidor esteja otimista sobre o estoque hipotético da FAB, que atualmente está sendo negociado a US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia cobrar um prêmio escrevendo uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor cobraria um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fecha acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado, uma vez que as opções expirariam fora do dinheiro e não teriam valor. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB a US $ 35, devido à obrigação contratual.


O que são opções de ações?


Opções de ações para funcionários e empresas.


Troca de chamadas e colocações negociadas.


Definição das opções de ações:


As palavras "Stock Options" têm dois significados semelhantes, ligeiramente diferentes no uso diário. O primeiro uso é no sentido de opções de ações para funcionários. Uma opção de ações para funcionários geralmente concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações da empresa a um preço com desconto no futuro. As empresas freqüentemente emitem Stock Options para os funcionários por diversos motivos. As opções de ações dos funcionários são dadas aos funcionários:


como um incentivo para que o funcionário ajude a melhorar a lucratividade da empresa para encorajá-la a permanecer com essa empresa para ajudar a melhorar a lealdade e o comprometimento do funcionário e a dar a eles um senso (por menor que seja) de propriedade.


Opções negociadas no Exchange.


Os mercados de ações criaram bolsas que negociam "Stock Options". Essas opções de ações vêm em dois tipos. Existem opções de compra, que são o direito de comprar ações de uma ação a um determinado preço em uma determinada data. E há opções de venda, que são o direito de vender ações de uma ação a um determinado preço em uma determinada data.


Em todas as linguagens do dia, uma opção é definida como "o poder ou direito de escolher, ou algo que pode ser escolhido". No que se refere a opções de ações, existem dois tipos de opções de ações - há opções de ações que são "chamadas" e há opções de ações que são "puts". As opções de ações dos funcionários são sempre opções de compra.


As opções de ações são definidas por 4 características:


Há uma ação subjacente Há uma data de vencimento da opção Há um preço de exercício da opção A opção é o direito de comprar ou o direito de vender (ligar e colocar, respectivamente)


A diferença entre calls e puts é que o dono de uma opção de compra tem o direito de comprar uma ação a um determinado preço. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de VENDER uma ação a um determinado preço.


Eles são chamados de opções de ações (ênfase na palavra "opção"), porque quando você possui opções de ações, você tem a opção de saber se deseja ou não exercer as opções de ações. Por exemplo, quando você tem uma opção de compra, tem a opção de comprar a ação a determinado preço até a data de vencimento (obviamente, se o preço de mercado atual da ação for menor que o preço de exercício da opção de compra, você não exercer a opção de compra e você não compraria o estoque).


Da mesma forma, quando você tem uma opção de venda, tem a opção de vender a ação pelo preço de exercício até a data de vencimento (obviamente, se o preço atual de mercado da ação for maior do que o preço de exercício da opção de venda, você não a opção de venda e você não venderia a ação pelo preço mais baixo). Para a opção de compra e venda, se você optar por comprar o estoque (ou vendê-lo se tiver uma opção de compra), ele será chamado de "exercício" das opções de ações. Se você optar por não comprar as ações, diz-se que as opções de ações "expiraram".


Exemplo de opções de ações.


As opções de ações tornaram-se populares como incentivos para funcionários de empresas de capital aberto. Se você trabalhou na IBM e as ações da IBM estavam em US $ 90 por ação, você poderia ter recebido opções de ações para comprar 100 ações da IBM a US $ 95 por ação até dezembro. Como o estoque estava atualmente em $ 90 e você tinha o direito de comprar o estoque a $ 95, a opção é inútil.


A ideia com opções de ações para funcionários é que possuí-las fornece um incentivo para você ajudar a obter o estoque até $ 100. Se, em dezembro, a ação for inferior a US $ 95, você nunca exercerá sua ligação e comprará a ação - ela expiraria sem valor; mas se a ação fosse de US $ 95,01 ou superior, você a exerceria e compraria a ação a US $ 95. Agora você vê porque é uma "opção". Para as opções de compra, se o preço da ação estiver abaixo do preço de "exercício", você não precisará exercê-la nem deverá exercê-la.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Opções: Chamadas e Puts.


6. Demonstrações Financeiras 7. Índices Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Bandeiras Vermelhas.


16. Investimentos Alternativos 17. Gestão de Portfólio.


Uma opção é forma comum de um derivado. É um contrato, ou uma provisão de um contrato, que dá a uma parte (detentora da opção) o direito, mas não a obrigação de realizar uma transação especificada com outra parte (o emissor da opção ou o escritor da opção) de acordo com os termos especificados. As opções podem ser incorporadas em vários tipos de contratos. Por exemplo, uma corporação pode emitir um vínculo com uma opção que permitirá à empresa comprar os títulos em dez anos a um preço fixo. Opções autônomas são negociadas em trocas ou OTC. Eles estão ligados a uma variedade de ativos subjacentes. A maioria das opções negociadas em bolsa tem ações como seu ativo subjacente, mas as opções negociadas em OTC têm uma enorme variedade de ativos subjacentes (títulos, moedas, commodities, swaps ou cestas de ativos).


Existem dois tipos principais de opções: chamadas e puts:


As opções de compra dão ao titular o direito (mas não a obrigação) de comprar um ativo subjacente a um preço especificado (o preço de exercício), por um determinado período de tempo. Se a ação não atingir o preço de exercício antes da data de vencimento, a opção expirará e se tornará inútil. Os investidores compram as chamadas quando acham que o preço da ação do título subjacente vai subir ou vender uma chamada, se eles acham que vai cair. A venda de uma opção também é chamada de "gravação" de uma opção. As opções de venda dão ao titular o direito de vender um ativo subjacente a um preço especificado (o preço de exercício). O vendedor (ou gravador) da opção de venda é obrigado a comprar as ações pelo preço de exercício. As opções de venda podem ser exercidas a qualquer momento antes que a opção expire. Os investidores compram puts se acharem que o preço das ações subjacentes cairá, ou venderão um, se acharem que vai subir. Colocar compradores - aqueles que detêm uma posição "comprada" são compradores especulativos à procura de alavancagem ou compradores "seguros" que querem proteger suas posições compradas em ações durante o período coberto pela opção. Put vendedores segurar um "curto", esperando o mercado para subir (ou pelo menos ficar estável) Um cenário de pior caso para um vendedor put é uma virada de mercado para baixo. O lucro máximo é limitado ao prêmio recebido e é obtido quando o preço do subjacente estiver no preço de exercício da opção no vencimento ou acima dele. A perda máxima é ilimitada para um escritor de put descoberto.


[Muitos traders pensam em opções de compra como pagamento inicial em uma ação e colocam opções como seguro, mas também há estratégias avançadas como spreads, straddles e estrangulamentos a considerar. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá tudo, desde fundamentos de opções a estratégias avançadas de gerenciamento de riscos em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Para obter esses direitos, o comprador deve pagar um prêmio de opção (preço). Essa é a quantia em dinheiro que o comprador paga ao vendedor para obter o direito de que a opção é concedê-lo. O prêmio é pago quando o contrato é iniciado.


No Nível 1, espera-se que o candidato saiba exatamente qual o papel que as posições curtas e longas assumem, como os movimentos de preço afetam essas posições e como calcular o valor das opções para posições curtas e longas, considerando diferentes cenários de mercado. Por exemplo:


P. Qual das seguintes afirmações sobre o valor de uma opção de chamada na expiração é FALSE?


A. A posição curta na mesma opção de compra pode resultar em uma perda se o preço das ações exceder o preço de exercício.


B. O valor da posição comprada é igual a zero ou o preço da ação menos o preço de exercício, o que for maior.


C. O valor da posição comprada é igual a zero ou o preço de exercício menos o preço da ação, o que for maior.


D. A posição curta na mesma opção de compra tem um valor zero para todos os preços das ações igual ou inferior ao preço de exercício.


Como funcionam as opções de ações? Trade Calls and Puts & # 8211; Parte 1.


Desde que eu costumo postar sobre negociação de opções de ações, investimento, cobertura e geração de renda e obter a pergunta ocasional, & # 8220; Como funcionam as opções de ações? & # 8221; ou & # 8220; Como negociar opções de ações, percebi que faria uma série sobre os vários tipos de estratégias de opções de ações lá fora (elas são numerosas!) Começando com as estratégias mais básicas de opções de ações: negociação e venda opções. Começarei com algumas definições e, em seguida, entrarei em alguns exemplos da vida real.


Noções básicas de negociação de opções de ações:


Um Contrato de Opção de Compra de Ações é um contrato entre um comprador e um vendedor pelo qual um comprador CALL pode comprar uma ação a um determinado preço chamado preço de exercício e um comprador PUT pode vender uma ação pelo preço de exercício. 1 Contrato de Opção de Stock representa 100 ações do estoque subjacente Pense em uma CALL e uma PUT como opostos. Você pode ser um Comprador de Chamada ou um Vendedor Você pode ser um PUT de Comprador ou um Puts / Chamados do Vendedor e um status de Comprador / Comprador, existem 4 tipos principais de transações que cobriremos hoje & # 8211; Coloque o Comprador, o Vendedor, o Comprador de Chamadas e o Vendedor de Chamadas Se você é um comprador de uma opção, você paga o prêmio & # 8220; listado & # 8221; para a opção; Inversamente, como vendedor de um contrato de opção, você obtém uma renda equivalente à & # 8220; premium & # 8221;


Os principais termos das opções são os seguintes:


Preço de Exercício: Este é o preço-chave que impulsiona a transação. Para uma opção de compra, se o preço da ação subjacente for ABAIXO do preço de exercício, a opção estará & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Para uma opção de venda, se o preço da ação subjacente for SUPERIOR ao preço de exercício, a opção é & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Expiração: Esta é a última data em que a opção pode ser negociada ou exercida, após o que expira. Geralmente, há opções negociadas para cada mês e, se elas saem anos, elas são chamadas de LEAPS. Os mesmos conceitos valem para as LEAPS como os contratos de opções de ações que estamos discutindo aqui. Premium: Esta é apenas outra palavra para o preço do contrato de opção. Segurança Subjacente: Para os nossos propósitos, discutiremos as opções de ações. Se você está mantendo um contrato com a Microsoft, tem o direito (mas não a obrigação) de exercer 100 ações da MSFT. Comprador ou vendedor Status: Se você é o comprador, você tem o controle da transação. Você comprou o contrato de opção e pode executar a transação ou fechá-la ou pode optar por permitir que o contrato de opções expire (geralmente apenas no caso em que é inútil). Se você é um vendedor de um contrato de opções, você está à mercê do comprador e deve confiar no titular do outro lado do contrato. Existe a oportunidade de fechar o & # 8221; a posição.


Exemplo de negociação de opções de ações # 1 & # 8211; Comprador de chamadas:


As pessoas negociam opções de ações por inúmeras razões. Muitas vezes, é puramente por motivos especulativos. Por exemplo, se você acredita que a pandemia de gripe suína vai se tornar particularmente problemática e uma ação com interesse em fornecer vacinas em grandes quantidades poderia se beneficiar de tal cenário, então talvez você compre uma opção de compra em dinheiro no Novavax. Se as ações estiverem em US $ 4,28 hoje e você achar que elas poderiam ultrapassar US $ 10 em uma epidemia maciça, talvez você compre a opção de compra de 10 (greve) de janeiro. O custo (prêmio) é 0,70. O .70 é & # 8220; por ação & # 8221; so .70 * 100 = $ 70. Isso significa que vai custar US $ 70 para comprar um contrato de opção única, além de quaisquer comissões de negociação existentes. Como você pagou 0,7 ou US $ 70 e o preço de exercício é de US $ 10 por ação, até a data de expiração de janeiro (a terceira sexta-feira de cada mês), as ações da NVAX precisariam de US $ 10,70 para você empatar. Para ter dinheiro (em vez de comissões), as ações precisariam exceder US $ 10,70. Se, por exemplo, trocar o foguete por $ 20,00 no vencimento e você vender as opções de volta para fechá-lo imediatamente antes da expiração, você embolsará a diferença entre $ 20 e $ 10 e colherá (10 * 100 compartilhamentos) = $ 1000. Dado o seu investimento inicial de US $ 70, embora as ações subiram apenas cerca de 5 vezes, de US $ 4,28 para US $ 20, a opção retornou mais de 14 vezes o investimento inicial (US $ 1.000 / US $ 70). Como você pode ver, a utilização desses instrumentos alavancados pode levar a grandes ganhos rapidamente. No entanto, a maioria das opções realmente expira sem valor & # 8211; cerca de 2/3 pelas estimativas mais convencionais. Não há passeio livre. Para todos que procuram um home run especulativo, existe um vendedor do outro lado, que obtém rendimentos de um comprador especulativo, achando que a ação NÃO ATINGIRÁ o preço de exercício que eles venderam, para que eles consigam manter isso. 7 no final do prazo de vencimento em janeiro. Note que na outra extremidade é um vendedor de chamadas, que é muitas vezes alguém envolvido em estratégias de escrita de opções de compra cobertas & # 8211; Isso pode ser uma estratégia de opção lucrativa que vale a pena conferir também.


Exemplo de Negociação de Opção de Compra de Ações # 2 & # 8211; Coloque o comprador:


Ao se perguntar se alguém realmente ganhou dinheiro durante o colapso econômico, a resposta é um retumbante SIM! As pessoas que detinham ações de empresas financeiras e imobiliárias, em especial, obtinham grandes retornos sobre o investimento, dadas as quedas abruptas das ações dessas empresas. Se, por exemplo, você sentir que estamos prestes a sofrer outra calamidade econômica devido ao colapso das hipotecas comerciais e a queda de todas as Finanças, você pode comprar uma opção de venda no Financials ETF XLF, que é representativo do setor financeiro. em geral. Com um preço de ação de US $ 13,34, digamos que você compre um vencimento de dezembro de 2009. Coloque um preço de exercício de US $ 10. Isso significa que você espera que o ETF XLF caia abaixo de US $ 10 por ação até dezembro. O prêmio (ou seu desembolso em dinheiro) para tal peça é de US $ 25 por contrato. Isso é relativamente barato. Mas lembre-se de que você está falando de uma queda de 40% para apenas empatar. Se o XLF entrar em colapso e retornar aos seus baixos de março em torno de US $ 6 por ação, seu put valerá cerca de US $ 4 no expriy (10-6). Isso representa um retorno de 16x no investimento. Imagine os jogadores que tiveram a perspicácia de comprar fora do dinheiro colocado em 2007 e 2008?


Como negociar opções de ações?


Existem vários equipamentos de corretagem on-line que permitem negociar opções de ações. Para a maioria das roupas, você pode comprar opções sem quaisquer requisitos especiais. Se você está procurando vender opções, porque seu risco é muito maior (ou ilimitado para vender chamadas nuas / descobertas), geralmente é necessário se inscrever em uma conta de margem e aceitar notificações de risco.


Aqui estão as principais corretoras de negociação de opções on-line com base em resenhas e custos:


1. optionsXpress & # 8211; Incrível Bônus de Inscrição de $ 100 em Execução Agora. Mais, $ 12,95 para 1,5 ou 10 contratos & # 8211; taxa fixa se bater 35 comerciantes / trimestre. Caso contrário, $ 14.95 / trade. Um bom preço para os comerciantes de opções mais novas / menores. Os estoques são de US $ 9,95 por negociação, se forem superiores a 8 negócios por trimestre, ou US $ 14,95, para 8 negociações ou menos.


2. Zecco & # 8211; Outro cenário incrível de preços & # 8211;


Receba 10 negociações de ações gratuitas todos os meses com saldo de US $ 25.000 ou 25 negócios por mês US $ 4,50 caso contrário.


3. tradeMONSTER & # 8211; $ 7.50 Negociações de ações em toda a linha. US $ 12,50 Opções Trades para até 20 contratos.


4. OptionsHouse & # 8211; Um incrível Preço de Negociação de Ações de US $ 2,95 e Preço de Contrato de Opções de US $ 9,95.


5. Tradeking é amplamente conhecido como melhor na classe de serviço e custo. Eu endosso o TradeKing e tenho uma conta eu mesmo. Negociações de ações de US $ 4,95 e competitivas em tudo, desde Opções até Margem. Confira!


Opção de chamada.


Uma opção de compra é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo de tempo (até sua expiração) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor da opção de compra recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Opções de compra de chamadas.


A compra de chamadas é a maneira mais simples de negociar opções de compra. Comerciantes iniciantes muitas vezes começam as opções de negociação através da compra de chamadas, não só por causa de sua simplicidade, mas também devido ao grande ROI gerado a partir de negociações bem sucedidas.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ aumentarão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de lucros. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra de US $ 40 XYZ cobrindo 100 ações.


Digamos que você esteja à vista e que o preço das ações da XYZ suba para US $ 50 depois que a empresa divulgou fortes ganhos e aumentou sua orientação de resultados para o próximo trimestre. Com esse aumento acentuado no preço das ações subjacentes, sua estratégia de compra de chamadas renderá um lucro de US $ 800.


Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.


Se você exercitasse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invocaria seu direito de comprar 100 ações da XYZ por US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de compra cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000.


Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para toda a operação é de US $ 800. Também é interessante notar que, nesse cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito maior do que o ROI de 25% obtido se você fosse comprar a própria ação.


Essa estratégia de negociação de opções de compra é conhecida como estratégia de longo prazo. Veja o nosso artigo de estratégia de longo prazo para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Opções de venda de chamadas.


Em vez de comprar opções de compra, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os redatores das opções de compra, também conhecidos como vendedores, vendem opções de compra com a esperança de que elas expirem sem valor, para que possam embolsar os prêmios. Vender chamadas, ou chamadas curtas, envolve mais risco, mas também pode ser muito lucrativo quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nuas (descobertas).


Chamadas Cobertas.


A chamada curta é coberta se o autor da opção de compra possuir a quantidade obrigada do título subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite ao acionista gerar receita adicional de suas participações acionárias através da venda periódica de opções de compra. Veja nosso artigo de estratégia de cobertura coberta para mais detalhes.


Chamadas Nuas (Descobertas).


Quando o operador da opção faz chamadas sem possuir a participação obrigatória do título subjacente, ele está encurtando as chamadas. A venda a descoberto a descoberto é uma estratégia altamente arriscada e não é recomendada para o trader novato. Veja nosso artigo sobre ligações para aprender mais sobre essa estratégia.


Ligue para os Spreads.


Um spread de chamada é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de compra é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do trader da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Ele afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]

Комментариев нет:

Отправить комментарий