вторник, 12 июня 2018 г.

Nottingham trent estratégia de pesquisa da universidade


Pesquisas que moldam a vida e a sociedade são centrais para a nossa missão e para a realização dos nossos objetivos. Valorizamos o que é pesquisa e o que ela faz, e nosso objetivo é apoiar aqueles que a realizam.


Nossos objetivos estratégicos.


Nosso objetivo é alcançar um crescimento sustentável na qualidade, volume e aplicabilidade de nossa pesquisa.


Estamos nos concentrando em:


Fornecer suporte adicional para nossas atividades de pesquisa competitivas internacionalmente desenvolvendo vários programas de pesquisa-chave que estão alinhados às necessidades e desafios do mundo real e que aproveitam a experiência multidisciplinar em todo o desenvolvimento de parcerias ativas da NTU com uma variedade de centros de excelência acadêmica, empresarial, profissional e cívica. maximizar o impacto externo de nossa pesquisa através da disseminação, colaboração e parceria, desenvolvendo nosso esforço de pesquisa para otimizar o desempenho, tanto dentro como fora da área de revisão externa contínua de excelência em pesquisa, continuando a desenvolver uma grande e diversificada comunidade de pós-graduação através da Escola de Doutorado NTU. toda a gama de investigadores com competências profissionais adequadas, maximizando o impacto da investigação na nossa missão, reputação e estratégia de ensino e aprendizagem.


A estratégia de pesquisa da Escola de Negócios apóia um objetivo principal do plano estratégico da Universidade, a saber: "ser reconhecido nacional e internacionalmente pela eficácia de nosso ensino e pela relevância de nossa pesquisa". A estratégia de pesquisa em si coloca um foco particular na aplicação (ou pesquisa aplicada) e na reputação internacional e no reconhecimento do trabalho de pesquisa.


Grande parte da pesquisa na NBS é, por natureza, internacional em foco, design, execução e impacto. Os links são encorajados entre os pesquisadores da NBS e seus colegas no exterior, e vários projetos de pesquisa são conduzidos em colaboração com instituições e indivíduos de fora do Reino Unido.


Aproximadamente metade das pessoas inscritas no Programa de Graus de Pesquisa da Escola de Negócios são estudantes internacionais (não britânicos). Um número de estudantes de doutorado está realizando suas pesquisas em outros países, com base no ensino à distância, enquanto outros baseados no NBS optam por realizar alguns dos seus trabalhos de campo no exterior.


A Nottingham Business School recebeu quatro estrelas no seu sistema de classificação QS Stars Business Schools - uma das avaliações mais visíveis do mundo em padrões e qualidade de escolas de negócios. A Escola recebeu cinco estrelas por instalações, internacionalização, qualidade de ensino e estudante, envolvimento e força do programa.


Graduação.


Nossos maiores pontos fortes


Estes estão na energia, experiência e experiência que nossos colegas trazem para suas disciplinas acadêmicas. Esses atributos nos permitiram melhorar nossa reputação em campi de destaque, ensino de inovação, excelência em pesquisa e bolsas excepcionais.


Eles também nos permitiram desenvolver nosso compromisso com a responsabilidade social corporativa e sistemas de informação líderes do setor. Nós administramos nossos recursos efetivamente nos últimos anos.


Os desafios que enfrentamos


No entanto, ao longo dos próximos cinco anos, as mudanças nos regimes internos de taxas e número de estudantes universitários criarão novos desafios. Estes incluirão:


mais competição para atrair uma ampla gama de estudantes mais expectativas para as universidades contribuírem para o crescimento econômico e desafios financeiros de coesão social à medida que o valor das taxas do Reino Unido diminui e outros orçamentos sob pressão exigem mais intensamente a ampliação do acesso e a melhoria da retenção de estudantes.


As expectativas dos alunos também aumentarão. Isto será particularmente verdadeiro em relação ao uso da tecnologia em relação aos seus estudos. Os empregadores se engajarão mais no projeto e na entrega de um portfólio de cursos mais flexíveis para conectar os requisitos do empregador e as aspirações de carreira dos estudantes.


Organizamos as ambições da universidade sob cinco temas principais: criação de oportunidades, valorização de idéias, enriquecimento da sociedade, conexão global e fortalecimento de pessoas. Resumimos então as abordagens que adotaremos para atingir essas ambições.


Começamos a desenvolver a estratégia 2015-2020 sob o título Criando uma Universidade do Século XXI (C21U) em agosto de 2014. Decidimos que, desde o início, essa deveria ser uma abordagem inclusiva e consultiva. Nosso plano era projetar e sinalizar uma nova maneira de fazer as coisas na Universidade Nottingham Trent, o que significava que o processo era tão importante quanto o produto.


Como nós empreendemos o processo?


Inicialmente, construímos o processo em torno de três temas que incorporavam uma visão do propósito da universidade:


Então, durante o processo de consulta, dois outros temas surgiram:


Com quem nos envolvemos?


Durante um período de nove meses, garantimos que nos engajamos em um diálogo inclusivo com grupos compostos por:


Também realizamos consultas formais com:


Conselho de Governadores Conselho Acadêmico Equipe de Liderança da Universidade.


Em seguida, capturamos pontos de vista externos das partes interessadas por meio de conversas com o vice-chanceler.


Um discurso 'Estado da Universidade' identifica a chave Chamada de 'Diálogos' vai para a equipe para participar de um 'grupo de diálogo'


'Live Q & amp; A' on-line com a equipe executiva da Universidade da Vice-Chanceler definem os principais objetivos.


Grupos de diálogos debatem e exploram temas emergentes Um formato para o Plano Estratégico é acordado.


Entrada reunida de eventos e atividades na comunidade NTU.


O Plano Estratégico começa a tomar forma "Uma Universidade da Era do Conhecimento" surge brevemente.


O relatório da União dos Estudantes da NTU sobre uma Universidade do Século XXI é recebido O convite sai para estudos de caso.


A frase "Criando a Universidade do Futuro" está de acordo em que os membros da UET hospedem sessões de drop-in em todos os campi.


Os estudos de caso são selecionados e desenvolvidos como Discussão no Conselho Acadêmico e com o Sindicato de Estudantes.


O plano é focado através de consultas finais O plano é aprovado pelo Conselho de Governadores.


Nossos maiores pontos fortes


Estes estão no compromisso, experiência e experiência que nossos colegas trazem para suas disciplinas acadêmicas. Esses atributos nos permitiram melhorar nossa reputação em campi de excelência, ensinando inovação, excelência em pesquisa e oportunidades excepcionais de bolsas de estudo.


Eles também nos permitiram desenvolver nosso compromisso com a responsabilidade social corporativa e sistemas de informação líderes do setor. Nós administramos nossos recursos efetivamente nos últimos anos.


Os desafios que enfrentamos


No entanto, ao longo dos próximos cinco anos, as mudanças nos regimes internos de taxas e número de estudantes universitários criarão novos desafios. Estes incluirão:


mais competição para atrair uma gama mais ampla de alunos.


mais expectativas para as universidades contribuírem para o crescimento econômico e a coesão social.


desafios financeiros à medida que o valor das taxas do Reino Unido diminui e outros orçamentos ficam sob pressão.


imperativos mais intensivos em torno de ampliar o acesso e melhorar a retenção de alunos.


As expectativas dos alunos também aumentarão. Isto será particularmente verdadeiro em relação ao uso da tecnologia em relação aos seus estudos. Os empregadores se engajarão mais no projeto e na entrega de um portfólio de cursos mais flexíveis para conectar os requisitos do empregador e as aspirações de carreira dos estudantes.


Organizamos as ambições da universidade sob cinco temas principais: criação de oportunidades, valorização de idéias, enriquecimento da sociedade, conexão global e fortalecimento de pessoas. Resumimos então as abordagens que adotaremos para atingir essas ambições.


Criando oportunidade.


Todos os nossos alunos se destacam no desenvolvimento do conhecimento, habilidades e resiliência para desempenhar o papel positivo na sociedade que eles imaginam para si mesmos. Eles personalizam seu aprendizado, combinando rigor teórico, relevância prática e desenvolvimento pessoal. Como destino de escolha para um grupo cada vez mais diversificado de estudantes e profissionais, colaboramos com os empregadores para desafiar, surpreender e inspirar todos aqueles que estudam conosco.


Vamos integrar o desenvolvimento da capacidade intelectual, habilidades vocacionais, experiência de trabalho e visão pessoal no design de todos os nossos cursos.


Todos os alunos desenvolverão atributos profissionais relevantes adquiridos por meio de colocação de trabalho significativa ou experiência incorporada no design, aprendizado e avaliação de cada curso. Cada aluno terá a oportunidade de fazer uma contribuição cívica que pode ser incorporada ao seu curso (por exemplo, através do envolvimento no voluntariado ou numa sociedade estudantil). As empresas ligadas às nossas disciplinas e aos nossos cursos proporcionarão aos alunos a oportunidade de se envolverem na execução de projetos e atividades ao vivo.


Todo curso conterá fortes links para os empregadores.


Empregadores, profissões e seus órgãos representativos e ex-alunos serão envolvidos rotineiramente na formulação e facilitação de todos os nossos cursos. Os principais programas acadêmicos se envolverão ativamente com os empregadores e / ou organizações profissionais relevantes (por exemplo, através de associação profissional, prática contínua, trabalho na empresa). Nossa atividade de engajamento do empregador, iniciativas de empregabilidade e relações com ex-alunos serão estruturadas para permitir o gerenciamento efetivo do relacionamento. Os ex-bolsistas serão estendidos a todos os cursos. Cada curso alcançará a acreditação apropriada, quando disponível.


Permitiremos que estudantes e profissionais personalizem seus estudos e experiências.


Os colegas acadêmicos receberão as habilidades, as ferramentas e a capacidade para aprimorar um sistema tutorial que dará suporte a uma experiência de aprendizado personalizada para todos os nossos alunos. Cada equipe de curso irá articular os mecanismos pelos quais a personalização é facilitada. Continuaremos a abordar as diferenças de realização entre e os obstáculos ao acesso igual a oportunidades em todos os grupos de alunos. Vamos expandir ainda mais as opções disponíveis para os alunos em torno da música, esporte, fé e outros interesses pessoais. Nós projetaremos todo o nosso apoio, serviços e celebrações aos estudantes para enfatizar a dimensão pessoal.


Novos caminhos para dentro e através de nossos cursos e programas de pesquisa irão expandir a diversidade de nossa comunidade estudantil.


Estratégias de branding nas universidades.


Nottingham Trent University.


Nottingham Business School.


Nottingham


Reino Unido.


Nottingham Trent University.


Nottingham Business School.


Este projeto não está mais listado no FindAPhD.


banco de dados e pode não estar disponível.


Sobre este projeto de doutorado.


Descrição do Projeto.


Referências.


Abratt R e Kleyn N (2012). Identidade corporativa, marca corporativa e reputação corporativa: reconciliação e integração. Revista Europeia de Marketing, 46, 7/8, 1048-1063.


Balmer J M T e Gray E R (2003). Marcas corporativas: o que são elas? O que deles? Revista Européia de Marketing, 37, 7/8, 2003.


Bunzel, D L (2007). Universidades vendem suas marcas. Journal of Product & Brand Management, 16/2, 152-153.


Chapleo C (2011). Explorando fundamentos para marcar uma universidade: devemos procurar medir o branding nas universidades do Reino Unido. Journal of Brand Management, 18, 6, 411-422.


Croxford L e Raffe D (2014). A lei de ferro da hierarquia? Diferenciação institucional no ensino superior no Reino Unido. Estudos no Ensino Superior, 40, 9, 1625-1640.


Hankinson P (2004). A marca interna nas principais instituições de caridade do Reino Unido. Journal of Product & Brand Management, 13, 2 94-93.


Kapferer J N (2012). A nova gestão estratégica de marcas: insights avançados e pensamento estratégico. Kogan Page Limited, Londres.


Kay M J (2006). Marcas fortes e marcas corporativas. Revista Europeia de Marketing, 40, 7/8, 742-760.


Keller K L (2015). Projetando e implementando estratégias de arquitetura de marca. Journal of Brand Management, 21, 9, 702-715.


Morgan M A e Rego L R (2009). Estratégia de portfólio de marcas e desempenho da empresa. Journal of Marketing, 73, 1, 59-74.


Muzellec L e Lambkin M (2009). Marca corporativa e arquitetura de marca: uma estrutura conceitual. Teoria do Marketing, 9, 1, 39-54.


Ollin W (1978). A personalidade corporativa: uma investigação sobre a natureza da identidade corporativa. Conselho de Design, Londres.


Petruzzellis L e Romanazzi S (2010). Valor educativo: como os alunos escolhem universidade. International Journal of Educational Management, 24, 2, 139-158.


Pinar M, Trapp P, T Girad, Boyt T E (2010). Utilizando a estrutura do ecossistema da marca na criação de estratégias de branding para o ensino superior. Revista Internacional de Gestão Educacional, 25, 7, 724-739.


Spry, L. M. (2014), Um estudo de marca corporativa em uma instituição de ensino superior no século XXI. Nottingham Trent University.


Templo P (2006). Branding ensino superior: ilusão ou realidade? Perspectivas: política e prática no ensino superior 10, 1, 15-19.


Uggla H (2006). A associação de marcas corporativas baseia um modelo conceitual para a criação de arquitetura de marca inclusiva. Revista Europeia de Marketing, 40, 7/8, 785-802.


Assuntos Relacionados.


Quão boa é a pesquisa na Nottingham Trent University em Negócios e Estudos de Gestão?


Pessoal da categoria A de FTE apresentado: 23,00.


Dados de produção de pesquisa fornecidos pelo Research Excellence Framework (REF)


Nottingham Business School.


Nottingham Trent University.


Nottingham Business School.


Nottingham


Reino Unido.


Nottingham Trent University.


Nottingham Business School.


Sobre este perfil de PhD.


Descrição do Perfil.


NOTTINGHAM TRENT UNIVERSITY - INVESTIR EM EXCELÊNCIA.


Nottingham Trent University tem uma excelente reputação pelo nosso compromisso com a pesquisa que molda vidas e sociedade.


Estágios com a Nottingham Business School estão disponíveis em vários pontos ao longo do ano, para mais detalhes sobre os projetos, visite o site da NTU.


Nottingham Business School.


A Nottingham Business School é responsável por fornecer serviços educacionais de Gestão e Negócios dentro da Nottingham Trent University. Nossas redes nacionais e internacionais, juntamente com nossos altos padrões acadêmicos, garantem que, ao nos escolher como um lugar para estudar, você esteja se beneficiando do conhecimento, experiência e recursos de muitos líderes no campo de negócios, indústria e pesquisa.


A Nottingham Business School (NBS) se orgulha de ter alcançado o credenciamento EQUIS & ndash; uma referência internacional de excelência para escolas de negócios. Menos de 1% das escolas de negócios em todo o mundo têm credenciamento EQUIS e AACSB, confirmando os padrões rigorosos e inovadores de nosso ensino e pesquisa, e o equilíbrio que atingimos constantemente entre qualidade acadêmica e relevância profissional. Refletindo nosso compromisso com uma educação de negócios profissionalmente focada & ndash; adaptados individualmente às necessidades, interesses e ambições dos nossos alunos & ndash; Essas certificações consolidam a reputação de excelência da NBS, tanto no país quanto no exterior.


Realização de um MPhil ou PhD.


Nottingham Trent University oferece oportunidades para estudar para um MPhil ou PhD por pesquisa em todas as suas escolas acadêmicas. A supervisão está disponível por meio de estudo em período integral ou parcial, e às vezes pode ser fornecida pelo ensino à distância.


Economia e Política Aplicada Emprego e Trabalho Aprendizado e Gestão do Conhecimento Gestão de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Marketing e Serviços ao Consumidor Gestão do Setor Público.


Você pode visitar nosso site para informações sobre grupos de pesquisa e interesses de pesquisa da equipe:


Notas de Financiamento.


Este programa está aguardando para ouvir sobre o financiamento para a próxima sessão, ou o financiamento externo será aplicado uma vez que um candidato adequado seja selecionado. As candidaturas são bem vindas - por favor, consulte os detalhes do programa para mais informações.

Комментариев нет:

Отправить комментарий